03/08/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 26

 
Threat
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Harry já estava levando tudo muito à sério. Isso é bom sim, mas eu ainda não sei descrever o que realmente sinto por ele. Eu gosto muito do Harry, mas não assumimos nada ainda.
Desci até a cozinha com o Harry, ele foi cumprimentar todo mundo, acho que eram todos amigos dele.
Mas quando ele foi cumprimentar Louis, o Louis deu um sorriso forçado e saiu, disse a todos que estava indo embora.
Ele passou perto de mim e esbarrou no meu ombro.
E olhou pra mim com cara de "você está mesmo fazendo isso".
Desviei dele e fui até Harry.
Ele saiu, mas eu fiquei preocupada, agora ele está sozinho e os traficantes estão por aí.
Fiquei pensando em outra coisa, não quero ficar pensando nele e ter que ficar me preocupando.
Ficamos conversando com os garotos sobre coisas alheias.
Eram 15h, eu não sabia o que fazer hoje, mas estou pensando em chama Sel, pra vir aqui.
Preciso conversar com ela, porque ela me entende, e ainda mais ela é minha melhor amiga.
 
Você - Harry vou ligar pra Sel, já volto
Harry - Ok (seu apelido)
 
Subi até meu quarto e liguei pra ela.
Ela demorou mas atendeu.
 
Ligação On
 
Você - Finalmente atendeu né querida.
Sel - Desculpa (seu apelido), eu tinha deixado o celular aqui na cozinha e eu estava no quarto -riu-
Você - -ri- Tudo bem, mas enfim, vai sair hoje ?
Sel - Nem vou, eu ia ficar o dia inteiro sem fazer nada, mas eu quero fazer alguma coisa.
Você - Vem aqui em casa, ai enquanto isso eu vou me arrumando e a gente pode sair pra colocar o papo em dia -ri-
Sel - -riu- Ok vou me arrumar e pedir pro Ed me levar, com certeza ele vai ficar ai conversando com os meninos.
Você - Vai mesmo -ri-. Bom vou ir me arrumando, só preciso trocar de roupa.
Sel - Ok, vou tomar um banho rapidinho, fazer a make e tals, mas não demoro muito ok ? -riu-
Você - Ok -ri-. Então até daqui a pouco.
Sel - Até amiga -desliguei-
 
Ligação Off
 
Desci de novo pra cozinha e avisei Harry que eu ia sair com a Sel, ele disse que tudo bem.
Dei um beijo nele e fui pro meu quarto me arrumar.
 
P.O.V Louis
 
Ok, eu estou sem falar com a (Seu Nome). To sem falar com meu melhor amigo. E agora to sem o que fazer.
Fui pra casa a pé, porque o Niall que tinha me trazido pra cá. Já que o Harry pegou o carro dele e eu não tive como ir embora.
Quando cheguei em casa, resolvi tomar um sol, sei lá, só pra esquecer os problemas.
Tirei minha camiseta e meu shorts e fiquei só de cueca.
Fui até a piscina e pulei.
Foi muito relaxante isso, mas não tinha graça nenhuma, eu estava sozinho.
Nadei um pouco e depois deitei na espreguiçadeira, acho que é assim que fala.
Fiquei tomando um pouco de sol, que estava muito forte.
Não é tão fácil fazer sol desse jeito aqui em Londres.
Fiquei lá durante uns 30 minutos, e meu telefone começou a tocar.
Era a Lottie, minha irmã. Estranho, ela nunca liga pra mim.
 
Ligação On
 
Lottie - Lo-lo-louis. Vo-você tem que, tem que é... -falou gaguejando-
Louis - O que ta acontecendo Lottie ? -falei preocupado-
Lottie - Eu fui... sequestrada -voz de fundo: cala a boca garota, não foi isso que eu mandei você falar ~tapa~-
Louis - O QUE É ISSO ? QUEM TA AI LOTTIE ?
Cara xxx - Escuta aqui garoto, você vai me trazer aqui 65 mil libras, se o dinheiro estiver na minha mão em uma hora sua irmãzinha fica bem, se não, diga tchau pra ela.
Louis - -me desesperei- CALMA CARA NÃO FAZ NADA COM ELA, ONDE VOCÊ TA ? EU LEVO ESSE DINHEIRO.
Cara xxx - Eu to aqui na (Endereço). Você vai entrar sozinho vai me dar o dinheiro e vai embora com a sua irmãzinha sem falar nada entendido ?
Louis - Ta -desligou-
 
Ligação Off
 
Eu não acredito que isso ta acontecendo, só pode ser um pesadelo.
Fui correndo pro meu quarto me trocar.
O dinheiro que eu tenho, é tudo o que minha mãe me deu, sim ela me dá dinheiro, por que ? Ela é atriz e cantora, ela mora na Califórnia eu acho, mas ela quase nem fala comigo, não sei nada sobre ela, muito menos o que ta acontecendo com ela.
E eu tenho um pouco do que eu recebi porque eu estou de férias do trabalho.
Eu trabalho numa empresa de carros, e eles dão 2 meses de férias.
Ou seja não estou recebendo nada.
Coloquei uma roupa correndo, peguei o cartão do banco, uma maleta, as chaves do carro e o celular, só isso.
Entrei no meu carro, e fui correndo pro banco mais próximo.
Eu tinha 500mil libras na minha conta, fiquei assustado com a quantidade, mas ao mesmo tempo aliviado por saber que eu não iria falir '-'
Eu tive que falar com o gerente do banco pra explicar porque eu estava tirando todo esse dinheiro, ei disse que minha irmã estava fazendo aniversário e que o sonho dela era fazer intercâmbio, então eu iria dar esse dinheiro pra ela poder realizar esse sonho.
Retirei os 65 mil e coloquei na maleta, agradeci ao gerente.
Fui pro meu carro, coloquei a maleta no banco e corri pro lugar que aquele cara estava.
Eu tenho certeza que é um dos traficantes.
Eles devem estar fazendo isso como um aviso.
Porque eu sei que alguma coisa vai acontecer, infelizmente.
Cheguei nesse lugar, era no meio de uma floresta.
Eu tinha que ficar seguro de que nada iria acontecer, eu só tinha que dar o dinheiro pra eles.
Bati na porta, e um cara abriu.
 
Cara xxx - Cade o dinheiro ? -ele estava com uma arma na mão-
Louis - O dinheiro ta aqui, você pode fazer o que quiser com ele, mas cadê a minha irmã ?
Cara xxx - Sua irmãzinha metida ta aqui -puxou ela pelo braço e jogou ela no chão-
 
Eu fui correndo até ela, peguei ela no colo, pois estava vermelha de tanto chorar, e também estava com marcas roxas, com o rosto branco, ela não tava com força nenhuma.
Sai de lá, coloquei ela no banco de trás do carro, e fui correndo pro hospital.
Eu estava desesperado, eu sei que é errado, mas tive que atravessar os faróis vermelhos.
Eu ia ganhar multas, mas a minha irmã estava em perigo e agora ela ta cheia de machucados e eu preciso fazer alguma coisa por ela.
 
Cheguei no hospital, e tinha como entrar com o carro até a porta do hospital.
Eu entrei lá, falei pros seguranças o que estava acontecendo e eles chamaram rapidamente as médicas e elas trouxeram uma maca.
Colocaram a Lottie na maca e levaram pra uma sala onde Lottie ficaria tomando soro na veia.
Um médico foi examiná-la, e ela estava fraca porque estava sem nutrientes, provavelmente por ter ficado sem comer durante dias.
Ela teria que fazer um raio-x porque onde estavam as marcas roxas, foi espancamento, e ela pode ter quebrado algum osso.
Eu estava desesperado, tremendo.
Não tinha ninguém ali comigo pra me ajudar e ajudar a Lottie.
Mas eu vou conseguir ajudar sozinho, porque eu amo a minha irmã.
 
Ela já tinha ficado melhor, já tinha comido.
Mas ela disse que estava com muitas dores
Ela começou a conversar comigo.
 
Louis - Mas você ta presa lá faz quanto tempo ?
Lottie - Faz uns dois dias. Tudo aconteceu quando eu tinha acabado de chegar em casa, eu tava sozinha, porque meu namorado tinha ido embora. Eu estava na cozinha, abri a geladeira, quando eu peguei o suco, dois caras entraram pela janela, mas eles à quebraram. Ai eu derrubei o suco e começei a gritar, porque eu não tinha pra onde correr. Ai eles disseram assim: Ou você cala a boca, ou você vai ser a primeira vítima de assassinato da família do Tomlinson -começou a chorar-. E nisso eles tamparam meus olhos, boca, mãos e pés com umas cordas e panos. E depois disso acho que eles me colocaram em um carro e me deixaram naquele lugar.
Louis - E o que eles faziam com você naquela casa ? -falei preocupado, já estava chorando-
Lottie - Quando eu falava me solta, me tira daqui, eles me davam tapa na cara e mandava eu calar a boca. E ai eles começaram a me obrigar a falar tudo sobre a nossa família e a família da (Seu Nome).
E eu disse que não ia falar nada pra eles, nem se eles me obrigassem. E eles começaram a me dar socos, e eu começava a chorar e gritar. E eles falaram, quer saber, não quer falar não tem problema, seu irmãozinho, o Louis, vai ficar muito desesperado quando ele souber q a irmãzinha dele vai ser morta se ele não nos dar uma grana.
Louis - Ai meu Deus eu não acredito nisso. Olha o que aconteceu com você, não era pra isso ta acontecendo, você não merece isso.
Lottie - Eu to bem, mas eu preciso te falar uma coisa.
Louis - Fala, pode falar
Lottie - Eu fingi que estava dormindo, e ouvi a conversa dos dois caras. E eles estão planejando fazer alguma coisa com alguém da família da (Seu Nome), e o alvo deles, é a mãe dela.
Louis - O QUE ?
 
Continua
 
NOTAS:
 
Desculpem a demora gente, é que eu fiquei na casa do meu pai as férias inteiras, e eu tive que arrumar um monte de malas, porque eu vim pra casa da minha mãe terça-feira, e ai as aulas voltaram na quarta, e foi uma confusão em tanto. Mas o capítulo tão esperado ta ai, espero que gostem, eu adorei escrever esse capítulo, eu to cheiiiaaaaaaaaaaa de ideias pra essa fic, vai ser a maior fic que já escrevi :3. Bom, é isso, espero que gosteeem, e comentem porque eu amo quando vocês comentam *-* <3
Beijos !

4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaa toooo ansiooosa (:
    xoxo Maria Fernanda Tomlinson

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa eu too adoraandoo vc escreve muitoo!!!!

    ResponderExcluir