06/08/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 27

 
True Love
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Sel chegou em casa, eu me despedi do Harry e dei um tchau pros meninos.
Dei um abraço forte na Sel, e fomos andar por ai pra colocar o papo em dia.
 
Você - Eu to confusa Sel
Sel - Porque amiga ?
Você - Porque não é a primeira vez que estou ficando com Harry, mas eu não sei se é dele que eu gosto de verdade. Eu tenho um sentimento forte pelo Louis também.
Sel - Mas porque você não conversa com o Harry e com o Louis ?
Você - Porque eu já magoei o Harry uma vez, e agora o Louis que tá triste comigo, só porque voltei com o Harry.
Sel - Situação difícil amiga, pior que de qualquer jeito, infelizmente, alguém vai sair muito triste dessa história.
Você - Eu sei, e pior que agora nem sei onde o Louis tá, o que ele tá fazendo, se ele tá bem.
Sel - A gente tem que arrumar algum jeito de vocês conseguirem se reunir juntos, pra você descobrir de quem você tá apaixonada mesmo.
Você - Mas vai ser difícil fazer isso agora,
Sel - É fazer o que.
Você - Mas me fala de você, tá gostando de quem ?
Sel - Ah amiga, acho que do Zayn, eu dancei com ele na festa ontem, a gente conversou bastante, e ele consegue conquistar rapidinho com aquele sorriso, e o jeito de conversar sabe. E desde o dia que conheci ele, fiquei encantada.
Você - Aw que fofo isso amiga, porque você não tenta se aproximar mais dele ? Ai vocês conversam bastante e se conhecem mais. Já que ele é meu primo, vou te ajudar -sorri-
Sel - Sério ? -sorriu-
Você - Aham, vou conversar com ele quando chegar em casa.
Sel - Ai valeu amiga, você sabe que eu faria qualquer coisa pra você conseguir entender de quem você gosta de verdade né.
Você - Eu sei amiga, mas nem eu sei o que fazer.
Sel - Espero que você se resolva logo amiga
Você - Eu também -ri-
 
Passamos no shopping pra ver os livros, cd's e dvd's novos.
Comprei o Believe Acoustic, o Demi e o Stars Dance.
De livro não comprei nenhum, porque nem tenho tempo de ler.
Sel comprou quase a livraria inteira haha.
Fui ver a coleção nova de melissas, comprei duas que eu fiquei apaixonada.
Fiquei conversando com a Sel e depois de um tempo fomos embora de táxi.
 
P.O.V Louis
 
Eu fiquei pensando no que podia acontecer com a (Seu Nome) ou com a mãe dela, porque aquilo que a Lottie me falou eu não consigo esquecer. Mas também não quero conversar com a (Seu Nome) agora. Lottie teve que ir pra uma sala onde ela faria o raio-x.
 
[...]
 
Ela saiu e fomos esperar dentro de outra sala.
O Doutor entrou e ele disse que ela estava com o braço torcido, e onde tinham as marcas roxas, não tinha acontecido nada, mas infelizmente ela iria sentir muita dor.
Ela engessou o braço, e ela teria que tomar alguns remédios, para a dor, e para a tosse, porque no lugar onde ela ficou, devia ser muito empoeirado, fedido, e ela tem problemas respiratórios então isso deixou a respiração dela um pouco difícil.
Já era umas 21h, e a Lottie foi liberada.
Levei ela pra minha casa porque eu não ia deixar ela sozinha depois do que aconteceu.
Ela não queria dormir sozinha então eu arrumei minha cama, já que era de casal, e ela deitou comigo.
 
P.O.V Traficantes
 
Cara 1 - Tirei bastante grana dele, da pra gente comprar as cargas novas, e pegar umas coisinhas pra gente.
Cara 2 - A chefa vai ficar feliz em saber o que a gente conseguiu.
Cara 1 - Mas você sabe que pra ela ficar satisfeita a gente tem que apagar a (Nome da Sua Mãe) amanhã de madrugada, parece que ela combinou de ir jantar com os filhinhos e os amiguinhos de merda.
Cara 2 - Perfeito, pelo menos ela vai ser apagada em frente dos amados dela.
Cara 1 - Não, já sei, quando ela estiver indo trabalhar, amanhã a gente deixa ela com um aviso, vamos mandar mensagens de ameaça pro celular dela. E depois de amanhã, quando for de manhãzinha e ela estiver indo trabalhar, a gente apaga ela.
Cara 2 - Ok, vamos planejar tudo certo.
Cara 1 - A gente vai ir até a casa dela de carro e vai passar olhando, a gente deixa o carro dela no quarteirão de trás e fica do lado da garagem, quando ela sair com o carro a gente mira, e já era.
 
Continua
 
NOTAS:
 
Ta ai amores, próximo capítulo tem muita coisa emocionante. To adorandoescrever ela *-*
Na minha opinião, foi a melhor que eu já escrevi até hoje.
Espero que gostem, não vou demorar pra postar o próximo.
Comentem por favooor, isso me incentiva a continuar, eu adoro os comentários de vocês, obrigada pelo carinho viu amores <3
Beijos e até mais :))

6 comentários:

  1. Esse foi pequeno mas eu adorei e por favor não para de escrever eu to adorando!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! Continuaa! Ta mtt perfeito, pfff! :3 s2

    ResponderExcluir
  3. to adorando conttinua, ta muito perfeito

    ResponderExcluir