28/07/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 25

 
Madness
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Fiquei a festa inteira dançando, bebendo, comendo, e beijando o Harry haha.
A Sel estava sempre junto comigo, nós sempre nos divertimos nas festas.
Eu já estava ficando cansada.
Harry sentou em uma cadeira e eu sentei no colo dele.
 
Harry - Quer ir embora ?
Você - Acho que sim, já estou cansada.
Harry - Então vamos -me deu um selinho-
 
Fomos nos despedir do povo, eu conversei um pouco com a Sel e fomos pra saída.
Bem na porta de saída vi uma cena, que não me deixou muito bem.
O Louis tava quase comendo uma garota ali mesmo.
 
Você - Com licença a gente quer passar.
Louis - Claro -me encarou-
 
Harry pegou no meu braço e fomos pra fora.
 
Harry - Vou te deixar na sua casa e depois vou pra minha ta ?
Você - Nem pensar -olhei pra ele- Você vai ficar na minha casa e vai dormir comigo.
Harry - -deu um sorriso malicioso- Com todo o prazer meu amor -riu-
Você - -ri- Safado nem um pouco né -dei um beijo nele-
 
Entramos no carro e fomos pra minha casa.
Quando chegamos Harry já começou a me beijar.
Fomos subindo as escadas até o meu quarto.
Mas não aconteceu nada no quarto não gente.
Fomos pro banheiro tomar banho juntos.
A gente fez algumas coisas, se é que vocês me entendem.
Saímos do banho, Harry vestiu uma camiseta do Niall, e eu coloquei um pijama simples.
 
Harry - Boa noite amor -se deitou-
Você - Boa noite -sorri-
 
Ele me beijou e dormimos de conchinha.
 
~Sonho On~
 
Louis estava nervoso, andando de carro por estradas estreitas.
Ele já havia passado o limite de velocidade.
Estava com a consciência pesada, querendo desistir de tudo.
Acabou se distraindo com tantos pensamentos, e acabou batendo em um caminhão.
 
[...]
 
Médico - Eu sinto muito... Ele não aguentou.
 
~Sonho Off~
 
Acordei chorando desesperada.
 
Harry - Amor ? O que aconteceu ? Você ta bem ? -perguntou preocupado e assustado-
Você - To... to bem, foi só um pesadelo -me levantei e fui ao banheiro-
 
Fechei a porta do banheiro, e fiquei ligando pro Louis, mas ele não atendia.
Eu fiquei preocupada agora.
Mas ele não atendia.
Acabei desistindo, passei uma água no meu rosto e tentei afastar os pensamentos ruins.
Voltei pra cama, e Harry estava preocupado.
 
Harry - Tem certeza que você ta bem amor ?
Você - To sim Hazza, já passou -sorri-
Harry - Ta bom então, vamos voltar a dormir -beijou minha testa-
 
[...]
 
Acordei tarde, além de ter dormido tarde eu tive um pesadelo horrível.
Harry ainda estava dormindo.
Tentei levantar sem acordá-lo, ele é tão fofo dormindo que dá até dó de acordar haha.
Fui pro banheiro, fiz minha higiene e troquei de roupa.
Sai, dei um beijo na testa do Harry e desci até a cozinha.
E arregalei os olhos quando cheguei lá, estava o Louis, o Niall, o Zayn, o Liam, o Ed e mais uma turminha de garotos que eu não conhecia.
 
Você - Bom... Dia
Todos - Bom dia
 
Tinha uns 20 garotos ali, tentei passar por eles até chegar à geladeira '-'
Consegui passar e peguei um yogurt.
Voltei lá pra cima.
Quando entrei no quarto, Harry tinha acabado de sair do banheiro.
 
Você - Bom dia dorminhoco -sorri-
Harry - Bom dia -sorriu- Já tomou café da manha ? Tudo bem que não é mais manhã né -riu-
Você - -ri- Só peguei esse yogurt porque ta lotado de garotos lá embaixo
Harry - O que  ? Como assim ? Porque ? Eles fizeram alguma coisa com você ? Eles te paqueraram ?
Você - -ri escandalosamente- Claro que não Harold
Harry - Hum -fez cara de ciumento-
Você - Ah vou lá conversar com eles -fui em direção à porta-
Harry - Não vai não -me puxou pela cintura e me beijou-
 
Continua
 
NOTAS:
 
Esse capítulo ficou uma bosta né gente D:
Mas é que ainda vai chegar a parte mais emocionante da história.
Fiquem preparadas porque tem muuuuita coisa por vir :D
Beijos amo vocês :)

6 comentários:

  1. cooontinuaaa pf !

    ResponderExcluir
  2. continuuaaa please, please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara serio nesse capitulo vc transformou a personagem numa puta,numa vadia desgracada

      Excluir
    2. não é assim, ela já tinha ficado com Harry, e ela ter "pegado" ele de novo foi pelo motivo das bebidas, e a cabeça dela esta confusa

      Excluir