03/07/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo19

 
Depressive Life
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Chegamos na delegacia, desci do carro. E vi Louis e Harry, eles vieram correndo me abraçar. Eu comecei a chorar mais ainda.
Harry - Calma, você quer água -falou preocupado-
Você - Por favor -falei lentamente-
Harry - Vou lá dentro buscar, ok Lou ?
Louis - Ta bom
 
Harry foi pegar um copo de água pra mim e eu fiquei abraçada com o Louis.
 
Você - Eles conseguiram Lou, eles acabaram com a minha vida
Louis - Eles vão pagar pelo que fizeram
Você - E eu vou fazer isso
Louis - (Seu Nome) Você não pode se arriscar demais
Você - Eu vou me arriscar sim Lou, eles tiraram a vida da pessoa que eu mais amava nesse mundo
Louis - Calma ta bom, tudo vai se recolver -beijou minha testa-
 
Harry trouxe o copo de água, e eu bebi rapidamente. Eu não conseguia ficar tranquila.
 
Harry - Ei, eu consegui ouvir a conversa deles lá dentro. O seu pai foi assassinado voltando do mercado. Pelo o que eu ouvi sua mãe dizer ela disse que seu pai ia contar algo pra ela e pro Niall, mas ai ele foi comprar algumas coisas pra comer. E ele não voltava...
Você - Então foram eles...
Harry - An ? Quem ?
Você - Eu não vou aguentar ficar aqui por muito tempo
Louis - Vamos entrar pra resolver isso logo e depois voltamos pra casa
 
Entramos na sala do delegado e eles começaram a investigar quem poderia ter matado meu pai. Ele havia morrido com dois tiros na cabeça e um no peito. Eu estava chorando muito, assim como Niall. Louis e Harry sentaram do meu lado. Eu peguei nas mãos dos dois, e apertei forte. Minha mãe também estava desesperada, por mais que eles haviam se divorciado, eles eram muito amigos.
 
Bom, saímos da delegacia e voltamos pra casa. Fui correndo pro meu quarto e comecei a chorar
 
 
Deitei na minha cama, na esperança de conseguir dormir, pra esquecer tudo o que esta acontecendo.
Mas eu não conseguia, eu só conseguia pensar no que esta por vir...
 
Alguém bateu na porta, e eu não falei nada. Quando eu vi, eram Ed e Sel.
 
Sel - Amiga -falou chorando-
Você - Amiga -falei indo até ela e abraçando-a-
 
 
Ed - (Seu Apelido) -veio até mim e me abrçou-
Você - Ed -abraçei-o- Você lembra...
Ed - Do que ?
Você - Quando a gente ainda morava em New York e meu pai foi embora com aqueles 2 caras
Ed - Lembro
Você - Foram eles
Ed - Mas como você sabe disso ?
 
Continua
 
NOTAS:
 
Olá amorees. Como vão ? Finalmente vou poder postar bastante pra vocês porque agora estou de férias :D Espero que vocês gostem desse capítulo, foi bem "emocionante" escrevê-lo :)
Até mais beijos ! <3

2 comentários: