20/06/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 18

 
Death
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Louis estava dirigindo, e eu estava com Harry no banco de trás. Aproveitei pra falar sobre os versos de música que estavam escritos no celular dele.
 
Você - Harry, eu mexi no seu celular, e fui ver as Notas. Você ta escrevendo versos de música
Harry - Eu, não, não sei, alguém pode ter colocado no meu celular sabe
Você - Harry...
Harry - Ok eu estou sim escrevendo
Você - E você já tentou cantá-las ?
Harry - Aham
Você - Eu quero ver, você tem que me mostrar, já imaginou que você pode ter uma carreira como cantor ?
Harry - Ah, eu acho que não seria tão fácil
Você - Então é melhor você tentar ok ? Ok
Harry - -ri- Ok
 
Chegamos no shopping e fomos as compras, a gente tava parecendo aquele trio de melhores amigas haha. Eles me ajudavam na hora de escolher as roupas e os sapatos, e a gente sempre acabava levando tudo.
 
Paramos de comprar e fomos comer. Pegamos Mc Donald's, e sentamos na praça de alimentação. Peguei um Cheddar McMelt e os garotos pegaram o BigMac.
Terminamos de comer e meu celular tocou, era Niall:
 
~LIGAÇÃO ON~
 
Você - Oi Nia.... -ele não deixou eu terminar de falar-
Niall - (SEU NOME) EU TO INDO TE BUSCAR ONDE VOCÊ TA ?
Você - Eu estou no shopping (Nome Do Shopping)
Niall - Ok vai pro estacionamente que eu to chegando ai. Não enrola
Você - Mas...
Niall - Você já vai saber o que ta acontecendo -desligou-
 
~LIGAÇÃO OFF~
 
Você - Gente vamos pro estacionamento, agora. Vamos !
Louis e Harry - Por quê ?
Você - Eu não sei vamos ! A gente tem que esperar o Niall, é urgente.
 
A gente foi correndo pro estacionamento, o shopping não tava muito cheio.
Chegamos ao estacionamento e fomos direto pra saída dos carros. Só que o carro do Louis tava lá.
 
Você - Eu vou indo lá pra fora
Louis - O Harry vem comigo e eu vou tirar o carro daqui.
 
Fui pra fora, e Louis saiu do shopping com o carro.
Vi Niall chegando, ela tava correndo muito
 
Você - SEGUE A GENTE -gritei para os garotos-
 
Niall parou o carro eu entrei, ele tava chorando mas o que ta acontecendo ?
 
Você - Niall por que você ta chorando ? O que aconteceu ?
Niall - O papai, ele, foi assassinado -falou soluçando-
Você - O QUE ? -comecei a chorar-
Niall - A mamãe ta lá na delegacia, nos esperando. Aconteceu há meia hora isso. E ninguém sabe porque -falou gaguejando-
 
Eu só conseguia chorar na altura desse ponto. Mandei uma sms pro Louis:
 
"LOUIS, O MEU PAI ! ELES MATARAM-O D':"
 
P.O.V Louis
 
Eu tinha que correr, alguma coisa séria aconteceu. E tem a ver com os traficantes.
Meu celular tocou, era uma mensagem.
 
Louis - Lê pra mim Harry
Harry - AI MEU DEUS ! É DA (SEU NOME) ASSASSINARAM O PAI DELA !
Louis - O QUE ?
Harry - Ai meu Deus !
Louis - ISSO NÃO PODIA TER ACONTECIDO, ELE NÃO FEZ NADA
Harry - Você sabe de alguma coisa ?
Louis - Não
Harry - Louis...
Louis - É sério
Harry - Então tá
 
Eu não queria ter que mentir pro meu melhor amigo, mas é pro bem da (Seu Nome). E isso não é tão simples.
 
P.O.V (Seu Nome)
 
O meu dia estava sendo tão perfeito. Eu estava feliz, eu tinha visto a pessoa que eu mais amo nesse mundo. E no outro dia acontece isso. Eu sei que foram eles, e isso vai ter vingança !
 
Continua
 
NOTAS:
 
Olá minhas lindonas ! Como vão ? Então, as provas acabaram FINALMENTE. E como estão chegando as férias, eu vou acelerar os capítulos. E quem vai no show dos minos ? Eu vou no de SP \O/. Espero que gostem desse capítulo, e fiquem aguardando porque ainda tem muito por ai (: Beijos

6 comentários: