14/06/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 17

 
Just Crying
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Não era nem pra mim ta falando com ele. Mas esse assunto é outra coisa.
 
Você - Do que você ta falando ? Aliás fale logo não to afim de ficar no mesmo ambiente que você
Louis - Você ta assim por causa daquilo né ? Eu sabia
Você - -ri ironicamente- Você fala como se fosse a coisa mais normal do mundo né ? Mas tudo bem, bom já vou subir não da pra ficar aqui com você né, e olha se você contar pra alguém sobre o que está acontecendo com meu pai, eu nunca irei te perdoar
Louis - (Seu Nome) Perai vamos conversar, você tem que entender primeiro
Você - Entender o que ? Louis minha vida virou um inferno ok ? -me virei e subi-
Louis - Espera !
Você - O QUE É ? -gritei-
Louis - Seu pai pode morrer a qualquer momento, a gente tem que estar atento, e não dá pra gente ficar em um conflito nesse momento porque é sério então colabora.
Você - E a gente vai fazer o que ? Eles também podem nos matar se tentarmos algo
Louis - Você acha que eu fui pra cima da Eleanor por que ? Porque ela é a filha de um dos caras, e naquele momento eu já sabia que a gente poderia usá-la pra descobrir algo
Você - Até pode ser...
Louis - -riu- Você fica muito fofa quando ta com ciúme
Você - Eu não tava com ciúme, quem disse que eu tava com ciúme ? Eu não to com ciúme, não tenho ciúme de você
Louis - Ah não ? Então se eu for chantagiar ela e eu for pra cama com ela você não vai ter ciúme
Você - Ok eu tava morrendo de ciúme, você é apenas meu ok ? Meu bff, APENAS MEU, se aquela vadia tocar em você ela não vai mais viver, eu acho desnecessário ela nesse mundo ok ?
Louis - -riu- Aw que lindo vem aqui me abraça -abriu os braços-
Você - -ri- Que gay isso Louis -abraçei-o- Besta, bom agora vai lá voltar a jogar com o Niall que eu vou dormir ok ?
Louis - Ok amore -riu-
Você - -ri- Cala a boca, boa noite -dei um beijo em seu rosto-
Louis - Boa noite
 
Fui pro meu quarto, e me deitei, estava com muito sono
 
P.O.V Louis
 
Fui pro quarto do Niall e voltamos a jogar videogame
Niall - Por que você demorou cara ?
Louis - Tava conversando com a sua irmã
Niall - Ah, ta
Louis - Vocês não tão se falando muito por causa do que aconteceu naquela festa do Harry ?
Niall - Sim
Louis - Então parem com isso, pois já aconteceu, e todo mundo sabe que você faz isso porque só quer o melhor dela, mas vocês sempre estiveram juntos e sempre vão estar, ok Niall James Horan ?
Niall - Ui ta dando lição de vida agora, que chique -riu-
Louis - -ri- To sim, agora vamos jogar
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Acordei tarde, eram 11h30m, fui direto tomar um banho. E coloquei uma roupa confortável, porque ia ir fazer compras, sozinha mesmo. Talvez eu chame o Harry ou o Louis, ou os dois, sei lá.
Desci até a cozinha e Niall e Louis estavam almoçando
Você - Bom dia
Louis - Boa tarde né
Você - Ah nem tanto vai -ri-
Niall - Bom dia
Louis - Niall !
Niall - O que foi ?
Louis -  O que eu te falei ontem hein ?
Niall - Ah
Louis - Vai muleque
Você - Vem aqui irmãozinho lindo, para com isso -abraçei Niall-
Niall - -risada gostosa- Minha linda, eu vou te bater toda vez que fizer alguma coisa errada, porque eu sou mais velho que você
Você - Ai que maldade -ri- Seu lindo, vou no shopping hoje, vai sair ?
Niall -Vou sim, tenho que ir lá na casa da mamãe, o papai vai lá depois vamos resolver umas coisas
Você - Ta, e você Louis ? Vai sair ?
Louis - Não vou não
Você - Topa ir comigo ?
Louis - Claro, só vou lá em casa tomar um banho e trocar de roupa, ai você vai comigo
Você - Ok, to esperando lá em cima, quando terminar de almoçar me chama
Louis - Ok
 
Fui pro meu quarto e aproveitei pra mexer um pouco nas redes sociais. Fiquei um pouco no twitter, fazia tempo que eu não entrava, é um fc pro Justin Bieber, Demi, Selena, Cody, Austin :)
Fiquei lá uns 15 minutos e Louis veio me chamar.
Fomos pra casa dele, o Harry tava lá, pensei em chamá-lo também, mas Louis disse que ele tava dormindo.
Louis foi tomar banho, eu aproveitei pra ir acordar o Harry.
Entrei no quarto dele e ele tava dormindo que nem um anjinho, dava até dó de acordar.
Pulei em cima dele e começei a falar:
Você - Acorda Harry, acorda, acorda, acordaa por favor vamos sair
Harry - O QUE ? QUE FOI ? O QUE ACONTECEU ?
Você - -ri alto- Calma Harold
Harry - -riu- Sua besta, você me assustou
Você - -ri- Relaxa, é que eu quero ir no shopping logo vai tomar banho, vai vai vai vai vai
Harry - Ta bom to indo
Você - Ta bom, e antes que eu esqueça, bom dia amore -beijei sua bochecha-
Harry - -ri- Bom dia -me abraçou-
Você - Vai tomar banhooooooo -ri-
Harry - To indo calma -riu-
Sentei na cama dele e começei a mexer no celular dele, pois é sou uma pessoa muito curiosa
Fui ver o que ele escrevia em "Notas" E tinha vários versos de músicas, mas parece que foi ele que escreveu.
Fiquei lendo tudo, até ele sair do banheiro só de cueca box, obviamente olhei claro.
Você - Nossa hein gatinho -ri-
Harry - -riu- Sou gostoso né eu sei
Você - Não
Harry - Como não ?
Você - -ri- Claro que você é agora vai se trocar
Harry - -riu- Ok
Enquanto ele se trocava fui ver se o Louis já tava pronto. Mas eu não tava achando ele
Você - LOUIS VOCÊ TA PRONTO ? -gritei-
Louis - Shiii, vem aqui, olha aquele cara, ele é do tráfico
Você - Ai meu Deus, eu não acredito, o que ele ta fazendo aqui ?
Louis - Ele deve estar nos cercando
Você - Ah que droga ! Que bom que o Niall foi lá com ele
Louis - Verdade
Você - Bom, vamos esperar o Harry
Louis - Ele também vai ?
Você - Vai
Louis - Ok
Esperamos uns 5 minutos e Harry, desceu, Louis e ele se cumprimentaram. O carinha do tráfico já tinha ido embora, então fomos pro shopping.
 
Continua
 
NOTAS:
 
Olá minhas lindas ! Quanto tempo né ? Pois é, mês de provas, e amanhã tenho a avaliação geral ás 7h30 da manhã :( Mas eu me dediquei bastante nesse capítulo, e vem muita coisa por ai. É isso, obrigada pelos coments <3 E até mais

4 comentários:

  1. Caramba!! Acabei de sair das provas tbm :/
    Vamos ver logo onde isso vai dar, hehehe
    Hanna

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Steh! Ameeei o cap Liamda continua e boa sorte com as provas u.u
    by : Aryane *-*

    ResponderExcluir