21/05/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 16

 
Keep Secret
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Você - Essa vadia ai ! Fica falando merda !
Eleanor - Cala a boca sua vaca, você que não aguenta a verdade. Eu entendo é difícil você ser brega e você não ter namorado. MAS NÃO VEM ROUBAR O MEU NAMORADO !
Você - Vai se fuder garota ! Louis você é o namorado dela ?
Louis - Eu tinha uma relação com ela.
Eleanor - Tinha ? Você ainda tem baby -abraçou-o e beijou sua bochecha-
Louis - Eu ?
 
Eu o olhei assustada e óbvio muito chateada. Cara, ele tava querendo ver ela surtar, ele nunca tava perto dela e ainda tenho que ver isso. Tudo bem, eles tavam tendo uma relação mas idai ? Ele a considerava também como vadia. Aff.
Ele vai ver ! Eu queria chorar, mas eu não ia me demonstrar ser fraca na frente dele. Sai do salão e vi meu pai lá denovo, tinham dois caras falando com ele, me escondi e escutei tudo:
 
Cara1 - Nós estamos vendo tudo e se você contar algo pra alguém, você vai perder seus filhinhos queridos do seu coração -sorriu ironicamente-
Pai - Vocês não vão tocar um dedo neles seus inúteis
 
O outro cara deu um tapa na cara do meu pai. Eu começei a chorar. Eu e Niall poderiamos ser mortos a qualquer momento e ele também, eu não to acreditando. A minha vida virou um inferno.
 
Cara2 - Cala boca idiota. Amanhã você vai voltar pra Espanha, vamos estar te esperando no aeroporto. Não queira fugir antes disso. Entendeu ?
Pai - (não falou nada)
Cara1 - A minha filha Eleanor acabou de dar uns belos tapas na sua filhinha -riu- Ela diz que namora com o Louis o melhor amigo da sua filha, mas ele só se pegam de vez em quando. E sua bela filhinha ficou super nervosa com vontade de chorar -riu-.
Pai - Aquela garota vai sofrer as consequências igualmente a todos vocês !
Cara2 - Hum, olha só. Ta ameaçando ? Escuta aqui papaizinho, nós vamos embora. Vamos estar de olho em você. Tchau -riu-
 
Limpei minhas lágrimas e entrei rapidamente no salão. Eu não acredito, a Eleanor também fazia parte disso. Vadia ! Eu deixei aquela vaca dar um tapa na minha cara. E o Louis, tem relações com ela. Eu preciso me distrair, conversar com alguém. Vou falar com o Harry.
 
Você - Oi -sorri, ele estava sentado em uma mesa, tomando cerveja-
Harry - Oi -sorriu-
Você - Posso sentar aqui ?
Harry - Claro
Você - Eai, ta achando a festa tediosa ? -ri pelo nariz-
Harry - -riu- Não, é que eu não tenho ninguém pra dançar
Você - Harry, se você for pra pista, você vai ser cercado de garotas
Harry - -sorriu- É que eu não quero qualquer uma sabe. Eu já sou conhecido como o pegador, e tipo eu quero logo ter algo sério com alguém.
Você - Aw que fofo -ri- Mas você já conheceu alguma garota que te deixou "babando" -ri- ?
Harry - Já, mas ela é muito pra mim sabe. Ela merece um cara diferente de mim.
Você - Ei, para com isso. Você já conheceu ela, sabe alguma coisa sobre ela ?
Harry - Ah, eu to sempre conversando com ela e tals. Mais eu queria mais que ela fosse minha melhor amiga. Ela ta sempre ajudando quando eu preciso.
Você - Quer me contar quem é ? -sorri-
Harry - Ah, eu ... -sorriu e abaixou a cabeça-
Você - Não tudo bem -sorri- Mas olha quero que você volte a ser animado como você era poxa
Harry - Ta bom -sorriu- Mas me conta ai, que briga foi aquela com a Eleanor ? -riu-
Você - -ri- Ai nem me fala harold, essa garota me estressa aff.
Harry - -riu- Mas você não sabia que o Louis tinha um caso com ela ?
 
Minha cara se fechou na hora. Fiquei com raiva só de lembrar.
 
Você - Não, ele sempre falava pra mim que também à achava vadia. E ainda a gente tava dançando ai ele falou: vamos provocá-la. Ai ele me beijou. E depois eu vejo isso aff.
Harry - Não acredito.
Você - Pois é
Harry - Bom, acho que já vou embora, já ta tarde
Você - Ah, ta bom então, eu te acompanho -sorri-
Harry - Ok -sorriu-
 
Quando fomos lá fora já tinham poucos carros no estacionamento, todos ja estavam indo embora.
 
Harry - Bom, então a gente se vê por ai -riu-
Você - -ri- Ok, tchau -beijei sua bochecha e o abraçei- Eu gosto de você viu
Harry - Eu também gosto de você -sorriu-
 
Ele entrou no carro e saiu. Entrei e só tinha eu meu pai, o Niall, a mamãe, o Louis e só, caramba '-'
 
Pai - Filha eu sei que nós acabamos de nos ver hoje mas eu tenho que viajar pra Espanha amanhã de manhã, é a trabalho e eu preciso ir
 
Ai eu lembrei que ele estava sendo traficado :'(
 
Você - Ah, tudo bem né pai, pelo menos eu já matei a saudade
Pai - -sorriu culpado- Desculpa filha, saiba que eu vou voltar sempre que puder
Você - É bom mesmo -ri-
 
Ele foi no carro dele com a minha mãe e eu fui com Niall e Louis em outro. Louis ia dormir lá em casa, porque Niall e ele iam ficar jogando video game, meninos.
Quando chegamos em casa fui tomar um banho bem quente e relaxante. Coloquei um pijama .
Fui me deitar mas eu não conseguia, eu ficava pensando nas consequências que meu pai poderia sofrer.
Desci até a cozinha pra beber um pouco de água. Eles estavam no quarto.
 
P.O.V Louis
 
Fui dormir na casa do Niall e da (Seu Nome). Eu ia jogar God Of War com Niall. Chegamos lá e fomos pro quarto dele. Começamos a jogar e tals.
 
Louis - Cara já volto vou beber um pouco de água.
Niall - Ok
 
Desci até a cozinha, a luz estava acesa, tomara que seja a (seu apelido) que esteja lá, preciso falar de um assunto sério com ela.
 
Louis - Oi
Você - Oi, eu já estava subindo só vim tomar um pouco de água -sorriu-
Louis - Não, preciso falar de um assunto sério com você.
Você - O que ?
Louis - Eu também sei que seu pai está sendo traficado
 
Continua
 
NOTAS:
 
Desculpa o sumisso :( Estou de mudança e fiquei sem entrar. Bom eu quero saber quem está lendo, porque só a Hanna comenta :( Todas as leitoras comentem "eu" Porque eu quero ver se alguem está lendo né :( É isso beijos até mais !

19 comentários:

  1. Gosto muuuuito da fic!! Posta mais??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw obg, claro já estou escrevendo o próximo (:

      Excluir
  2. Leitora nova akii' ta muito bom Steh ( posso te chamar assim?) , continua lindaa *-*
    By : Aryane :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw seja bem vinda ary (posso te chamar assim rere ?) claro q pode me chamar de steh amore, obg viu <3

      Excluir
    2. Pode me chamar de ary sim rsrs' denada *-*
      By : Aryane

      Excluir
  3. Ah e "eu" ta kkkk'
    By : Aryane :))

    ResponderExcluir
  4. Desculpa amora, é que eu perdi a senha do meu blogger...E não conseguia comentar :(
    EEEUUU to lendo deeesde o 2° cap.... hehe

    Ass. Maria Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas amore <3 Obrigada por ler viu *-*

      Excluir
  5. Aaaaah Liamda eh tbm q ficou uma epoca aki em casa sem net eu tbm to lendo =]

    ResponderExcluir
  6. Nossa to adorando, vc tem talento Parabéns LIAMda e continua PLASE ><

    #PaolaPonço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawww obrigada linda ! já continuei amor :)

      Excluir
  7. To amando vc escreve super beem Liamda continua ook. To loka pra saber esse final ksksk.
    #Myllenafagiani

    Curtindo essas FIC com #Paolaponço.. ksksks Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk obrigada linda <3 O final vai ser beeeem emocionante haha :D

      Excluir
  8. oi amg rsrsrs duas lokas lendo as fics até 2 e pouco da madruga bjusss.#Myllenafagiani


    #PaolaPonço

    ResponderExcluir
  9. Eu e miinha a Amigah #PaolaPonço Estamoos loka por esse Final..Plase Estamos Qerendo mto mto. Sou mto loka pelo Louis Qero mto sabeer. ksksksk Bjuus Liamda #Myllenatomlinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuauhahua que bom que estão anciosas amore ! Eu acabei de publicar o capítulo 21, vê lá *-* <3

      Excluir
  10. Amorzinhaaa cade a Fic do Zayn e do Lian?????
    Só esta faltando essas para mim ler...
    Sther leitora nova
    Ameiiii suas FICs..

    ResponderExcluir