05/07/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 20

 
Don't Remember
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Você - Eu...Eu...Eu tenho certeza que foi aquele cara, porque a gente nem conhecia ele direito e ele tava com meu pai -falei gaguejando-
Ed - Pode ser um suspeito, mas não pensa nisso agora (Seu Apelido).
Sel - É (Seu Apelido), não é bom ficar pensando nisso, e outra seu pai foi pra um lugar melhor, e ele não quer te ver sofrendo.
Ed - Verdade, e eu sei que você vai querer vingança com a pessoa que fez isso com ele, mas você sabe que seu pai não gosta disso.
Você - Mas era meu pai, eu faço de tudo por ele
Ed - Mas você se vingar não vai trazê-lo de volta... Pense nisso -beijou minha testa e saiu-
Sel - Amiga, eu sei o quanto você está mal. Mas olha eu quero que você levante a sua cabeça, e siga em frente. Aproveite sua vida agora, enquanto há tempo. Pense na felicidade do seu pai, ele adora te ver se divertindo.
Você - Obrigada amiga, e fala obrigada pro Ed também -sorri fracamente-
Sel - Pode deixar amiga, eu vou ir embora agora, porque a gente ta cheio de coisa pra fazer lá em casa, mas eu vou te ligar e mandar mensagem pra saber se ta tudo bem ok ? -sorriu-
Você - Ok -sorri-
 
Ela foi embora e eu fui tomar um banho gelado, tirei minha roupa e fiquei me olhando no espelho. Meu rosto estava vermelho. Eu não podia ficar assim.
Entrei de baixo do chuveiro e deixei a água caindo em cima de mim.
Saí do banho e me troquei 
Fiquei sentada na minha cama, pensando na minha vida.
Resolvi sair um pouco pra esquecer tudo isso.
Estava no corredor e vi Liam e Zayn. Fui até eles e dei um abraço bem apertado.
 
Zayn - Ele não merecia isso, mas ele foi pra um lugar melhor
Liam - Foi mesmo, e ele não quer nos ver sofrendo, eu tenho certeza disso
Você - Com certeza ele não quer -sorri com lágrimas nos olhos-
Liam - Bom, mas vamos levantar a cabeça pra enfrentar tudo isso
Zayn - Ele sempre vai estar presente entre nós, disso podemos ter certeza
Você - Vai sim, vai estar sempre aqui conosco -sorri- Garotos eu vou dar uma volta por ai, pra esvaziar a cabeça
Liam - Ok, vai lá, esvazia tudo hein
Zayn - É, não deixe que nenhum pensamento te incomode -sorriu-
Você - Podem deixar -sorri-
 
Desci as escadas e fui dar uma volta por aí
 
P.O.V Louis
 
Eu não parava de pensar no perigo que estamos correndo, e a (Seu Nome) ainda quer vingança.
Eu sei que eu também sentiria vontade de me vingar, mas nesse caso, qualquer um que tentar alguma coisa, vai estar correndo perigo...
Eu estava conversando com Liam e Zayn, eles estavam realmente sem saber o que fazer.
Deixei eles descansarem e fui embora pra casa, junto com Harry.
Fui direto tomar um banho.
Saí e me troquei. Harry tinha saído pra comprar alguma coisa pra gente comer
E eu tinha esquecido de deixar as sacolas com Niall, das compras que a (Seu Nome) tinha feito no shopping.
Amanhã vou visita-los pra ver como eles estão.
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Eu já tinha andado bastante, estava em uma praça, tinham muitas crianças, hoje os dia estava ensolarado, fui comprar um sorvete.
Peguei um de morango, porque eu amo sorvete de morango.
Sentei em um banquinho e fiquei observando as pessoas, a paisagem...
Até que alguém me cutuca, era o Harry.
Você - Oi -sorri-
Harry - Oi -sorriu- Eai o que ta fazendo por aqui ?
Você - Vim dar uma esvaziada na cabeça, não quero ficar pensando muito no que ta acontecendo.
Harry - Você fez certo -sorriu-
Você - -sorri- Mas e você, ta fazendo o que aqui ?
Harry - Eu fui no mercado comprar alguma coisa pra mim e pro Louis comer, peguei pão, salsicha, catchup, mostarda, maionese, batata palha, refrigerante e duas caixas de chocolate
Você - Caramba hein ri-
Harry - -riu- To precisando engordar um pouco
Você - -ri- Besta
Harry - Quer ir lá pra casa ? Ai a gente faz a noite do hot dog
Você - Não que isso vou atrapalhar, vocês devem estar cansados
Harry - Que nada, vamos lá
Você - Então tudo bem -sorri-
 
Fomos até o carro dele, ele guardou as sacolas no porta malas e eu entrei no carro.
Harry deu a partida e fomos pra casa dele.
 
Ele colocou o carro na garagem, depois ajudei ele a pegar as sacolas e levamos pra dentro de casa.
Harry - Bom, por onde começamos ?
Você - Vamos colocar a salsicha pra ferver, e depois vamos cortando os pães.
Harry - Ok, vou chamar o Louis ta ?
Você - Ta bom
 
Continua
 
NOTAS:
 
Olá meninas lindas <3 Ta ai o capítulo 20, agr ta dando pra postar melhor :D Espero que gostem beijooooooos !!!

4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaa

    xoxo Maria Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Ta otimo amigaa... mais gostaria de saber se tem o capitulo 21?!?!?!??!?!?!??! Continua ta myito emocionante! !! Ahhh e soh mais uma perguntinha...kkkk Que dia lança Kiss You rstou super anciosa!!!!
    Obrigada
    xx Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw obrigada amore, teeeem sim e acabei de postar. Quanto a fic Kiss You, ela saíra no final desse mês, porque a fic Change My Mind vai ser beeem longa :D

      Excluir