11/07/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 21

 
Hot Dog Night ?
 
P.O.V Harry
 
Fui chamar o Louis, que estava concentrado em alguma coisa no computador.
 
Harry - Louis ?
Louis - Ah, oi, é, o que foi ?
Harry - Encontrei a (Seu Nome) Quando fui pro mercado e chamei ela pra vir aqui
Louis - Ah ta, já to indo só vou desligar aqui
Harry - Ok, a gente vai fazer noite do hot dog
Louis - Ta bom
 
Saí do quarto, e fui lá embaixo com a (Seu Nome). Ela já tinha terminado de cortar os pães, e a salsicha estava terminando de ferver.
Louis desceu, cumprimentou (Seu Nome) e fomos fazer nossa noite do hot dog.
Fizemos purê de batata, colocamos molho de tomate na salsicha, e depois colocamos a maionese, mostarda, catchup, batata palha etc, em cima da mesa.
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Hoje a noite vai ser muito divertida, com os meus 2 melhores amigos haha.
Terminamos de preparar as coisas do hot dog e fomos comer. Fizemos a maior sujeira, porque a gente derrubava tudo na mesa, foi catchup, mostarda, pimente, molho de tomate, enfim, a maior sujeira.
 
Ficamos conversando um pouco, e depois fomos limpar a mesa. Guardamos tudo na geladeira, e depois eu fui lavar a louça.
 
Os meninos ficaram na sala colocando um filme que íamos assistir.
Tinha pouca louça então acabei rapidinho.
Fui pra sala e o filme que eles tinham colocado foi O Lado Bom Da Vida.
Eu ainda não tinha visto e eles também não.
Harry pegou algumas cobertas, e eu acabei resolvendo a fazer pipoca.
Fiz a pipoca, e peguei três copos de refrigerante.
Sentei no meio do Harry e do Louis. O filme começou e ficamos lá assistindo (não me diga).
Acabei pegando no sono. Nem tinha terminado de ver o filme.
 
P.O.V Harry
 
(Seu Nome) Tinha dormido no meu ombro, o filme já estava acabando.
Terminei de ver o filme com Louis. Resolvi levar a (Seu Nome) pro quarto de hóspedes.
Peguei ela no colo, mas ela não acordou. Subi as escadas e coloquei ela na cama. Era na primeira porta do corredor.
Peguei uma coberta, coloquei nela. Dei um beijo na sua testa fechei a porta e saí.
Desci denovo, ajudei Louis a recolher as coisas. Arrumamos tudo, depois subimos.
 
Harry - Boa noite Tommo
Louis - Boa noite Harold
 
Fui pro meu quarto, escovei os dentes e fui dormir.
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Acordei e eu não sabia onde eu estava '-'
Eram 11h da manhã. Eu estava meio confusa, mais ai que eu lembrei, eu acabei dormindo enquanto eu via o filme com Harry e Louis. Levantei fui ao banheiro, fiz minha higiene, e fui abrir as cortinas.
Quando eu olhei lá embaixo, eu fiquei um pouco vamos dizer desesperada.
Tinham dois caras, eram os traficantes de pessoas...
 
Continua
 
NOTAS:
 
Desculpem a demoraaaa, mas eu tava sem ideias pra esse capítulo sauhshuau. Bom já consegui várias ideias e essa vai ser a fic mais longa que já escrevi *o* Por esse motivo a fic Kiss You vai demorar mais um pouquinho pra sair, mas agora eu estou podendo postar melhor então seeem problemas <3
Obrigada pelos comentários suas lindas *u* Cada comentário me incentiva cada vez mais à continuar :D Amo Vocês !!!
Beijos

22 comentários:

  1. Continua se não vou morrer de curiosidade ksksk Beijos!!

    #PaolaPonço

    ResponderExcluir
  2. continuaa por favoor!!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre #PaolaPonço akii lendu essa fic. continua liamda qero sabee... #MyllenaFagiani

    ResponderExcluir
  4. Migaa continuaa por favorr!!! Anciosaa aqui! Hahahahh
    xx Julia

    ResponderExcluir
  5. Coontinua amor *o* plmdds ,pfvr ta mt pfta veei s2
    Nicolly Araújo Xx

    ResponderExcluir
  6. Coontinua amor *o* plmdds ,pfvr ta mt pfta veei s2
    Nicolly Araújo Xx

    ResponderExcluir
  7. Leitora Nova :3
    Ameei a Fic ! Continuua Fofa *-*
    Jéssica

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA SE NÃO EU MORRO!! ESSA FIC ESTÁ PER-FECT AMIGS!

    ResponderExcluir
  9. Estou adorando vc escreve muito bem....parabens!

    ResponderExcluir
  10. Ster (se é que posso te chamar assim) eu quero te dar parabéns vc escreve mt bem... e pelo amor que vc tem a one direction continua essa fic... <3333333 bjo fofa

    ResponderExcluir
  11. Cade a continuação, tá muito bom, mas eu quero saber qual e o fim

    ResponderExcluir
  12. Cadê a continuação ta muito bom vou morrer de curiosidade!

    ResponderExcluir
  13. nao to conseguindo os proximos capitulos

    ResponderExcluir
  14. Oi,boom eu sou uma nova leitora aqui,eu li todas os imagines em uma semana,eu adorei e se você pudesse continuar o imagine do Louis por favor continua!!Amei seus imagines
    sua linda beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Continuaaa pleaseee ta perfeitooooo ameiiiii curiosidade a 100%

    ResponderExcluir