18/07/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 22

 
Scares
 
Fui correndo pro quarto do Louis, e o acordei:
 
Você - Louis, Louis, Louis! Acorda!
Louis - O que foi (seu apelido) ?
Você - Tem dois caras lá fora, aqueles traficantes
Louis - O que ? Onde ?
 
Olhamos pela janela e eles estavam falando com a Eleanor.
Estavam no outro lado da rua. Pareciam estar planejando algo.
Ficamos em casa até eles saírem de lá.
Harry não sabia de nada, mas arrumamos uma desculpa pra que ele não saísse
Ficamos arrumando a casa, e fomos ver televisão.
Quando eles saíram fomos nos arrumar porque eles iam me levar pra casa.
Peguei minhas coisas e eles terminaram de se arrumar.
Entramos no carro e fomos.
 
Chegamos na minha casa, e Niall estava desesperado ligando pra alguém:
 
Você - Pra quem você ta ligando Niall ?
Niall - Finalmente né menina !
Você - -ri- Desculpa eu esqueci de avisar que dormi na casa do Harry e do Louis.
Niall - Esqueceu e quase me matou de susto
Você - Desculpa amore -abraçei-o-
Niall - -riu- Você vai ver ta senhorita
Você - -ri- Calma ta, relaxa, eu to aqui
Niall - Não tem graça. Eae caras -cumprimentou Louis e Harry-
Louis e Harry - Eae
Niall - Bom mais eai vocês vão querer sair, ou vamos ficar por aqui ?
Você - Ah, sei lá.
Niall - A Sel mandou esse convite -me entregou- É pra uma festa que ela vai fazer amanhã a noite, a fantasia
Você - Aw que máximo. Querem ir compras as fantasias ?
Louis - A gente também foi convidado ?
Harry - Não pode ser -animado-
Você - Claro que foram -sorri-
Louis - Então vamos comprar as fantasias -foi em direção
Harry - Vamos, venham amores -riu-
Você - Ok -ri- Vou chamar o Liam e o Zayn
 
Fui no quarto dos meninos e os chamei.
Eles já tinham tomado banho e só trocaram de roupa.
Eles desceram e fomos pro shopping.
Chegamos e fomos pra uma loja de fantasias que tivesse um preço bom e fantasias boas né.
Entramos na primeira que vimos. Eu queria uma fantasia de mulher maravilha.
Encontrei uma mas não gostei muito.
Experimentei essa e adorei.
Fui até o caixa e paguei.
Esperei os garotos. Lá fora
Eles pagaram as fantasias, e nós fomos dar uma volta pelo shopping.
A gente comprou sorvete. E fomos andar.
Estavamos passando por uma loja de sapatos. Quando eu olhei lá dentro a Eleanor estava lá.
Eu apertei a mão do Louis que estava do meu lado. E ele olhou pra loja.
 
Louis - É..Gente vamos embora ?
Harry - Já ?
Você - É que ei to cansada, esse sapato ta machucando
Zayn - Ah então vamos
Liam - Ta bom, quem vai comigo ?
Niall - Eu e o Zayn vamos
 
Fomos pro estacionamento, obviamente eu e Louis estávamos andando rápido
Saimos do shopping.
Eu não quero ter que acabar com as minhas diversões porque pessoas inúteis aparecem...
 
Continua
 
NOTAS:
 
Me desculpem a demoraaaa, fiquei sem net por 4 dias D: Mas estou de volta amores, espero que gostem beijos <3

4 comentários: