21/07/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 23

 
Daddy !!!
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Chegamos em casa, Harry e Louis ficaram aqui.
Chamei Louis pra vir no meu quarto porque eu tinha que falar com ele.
Fomos pro meu quarto e eu fechei a porta.
 
Você - Eai, o que a gente vai fazer ?
Louis - Não sei, a gente não tem como fazer nada. A gente não pode se arriscar muito.
Você - Mas Louis a gente ta tendo que parar nossas diversões porque aqueles inúteis estão por perto.
Louis - Você acha que eu to feliz com isso (seu apelido) ? Poxa, eu queria tanto poder sair pra me divertir, mas eu tenho que ficar com a consciência pesada, porque a gente tem que "agir" quando eles aparecerem.
Você - Você não devia ficar se preocupando com isso, até porque você não tem nada a ver com isso.
Louis - Eu to tentando te ajudar.
Você - E se você se machucar ?
Louis - Eu não ligo. Eu to fazendo isso por você.
Você - -abaixei a cabeça, eu estava sem reação- Louis, eu sei que você tinha ouvido a conversa deles e você sabe de tudo. Mas eu gosto muito de você, eu não quero que você se arrisque.
Louis - -se aproximou de mim- Eu to fazendo isso por você (seu nome) você não tem noção do quanto eu gosto de você. Eu tenho um imenso medo de que você se machuque. Então eu prefiro que seja comigo do que com você.
Você - Louis...
Louis - Não precisa falar nada -aproximou seu rosto do meu-
 
Ele colou a testa dele na minha, estávamos nos encarando. Quando eu aproximei meus lábios do dele, alguém bateu na porta:
 
Harry - É (seu nome) você sabe onde ta o Louis ? -olhou pra mim- Ah desculpa gente, se eu atrapalhei alguma coisa, é... Louis eu to te esperando lá embaixo pra irmos ok ?
Louis - É... ta, ok, eu já to indo -olhou pra mim- Então tchau (seu apelido) -me deu um beijo perto dos lábios-
Harry - Tchau (seu apelido) -me deu um beijo na bochecha e um abraço-
 
Eles saíram e eu fechei a porta. Me deitei e comecei a pensar. O que eu ia fazer da minha vida a partir de agora ?
 
Acabei dormindo com tantos pensamentos.
 
No outro dia....
 
Acordei eram 9h30, até porque eu dormi um pouco cedo e acabei acordando cedo.
Fui no banheiro direto pro banho. Tomei um banho bem quentinho porque hoje estava frio.
Hoje a noite seria a festa da Sel.
Então eu vou no Salão a tarde pra me arrumar.
Saí do banho, coloquei uma roupa quentinha e básica.
Desci até a cozinha e Niall estava tomando café da manhã.
 
Você - Bom dia amore
Niall - Boom dia querida. É, eu vou falar de um assunto que não é bom pra você
Você - Tudo bem pode falar.
Niall - A mamãe veio aqui falar que o enterro do papai vai ser hoje a tarde.
Você - Ah, ta bom... -fiquei chateada-
Niall - Ei não fica assim, o papai não gosta de te ver assim lembra ?
Você - Tudo bem. Que horas vai ser ?
Niall - Vai ser as 13h
Você - Ok
Niall - Se você quiser você pode ir agora, e ver ele, depois vai ter todo mundo lá.
Você - Eu quero. Quero ir agora, não quero ter que ver meus familiares e amigos chorando, não quero ver meu pai sendo colocado dentro de um buraco.
Niall - Tudo bem, então come alguma coisa aqui, e eu já te levo
Você - Ta bom
 
Comi 2 waffles e tomei um copo de suco de laranja.
Fui escovar meus dentes, depois desci. E fui com Niall para ver meu pai...
Chegamos no cemitério. Fomos até a sala em que estava o caixão do meu pai.
Olhei pra ele e comecei a chorar.
 
Niall - Calma (seu apelido) -disse chorando-
Você - Eu não consigo
 
Só havia eu e Niall ali.
Coloquei minha mao em cima da mao do meu pai.
Senti um enorme choque percorrer pelo meu corpo.
Agachei e coloquei apenas minhas mãos em cima do corpo do meu pai.
Fiquei chorando e pensando. O que eu vou fazer ?
 
Continua
 
NOTAS:
 
Ta ai amores, no próximo capítulo tem a festa da Selena. Vai acontecer muiitaaaaa coisa !
Não vou postar amanhã, e nem segunda. Provavelmente vai dar pra postar segunda, mas as chances são poucas.
Espero que gostem, amo vocês beijos !

6 comentários:

  1. Como eu disse, você escreve muito, por favor continua, estou muito ansiosa pra ler o próximo capitulo!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, continuei, espero que goste :)

      Excluir
  2. continuaaa ta mt divo
    tipo essa fic é a minha cara 'o'
    continua terça (hj) ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continueeei amore, continuei quarta suhau desculpe a demora linda *-*

      Excluir
  3. você não vai continuar não???

    ResponderExcluir