05/02/2013

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 21 + Especial Do Aniversário do Blog, 4 meses

 
Happy Birthday Harry !
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Não perdi tempo e fui direto ligar pro Niall, contei tudo pra ele e ele veio correndo pra minha casa.
Nós fomos pegando as malas e colocando tudo que era meu dentro dela. Usei umas 6 malas, mais ta legal.
 
Colocamos tudo no carro e fomos pra casa dele :3
 
Quando chegamos ficamos na briga: Niall queria que eu ficasse no quarto dele e colocasse minhas coisas tudo no closet e no guarda-roupa. Mas eu queria ficar no quarto de hóspedes porque eu achei que ia atrapalhar, acabou que eu deixei minhas coisas no quarto dele e fui dormir no quarto de hóspedes.
 
02h30m da manhã, Londres, Inglaterra. Casa do Niall
 
Eu dormi umas 2 horas só, eu não conseguia dormir, eu me revirava, enterrava a cara no travesseiro mas não conseguia, eu queria dormir com ele ficar agarradinha com ele.
Não aguentei, fui até o quarto dele, a porta estava aberta e tinha uma luz. Quando entrei ele estava sentado mexendo no celular.
 
Você - Não consigo dormir, eu quero dormir com você :(
Niall - Eu ainda não me acostumei a dormir sem você
Você - *sorri* Eu também não

Fui até ele e abraçei-o, ele ficava dando beijinhos no meu rosto. Partimos pra um beijo quente lol.
Mas estávamos com sono, não aconteceu nada demmais.
Fomos dormir, porque amanhã temos um compromisso muito importante ^^

P.O.V Niall

Acordei com os reflexos do Sol batendo no meu rosto.

Vi a (seu nome) dormindo que nem um anjo, mas tinhamos que acordar, já era 11h30m D:

Niall - Amor, acorda, já ta tarde, a gente tem coisa pra fazer hoje *dei selinhos nela*
Você - *resmungou* Eu quero ficar aqui com você amor *me beijou*
Niall - Eu também quero amor, só que ainda temos que trazer mais algumas coisas suas pra cá e ir resolver tudo com os novos donos da casa.
Você - Ah é verdade, eles vão chegar 13h45m
Niall - Temos que ir rápido amor
Você - Ta, vou tomar banho
Niall - Ta bom, enquanto isso vou arrumar aqui
Você - Ok anjinhoo.

P.O.V (Seu Nome)

Tinha que tirar tudo que era meu de lá, ia ficar muita coisa pros novos moradores u_u
Mas tudo bem, tomei um banho e me troquei

Depois fui com o Niall lá em casa, tirei bastante coisa, os travesseiros, cobertores, tapetes, um quadro de fotos, toalhas, em fim tirei tudo que era meu e da minha mãe.

Voltamos pra casa do Niall e ficamos arrumando tudo no lugar, admito que a casa dele ficou bem mais cheia ashuashuhusa

A festa do Harry seria ás 19h e claro ele não estava sabendo de nada.

Então fui me arrumar. Tomei putro banho claro, minhas unhas já estavam pintadas, só faltava fazer o cabelo e ver uma roupa boa.

Fui no guarda-roupa e peguei esse conjunto

Achei bonito e básico *-*

Quando eu e Niall estávamos prontos, fomos até a casa do Harry, buscá-lo porque nós falamos pra ele que iriamos em um barzinho comemorar seu aniversário, e olha que ele topou.
Espero que ele goste da festa.

P.O.V Harry

A (Seu Nome) e o Niall disseram que viriam aqui buscar eu e a Kath para comemorar meu aniversário em um bar, o que eu gosto muito de fazer :D
Pode ser coisa básica mais eu gosto disso.
Terminei de me arrumar e fui esperá-los lá fora.

Depois de uns 7 minutos eles chegaram

Você - Parabéns amoooor, muita saúde, muitas felicidades *me abraçou fortemente*
Harry - Obrigado princesa *dei um beijo em sua bochecha*
Niall - Eae cara, parabéns, muitas felicidade, muita saúde, muita paz
Harry - Valeu irmão
Você - Oi Kaaath *abraço*
Niall - Oi Kath *abraço*
Katherine - Oi gente linda kkkk
Você - kkkk  Então, vamos ?
Harry - Vamos

P.O.V (Seu Nome)

Yes, agora teria festa, coitado do Harry, não sabia o que estava acontecendo kkk, mas a gente não fez por mal haha.

Não demorou muito pra chegar. Pra nossa sorte a frente do salão era igual a de um bar, mais u, bar enorme kkkk

Harry - Nossa gente que bar enorme
Niall - KKKK Você vai ver o melhor

Niall e Kath entraram primeiro, e eu fiquei enrolando o Harry. Quando eles arrumaram o pessoal lá, eles deram o sinal e eu entrei com o Hazza.
 
BOOM !
 
Todos - FELIZ ANIVERSÁRIO HARRY !
 
Continua
 
NOTAS:
 
Olá minhas lindaaaas, ta ai outro capítulo, e hoje é aniversário do blog uhuuuuul. Obrigada à vocês minhas flores que leem meu blog, que comentam, que dão ideias, se não tivesse vocês, o blog não seria bom ^^
 
Obrigadaaaa, amanhã tem mais um, BEIJOS

4 comentários:

  1. WOW!! Que capítulo legal ^.^, a gente que agradece por vc fazer essas fics maravilhosas :)
    Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaawwwn, t amo t amo t amo. valeu mesmo flor ^^

      Excluir
  2. Awn..TO A-M-A-N-D-O...seu blog. e um dos meus perferidos!!! Eu só nao comentei os outros porque descubrie seu blog esse dias e ja AMEI.. NÃO PARA DE FAZER FIC. VOCE ESCREVE MUITOO BEM..TE ADOROO THA *--*
    Bjoos Xoxo GABRIELLE.Y
    Continuaaa please to ansiosa :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaawn <3 valeu linda, q bom q ta gostando ^^ pode deixar q não vou parar <33 xxxx

      Excluir