08/02/2013

Blog De Cara Nova + Aviso

Ooooooi gente
Vocês viram o que eu acrescentei no blog ?
Playlist e um link das fanfics completas, ainda está em manutenção, mas demora pra fazer D:
Bom, só quero dizer que não irei postar a partir do dia 18
Meu pai vai ter que viajar pra fora de São Paulo, e eu ?
Me ferrei, vou ter que deixar vocês na mão denovo :(
Mas fazer o que né.
Bom, eu irei viajar daqui a pouco, pra Peruíbe. Então vou ficar muuuuuiitos dias sem net.
Me desculpem, mas não é fácil :(

Beijooooooooooooos, amo vocês !

3 comentários:

  1. Td bem *-* Mas quando voltar posta assim, tipo 5 capitulos kkk'~le eu exigente kkkk' Bjoos boa viajem AMO SEU BLOG SUAS FIC. SÃO AS MELHORES...Vou espera hem!!! Bjoss te adoro :3
    Xoxo Gabrielle.y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk pode deixar, eu vou acabar essa fic nessa semana. vc é mto perfeita amoora <3 tb te adoro liamda <3

      xxxx ^^

      Excluir
  2. porfavor indica: http://4ever-onedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir