04/02/2013

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 20

 
Surprise !
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Minha mãe não  respondia, ficávamos em silêncio esperando por uma resposta. A respota que não estava sendo encontrada.
 
Mãe - É, me desculpem, mas...eu preciso pensar.
 
Ela saiu, subiu para o seu quarto, deixando eu e Niall na sala, tentando entender: Por que ela não diz sim logo ?
 
Niall - Bom, e agora ?
Você - Vamos alugar um salão pra festa do Harry amanhã.
Niall - Verdade, esqueci, temos que fazer tudo hoje, porque estamos bem em cima da hora
Você - Estamos mesmo, tomara que a gente consiga alugar né
Niall - É
 
Entramos no carro do Niall e fomos até um lugar (que eu não sei o nome) que aluga salões de festa.
 
P.O.V Niall
 
Eu não me confortei pela mãe da (seu nome) não ter dado a resposta, e agora ?
Tenho que ficar tranquilo.
Agora vamos resolver as coisas da festa do Hazza, que não vai ser só uma festa, lá eu combinei com o Harry e os meninos da gente cantar um música que eu fiz pra (Seu Nome), acho que ela vai gostar. Se chama They Don't Know About Us. Fiz especialmente mesmo pra ela.
 
Só falta ensaiarmos um pouco amanhã de manhã já que a festa é a noite.
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Vimos vários salões, só que tinha um que era o melhor ! Tinha um que era demais. Tinha dois andares, o bar, tinha um palco, imaginei que os meninos fossem cantar uma música né, óbvio, na parte de cima, era mais a parte de jogos.
 
Alugamos, pagamos e fomos embora.
 
[...]
 
Fomos para a casa do Niall, ainda não quero ir pra minha casa, não sem a minha mãe não me responder.
 
Bom, mas esquece isso né, se Deus quiser vai dar tudo certo.
 
Niall e eu pegamos os celulares e fomos ligando pra todos e avisando à todos sobre a festa de amanhã.
 
Fiquei um pouco com o Niall, assistindo TV e trocando carícias <3
 
Quando já estava ficando tarde, Niall me levou pra casa.
 
Nos despedimos e eu entrei desesperada pra conversar com a minha mãe, eu queria uma resposta.
 
Mas eu procurei ela pela casa inteira e eu não à achava
 
Fui na cozinha e vi um bilhete, dizia o seguinte:
 
"Oi filha, tudo bom ? Você deve estar estranhando que eu não estou em casa e que está tudo um pouco vázio. Mais é porque eu me decidi, e quero que você seja feliz ai, nesse momento já devo estar no avião de volta pro Brasil. Os novos donos da casa, vão ir ai amanhã, então se o Niall puder deixar você ficar lá hoje seria melhor, te amo muito, Beijos."
 
Continua
 
NOTAS:
 
Desculpem pelo capítulo ser pequeno, mais vai ter que ser assim :( Até amanhã coisas lindas ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário