02/02/2013

Aviso + Desculpas

    Oi minhas lindas,
Eu sei que vou completar 3 dias sem postar, mas é porque voltaram as aulas e não estou tendo tempo de chegar em casa e postar porque eu estudo a tarde, então chego 18h em casa. Como meusa pais são divorciados, quando saio da escola vou pra casa do meu pai, e depois ás 20h/20h30 minha mãe me leva pra casa dela.
Eu não vou parar de postar, só não vou poder postar diariamente :(
De quinta meu pai não pode ir me buscar na escola e eu fico sem computador, então está confirmado que de quinta-feira eu não postarei (só postarei quando for feriado e eu estiver com computador).
Sábados e domingos só postarei quando eu estiver em casa, porque normalmente eu não fico em casa.
Eu não consigo passar pro período da manhã na escola porque não tem perua que passe na minha casa, e minha mãe e meu pai trabalham de manhã.
Espero que não parem de ler e nem fiquem bravas comigo :'( Mas não tem outro jeito.
Semana que vem eu vou viajar pra Peruíbe, já que é carnaval, ficarei 3 ou 4 dias lá. Ou seja, mais dias sem postar :(
Como esse ano é mais puxado, muito mais difícil, não vai dar pra postar capítulos grandes pois terei que ter tempo para as tarefas e para estudar.
Sei que muitas leitoras me chingam, dizem que eu não me preocupo com o blog, que fico sem postar por preguiça, mais não é isso gente, pelo amor de Deus, não pensem isso de mim.
Espero que me entendam, porque eu ainda sou adolescente e não posso ficar todo momento só no computador porque eu tenho que estudar né.
Bom, segunda postarei capítulo novo e será especial da festa do Harry (atrasado :/ ashuhas)
Então, até segunda e um ótimo fim de semana.

Malikisses e Horanhugs

2 comentários:

  1. Não se preocupe, eu entendo o seu lado.. tbm tenho pais divorciados e a situação não é muito fácil :/ Vou aguardar pelos capítulos, no decorrer do seu tempo c:
    Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fácil mesmo :(, mas eu faço de tudo pra postar c:
      Obrigada por estar acompanhando e gostando :3 Vou fazer uma surpresa pra você no próximo capítulo *-* Aguarde ai hein haha xxxx

      Excluir