08/01/2013

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 4 + 2º da Maratona + Pelo Aniversário do Zayn 12/01

 
Aceita Ir Ao Baile Comigo ?


P.O.V (Seu Nome)

Acordei no horário de ir pra escola óbvio. Levantei, tomei banho e me troquei

Como estava frio coloquei essa roupa quentinha né :3

Bom, desci tomei café e conversei com a minha mãe, foram coisas básicas tipo: Fez amigos na escola ? Como foi ?

E óbvio eu falei que os minos estudavam lá, e ela ficou muito feliz.

Subi de volta pro quarto, e fui escovar os dentes. Peguei a mochila, falei tchau pra minha mãe e fui.

No caminho vi o Niall saindo de uma casa perto da minha, fui até ele:

Você - Oooi
Niall - (S/N) ? Oooi :D
Você - Não sabia que você morava aqui perto da minha casa kkk
Niall - Pois é não faz muito tempo que me mudei pra cá, faz mais ou menos uns 2 meses
Você - Hum, legal. Eai preparado pras aulas chatas de hoje ? *fomos caminhando*
Niall - Olha, kkk preparado eu não to não, mais fazer o que.
Você - Haha eu também não to.
Niall - Haha...posso te fazer uma pergunta não muito confortável ?
Você - Éh, pode ué
Niall - É....aquele beijo de ontem, você e o Harry, teve um significado ?
Você - An..é...na verdade, foi só um desafio...acho que não tem como ter significado...
Niall - Huum, entendi.
Você - Mas por que a pergunta ?
Niall - É porque ele nem te conheçe e você é a minha princesa como todas as outras directioners e não quero que elas sejam "abusadas" *fez aspas com o dedo*
Você - Aaawn <3 Pode deixar anjo, não vamos ser abusadas *abraçei-o*
Niall - Haha, bom já chegamos '-'
Você - Nossa '-' Foi tão rápido kkk
Niall - Pois é
Você - Vamos lá com os outros
Niall - Ok

Eu estava de mãos dadas com o Niall, e quando a gente chegou perto deles, adivinhem ? ¬¬
Sim eles ficaram falando "coisas" da gente
 

Katherine - Awn que coisa fofa
Você - Oi pra vocês também
Todos - Ooooii
Niall - Vocês são de matar viu u_u
Harry - Ui ficou estressado !
Liam - Ashahua Gente deixa eles
Louis - Ta bom, galera, vamos entrar

Entramos, nisso Harry veio falar comigo:

 
Harry - Hey
Você - Oi Hazza
Harry - Então, eu queria saber se você quer ir ao baile comigo, se você, não se importar....

 

Continua
 
NOTAS :
 
Calma ai amorecos, eu estou fazendo os capítulos haha

 

2 comentários: