08/01/2013

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 3 + 1º da Maratona + Pelo Aniversário do Zayn 12/01

 
Eu Te Desafio .....
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Eles resolveram fazer verdade e desafio só pra animar então tudo bem.
 
Peguei uma garrafa de água que estava guardada e sentamos em círculo no meio da sala
 
Zayn começou rodando. Caiu no Harry.
 
Zayn - Verdade ou Desafio Hazza ?
Harry - Desafio
Zayn - Huummm, deixa eu ver. Eu te desafio a beijar a (S/N)
Harry - Ma........... *zayn o interrompeu*
Zayn - Na boca
Todos (Menos Você) - HUUUUUUUUMM !
Louis - Vai Harry, seja macho !
Katherine - Kkkkkkk Harry não seja gay
Liam - kkkkkkk Vamos lá Harry, ta com medinho ?
Harry - Medo ? Puf, óbvio que não.
 
Harry veio até mim, segurou meu pescoço e começou o beijo
MEU DEUS DO CÉU, O QUE É ISSO ?
Ele foi pedindo passagem pra língua e eu cedi.
Que beijo quente. Depois de uns 2 minutos, acabou o beijo ehueuehu
 
Niall - Nossa achei que iam se comer aqui mesmo *em tom de ciúme*
Louis - Era capaz dude
Liam - Mas porque tão longo ? kkkkkkk
Zayn - Pois é né, isso que enrolou tanto pra beija-la
Katherine - Não é mesmo, olha só hein Harry !
Você - Gente...
Todos - O que ?
Você - Eu nunca tinha beijado...
Harry - MASOQUÊ ? Eu fui o primeiro ?
Você - Sim....
Katherine - Awwwn que lindo !
Louis - Susan seu traira, você disse que me amava !
Harry - Oh, desculpa querido !
Louis - Ta eu desculpo !
Katherine - Kkkkkkkkk
Você - kkkkkk Ok vamos continuar !
 
P.O.V Niall
 
Eu não gostei nada disso, a (s/n) e o Harry se beijaram sendo que o Harry nem conhece ela direito ¬¬
Ela é uma fã muito sortuda por ter beijado o ídolo.
Eu não estou dando uma de ciumento, só estou dizendo que não gostei.
Ela é uma directioner, todas as directioners são minhas princesas, e eu não gostei disso porque o HARRY NÃO CONHECE ELA u_u
Ok parei, vamos concentrar no jogo.
 
Narração ON
 
O jogo não foi muito longo, depois de (S/N) ter beijado Harry, Niall beijou Katherine e olha (S/N) não gostou muito viu ? Louis ficou dando uma de gay pro Liam e Zayn paquerou Niall, eles estavam entediados com esse jogo e resolveram fazer realmente a festinha :)
 
Narração Off
 
P.O.V Harry
 
Depois daquele beijo com a (S/N) nem me concentrei mais no jogo, haha foi muito bom.
Eu não quero dar uma de otário e dizer que ela é gostosa e blá blá blá, porque isso é ridículo, eu nem a conheço pra ficar falando essas coisas dela. Ainda mais porque eu fui o primeiro garoto a beijar ela, e eu vou respeita-la.
 
P.O.V (Seu Nome)
 
A festinha durou bastante, dançamos, comemos pipoca, assistimos filme e etc.
Umas 22h30 todos foram embora e 30m depois minha mãe chegou kkkkkkkk, que sorte a minha, pior que deu tempo de arrumar tudo.
 
Continua
 
NOTAS:
 
Oi minhas queridas, daqui a pouco eu posto mais capítulos ! Em algum momento irei dar uma parada porque vou ao shopping, mais depois que eu voltar eu continuo :3

Um comentário: