08/01/2013

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 5 + 3º da Maratona + Pelo Aniversário do Zayn 12/01

 
Desculpa Niall !
 
P.O.V (Seu Nome)


Harry pediu pra mim ir ao baile com ele...pensei bem..e por que não aceitar ?

Você - Claro Harry !

Harry - Ta bom então :D Fico feliz em ter aceitado

Você - Ha que isso, você é uma boa companhia

Harry - Valeu :3

Você - Magina...

Sinal Tocou. Hoje eu teria aula de Artes primeiro, e o Niall e a Katherine também.

Você - Bom, é melhor eu ir, até depois :)

Harry - Até :)

Fui pra sala, a atividade seria em grupo de 3 pessoas, óbvio, ficou eu a Katherine e o Niall.

Tinhamos que fazer uma pintura com tinta preta e branca '-'

Ok então começamos, resolvemos fazer o fundo branco e depois a imagem de uma floresta preta. Let's go

Quando terminamos de pintar o fundo branco, fui abrir a tinta preta, só que ela caiu no Niall :/

Você - Ai meu Deus, desculpa Niall

Niall - Que isso princesa, não foi nada, depois eu lavo

Você - Não, não, vem eu lavo pra você agora

Pedi ao professor e ele deixou

Niall - Ei (S/N) não precisa querida

Você - Precisa sim, eu que sujei, eu que limpo

Niall - Ai meu Deus viu

Fomos até o pátio onde fica a cantina e tals, lá do lado tinha umas torneiras, fui até lá. Ele tirou a camisa pra mim poder lavar (EPA NENEM QUE TANQUINHO DLÇ, PAREI, CONCENTRA NA FIC) eu peguei eu sabonete e depois fui esfregando, mais não saia

Você - AAAAh droga ! Desculpa Niall mais não ta saindo :(

Niall - Tudo bem querida, eu tenho um casaco na bolsa eu coloco ele, fica tranquila

Você - Ta..Mas desculpa mesmo ahsuahhsuah prometo que não faço mais isso

Niall - ahsuuhsuaus ai boba, vem vamos pra sala

Fomos pra sala. Chegando lá a Katherine tava quase terminando coitada ashahuhusuaus

Katherine - U_U viu seus folgados, já to quase terminando

Você - kkkkkk desculpa Kath é que a tinta não saia

Niall - Ela insistiu em lavar né dona (S/N)

Katherine - Kkkkkkk ta bom, agora venham me ajudar.

Ajudamos a Katherine, e depois de um tempo, terminamos

Teve as outras aulas, o intervalo, e quando deu o sinal, saimos dando Graças a Deus kkkkkkk

Me despedi de todos lá, e fui pra casa com o Niall já que ele mora perto da minha, fomos conversando sobre o baile:

Niall - Eai, você já tem par ?

Você - Tenho sim e você

Niall - Ah...tenho não, quem é o seu par ?

Você - É o Harry, já sabe quem vai convidar ?

Niall - Acho que a Katherine

Você - Huum, legal

Continua
NOTAS:
 
Tem mais 4 capítulos hein !


 

Um comentário: