12/01/2013

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 9

 
Podemos Ser Melhores Amigos ?
 
 
P.O.V (Seu Nome)
Acordei cedo, tava afim de passear hoje, não sei com quem. Bom fui tomar banho, me troquei
Tomei café e sai de casa, fui até uma praça pra andar um pouco.
Estava ouvindo música distraída, quando trombo com alguém.
Você - Ai, me desculpa
Xx - Não foi nada
Fui ajudar a levantar e era...o Niall
Você - Niall ?
Niall - Sim, eai onde tava indo ?
Você - Ah, eu ia ir na praça pra andar um pouco, não quero ficar sem fazer nada
Niall - Hum, legal
Você - Quer ir comigo ?
Niall - Serio ?
Você - Claro !
Niall - Ah então eu quero, tava sem nada pra fazer
Você - Que bom, assim eu tenho sua compania

Niall - haha

Fomos o caminho inteiro conversando, se conhecendo melhor, passamos no shopping, falamos com algumas fãs e depois quando já estava ficando tarde Niall me convidou pra ir na casa dele assistir um filme.

Fiz pipoca, peguei coca e fomos pro quarto dele.

Sentei entre as pernas dele ( sem malícia ~_~ ) e fomos assistir "Um Homem De Sorte"

Durante o filme Niall ficava mechendo no meu cabelo. Isso é a melhor coisa do mundo !

Você - Adoro quando você faz isso
Niall - Isso o que ? kk
Você - Mexe no meu cabelo, eu amo isso haha
Niall - haha, que bom que você gosta, eu adoro fazer carinhos minha fofa
Você - Awn, que romântico
Niall - Ah eu sei
Você - Convencido
Niall - Sou sincero haha
Você - kkk bobo
Niall - Boba
Você - Niall
Niall - Fala
Você - Posso te considerar como o meu melhor amigo ? porque você é o melhor amigo do mundo <3
Niall - Claro que sim, também posso te considerar ?
Você - Claro anjo
Niall - *beijou minha testa* Te amo.
Você - Também te amo *abraçei-o*

Bom, acabou que ficamos vendo filme abraçados. Quando era umas 22h Niall me levou pra casa.

No caminho (que não é longe) ficamos rindo que nem idiotas por coisas bobas.

Não demorou muito pra chegar e fui me despedir do Niall.

Você - Bom, te vejo amanhã ?
Niall - Claro, se não eu fico triste
Você - Bobo kk
Niall - kk Eu tava pensando em chamar o pessoal pra jogar boliche, que tal ?
Você - Boa ideia, amanhã a gente avisa eles ?
Niall - Aham, eu aviso de manhã e a gente vai a noite pode ser ?
Você - Ok, então até amanhã
Niall - Até amanhã princesa *beijo na testa*

Continua

NOTAS:
Continuo segunda amores, beijos !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário