15/01/2013

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 10 + Especial Festa de Aniversário do Zayn


Feliz Aniversário Zayn

P.O.V (Seu Nome)

Acordei cedo, lembrei que hoje era aniversário do Malik <3 
Fiz minha higiene, me troquei e fui pra casa do Niall.
Toquei a campainha e nada de atender. A porta tava aberta então entrei :S
Fui chamando ele mais ninguém. Fui até o quarto dele e adivinhem ? Ele estava dormindo u_u

Você - Niall, acorda anjo ! 
Niall - An ? *bocejando*
Você - Dorminhoco !
Niall - Ah, oi princesa
Você - Oi, você é louco de deixar a porta da sua casa aberta u_u
Niall - Ah acho que esqueci de fechar kk
Você - Percebi né kk Agora lvanta, hoje é aniversário do Malik, temos que arrumar alguma coisa pra ele 
Niall - Ah, é por isso que eu convidei todos pro boliche
Você - Garoto esperto
Niall - Eu sei
Você - Convencido
Niall - Sincero 
Você - Idiota kkk
Niall - Ai eu não posso concordar hehe
Você - Kkkk ai seu bobo, agora e levanta e vai se trocar pra gente sair
Niall - Ta bom

Ele foi se trocar e enquanto isso eu arrumei a cama dele
Ele colocou uma camisa do ramones branca e um jeans preto, ficou muito gato

Você - Woow caprichu hein, amigo se ta gato
Niall - Ah se acha ? Eu ia passar meu rímel, meu lápis o blush, o pó né, tem tambem aquele baguio lá é o... Ah corretivo, e acho que só
Você - Kkkkk deixa de ser idiota
Niall - Kkkkk eai o que vaos fazer hoje ?
Você - Sei lá, que tal...você já avisou o pessoal sobre o boliche ?
Niall - Sim, resolvi avisar ontem a noit, porque eu sabia quhoje eu acordaria tarde kk
Você - Kk ok então *celular toca* É o Harry, pera ae duende vou atender.

*Ligação On*

Você - Oi Harry
Harry - Oi flor, tudo bem ?
Você - Tudo e com você ?
Harry - Tudo, eai vai no boliche hoje a noite ?
Você - Ooopa, alem disso não posso deixar de ver meu aniversariante de hoje né haha
Harry - Haha, verdade, mas, o que você vai fazer durante o dia ?
Você - Não sei, eu tava vendo isso com o Niall
Harry - Hum, entendi, quer vir aqui ? Ai o Niall vem e a gente faz alguma coisa kkk
Você - Ah pode ser kk, mas ai eu vou levar roupa porque eu tenho certeza que vamos ficar até tarde e talvez vamos nos atrasar haha
Harry - Haha verdade, se quiser pode tomar banho aqui
Você - Valeu, então eu to indo pra sua casa tudo bem  ?
Harry - Ok, to esperando, beijos
Você - Beijos

*Ligação Off*

Niall - Eai, o que deu ?
Você - Vamos pra casa dele ficar brincando ehuehueuhe
Niall - kkkkkkkk ok então, vou levar roupa também
Você - Ok

Pegamos a roupa e fomos no carro do Niall.
Não demorou muito pra chegar.

~le tocando a campainha~

Harry - OOOI MEUS AMORES *abraçando eu e o Niall*
Niall - Vesh, passou muito rímel
Você - Kkkkkk o que tem a ver Niall ?
Niall - Sei lá kkkk
Harry - Kkkk entra ai gente

Entramos e já começamos a pular e dançar.
Tinha música alta, chocolate, jogos, balas fini ~pq é bom ehuheue~ pipoca, coca, guaraná, filmes, etc.
Enfim que quando já era 17h, fomos nos arrumar pro boliche, fui tomar banho e me trocar
Depois esperei os meninos terminarem, e estavam muito gatos

Você - Woow capricharam hein !
Harry - Haha valeu gata
Niall - Ah valeu, você também ta gata
Você - Valeu amores, agora vamos ?
Niall - Vamos !

Fomos com o carro do Niall, o boliche não ficava muito longe, acho que era dentro de um shopping.
Bom, depois que todos estivessem na festa, Harry e Niall iam buscar o Zayn, e ai fariamos a surpresa.

P.O.V Harry

A (Seu Nome) ficou gata com aquela roupa, quase agarrei ela ali mesmo, mas consegui me segurar. Aliás, sei que o Niall também gosta dela, e... Se ela ficar com ele eu vou respeitar, por mais que seja difícil...

Bom, agora estamos entrando no boliche deixamos a (Seu Nome) lá.
Conferi se todos e estavam presentes e eu e Niall fomos buscar o Zayn

P.O.V Zayn

Os meninos disseram que iriam vir me buscar pra comemorar meu aniversário em um lugar.
Mas que lugar ? O que eles tão aprontando ? Ah esses meninos viu.
Me arrumei lá ~porque zayn malik é gato~ apreciei meu topete, e aguardei os meninos.

~le buzina~

Desci, tranquei a porta e fui até o carro.

Harry & Niall - Eae cara, parabéns
Zayn - Eae mano, valeu !
Niall - Bom vamos logo pro bo.....
Harry - LUGAR !
Niall - I'm sorry kkkkkk
Zayn - Aff caras kkkk, vamos logo, to curioso
Harry - Okok

P.O.V Niall

Quase falei onde iamos, eu e minha boca.
Bom, não demorou muito pra chegar.
Fomos levando e quando chegamos lá :

Todos - SURPRESA ! FELIZ ANIVERSÁRIO ZAYN

Continua

NOTAS:
Ta ai lindas, amanhã tem mais, beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário