15/01/2013

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 11

 
Confissões ...
 
P.O.V Zayn
 
Eu fiquei tão feliz quando vi todos reunidos ali, achei que tinham esquecido do meu aniversário...
Veio a turma toda: Harry, Liam, Louis, Niall, (Seu Nome), Katherine, Perrie, Eleanor, Danielle.
Até o Sandy, o Dan, o Jon e o Josh estavam lá
Zayn - Caraca gente, valeu mesmo, eu mereço tudo isso mesmo ?
Você - Claro né Zayn, você é nosso amigão haha                                                                   
Zayn - Haha valeu mesmo gente !
Liam - Bom, agora vamos nos divertir !
Louis - AAAEEEE, PARTY
Niall - Ah, gente eu já posso comer ? Poxa to com fome !
Harry - Kkkkk, vamos pedir batatas, refrigerante, e ir jogando.
Katherine - LOL Gente, hoje a gente só sai daqui de madrugada
Você - Verdade Kath, se bobear, eles nos trancam aqui e ta de boa kkk
Katherine - Verdade kkkk
Harry - kkkk Vamos formar os grupos então
P.O.V (Seu Nome)
Fomos formar os grupos, um iria ficar com 7 pessoas e o outro também porque no total tinham 14. Acabou que ficou assim:
Grupo 1
- Harry
- Josh
- (Seu Nome)
- Zayn
- Louis
- Perrie
- Eleanor
Grupo 2
- Liam
- Niall
- Katherine
- Sandy
- Dan
- Jon
- Danielle
Fomos jogar, eu fui a primeira a jogar do meu time e.....FIZ STRIKE LOL. Ok depois foi o Niall e faltou um pra ele fazer strike ehuehehuehuehe.
Enquanto eu não jogava ficava conversando com o Harry. Ele ficava fazendo carinho, me abraçando *-*
Depois que passou a primeira rodada. Fomos pra segunda e eles começaram. O Niall foi o primeiro.
Eu ia ver ele jogar só que o Harry puxou meu rosto e me beijou. É, na frente de todo mundo ele não tava nem ligando. Eu admito que estava adorando kkkk.
Josh - Wooow que isso Harry
Sandy - Kkkkk garoto rápido
Dan - Gente, ele ta apaixonado né, vocês não perceberam ?
Jon - Sério Harry ?
Katherine - Admite Harry, você ta caidão pela (Seu Nome)
Zayn - Que lindo, Harry sendo romântico no meu aniversário, vou chorar, me deem os lenços.
Louis - Kkkkkk Malik ta doidão
Niall - Vai Harry, admite logo pra todo mundo que você ta apaixonado pela (Seu Nome), não da mais pra esconder né *seco*
Harry - Ta gente, eu confesso, eu to apaixonado por essa princesa aqui. *envergonhado*
Você - Poxa gente, assim vocês me deixam com vergonha
Josh - Kkkkk parem de graça e se beijam logo
Harry - Ok é pra já.
Niall - Ah, espera só um pouco, já estou saindo, ai vocês fazem o que quiser
E Niall saiu. E agora eu pergunto: Isso foi raiva, ciúme, carência ? Gente só que me faltava.
Louis - Vish, to vendo que tem 2 garotos na luta pela (Seu Nome)
Josh - Todo mundo resolveu confessar hoje
Liam - Que clima tenso...
Continua
NOTAS:

Posto mais 1 ainda hoje :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário