12/01/2013

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 8

 
Eu Estou Apaixonado Por Você
 
P.O.V (Seu Nome)


E por que ele me causava sensações diferentes ? Por que ele me beijou ? São tantas coisas passando pela minha cabeça agora.

Niall - De-de-desculpa, e-eu, eu.....eu não sei porque eu fiz isso, você ta com o Harry você ama ele eu não tenho direito de ir te beijando sem você querer, eu....*beijei ele*
Você - Calma Niall, primeiro, eu não to com o Harry, a gente só se beijou algumas vezes e saimos juntos, não precisa se desesperar.
Niall - Desculpa, agora eu me sinto um otário...eu te beijei por nada. Você está brava comigo ? Por favor diz que não, eu gosto muito de você, não fica brava comigo.
Você - Ei anjo, eu não to brava com você, eu gostei do beijo...
Niall - Rs' é...que bom que gostou
Você - Rs' Bom vou lá com o pessoal, você vem também ?
Niall - Não...eu acho que já vou embora, obrigada por tudo.. Rainha haha
Você - Haha, eu que agradeço, Rei *abraço e beijo*
Niall - Até mais princesa !
Você - Até, anjo *sorri*

Que coisa fofa ^^ Bom, fui até o pessoal e o Harry ficava me agarrando u_u. Katherine percebeu que o Niall não tava lá, falei pra ela que ele tinha ido embora e ela ficou meio deprimida. Acho melhor nem contar sobre o beijo...
Você - Bom gente, eu já vou indo, to cansadona
Harry - Eu te levo, Rainha haha
Você - haha Não precisa Hazza
Harry - Precisa, vem eu te levo.
Você - Ta bom kk

Me despedi de todos e fui embora com o Harry.

Ele ficava me encrando as vezes, parecia meio triste.

Você - Algum problema Hazza ?
Harry - Ah, não é um problema, mais eu acho que estou apaixonado
Você - Ué, mais isso é bom, se a menina também gostar de você.
Harry - Eu podia perguntar pra ela agora
Você - Como ?
Harry - (S/N) Você gosta de mim, mais do que como amigo ?
Você - O.O Você ta insunuando que...
Harry - Sim...eu estou apaixonado por você
Você - Ma-ma-mas...
Harry - E eu vi o seu beijo com o Niall
Você - Vo-vo-você viu ?
Harry - Vi, mas nada vai me impedir de gostar de você.
Você - Desculpa Harry, eu não sabia que você gostava de mim, eu não queria machucar seus sentimentos
Harry - Tudo bem...

Ficamos em silêncio o caminho inteiro, eu queria chorar, Niall quase morreu depois de me beijar com medo de eu ficar brava com ele, e agora Harry se apaixona por mim e eu machuco os sentimentos dele. É a lágrima escapou, mas por que ? Eu nunca namorei e agora estou enrolada com dois garotos e já deixei um triste.

Chegamos na minha casa e Harry me viu chorando.

Harry - Por que você ta chorando princesa ?
Você - Eu não to chorando *enxuguei as lágrimas*
Harry - Você não me engana amor, fala, é por causa de mim ?
Você - Harry, eu nunca namorei, e agora me enrolo com meus 2 ídolos e machuco o sentimento de um.
Harry - Você não machucou meus sentimentos, eu apenas me apaixonei por você e ...... dói ver quem você ama com outra pessoa
Você - Desculpa...eu não sabia que você gostava de mim
Harry - Tudo bem querida, mas... saiba que nada vai me impedir de gostar de você..
Você - Rs' Eu Te Amo *abraçei-o*

P.O.V Harry

E aqueles palavras invadiram minha cabeça. Não é apenas um "Eu Te Amo" é aquele que você sempre quis receber da pessoa que você ama. Fiquei tão feliz.

Harry - Eu também te amo, princesa
Você - Rs' Bom vou entrar né, já ta tarde e eu to cansada. Até mais amor.
Harry - Até, princesa


Continua

NOTAS:

Desculpa não ter postado ontem minhas queridas, é que eu fui na casa da minha amiga e a gente acabou fazendo festa do pijama e eu dormi lá. Ta ai o capítulo, tem mais dois capítulos :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário