18/12/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 30 + Último Capítulo

 
Aceita Se Casar Comigo ?
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Harry me levou à uma praça enoooormee ! Ela tinha vários brinquedos para as crianças, tinha uma casinha de sorvete de varias marcas, por exemplo: garoto, nestle, kibon e tals. Ficamos brincando como crianças, e sempre falando sobre o bebê até que Harry fala:
 
Harry - Amor, eu tive um sonho...
Você - Como foi ?
Harry - Nós tinhamos 2 filhos, se chamavam Jack e Alice, nós estavamos nessa praça, e eles estavam brincando de pega-pega, e eles queriam que nós iamos brincar junto com eles *interrompi-o*
Você - E nós fomos brincar com eles, e acabamos brincando de pega-pega, esconde-esconde...
Harry - Como você adivinhou ?
Você - Eu tive o mesmo sonho :3
Harry - *o* Então se for menina é Alice e se for menino é Jack
Você - Claro *-* Amor vamos tomar sorvete, o Jack ou a Alice aqui ta pedindo kk
Harry - Hum, olha só, assim eles vão nascer viciados em sorvete e chocolate porque eu sei que você comeu de monte lá no Brasil u_u
Você - Até parece
Harry - Admite menina u_u
Você - Ok ok, mais agora VAMOS LOGA PEGAR O SORVETE ANTES QUE EU SAI DAQUI CORRENDO E..........amor pega pra mim vai ? *-*
Harry - kkkkkkkkkkkkkk Ah senhor, você não tem jeito mesmo viu, ta fica ai que eu vou lá pegar
Você - Ta bom
 
Sentei no banco e ele foi buscar sorvete. Assim que ele saiu, vieram duas meninas até mim e falaram:
 
Menina 1 - Então é você que ta de olho na fama do Harry ?
Você - Não, não sou eu. Eu estou com ele porque a gente se ama e não porque ele é famoso,
Menina 2 - Kkkkkk até parece, você acha que somos idiotas ?
Você - Óbvio que não, aliás eu não sou ninguém pra julgar vocês não é mesmo ? Do mesmo jeito vocês não podem dizer que eu sou chupa-fama só por estar com o Harry, poxa, vocês sabiam que eu era directioner, e ainda sou ?
Menina 1 - Não, nós não sabiamos disso, pelo jeito você é uma vadia-directioner
Xxx - Vocês não tem o direito de falar assim dela, vocês nem a conhecem pra ficar falando mal dela.
Você - Harry...não precisa
Harry - Shii... to amor, seu sorvete, e meninas, por favor, não falem assim dela, ela é uma boa pessoa, e eu estou feliz com ela
 
As meninas sairam sem falar uma palavra
 
Você - Amooor, agora elas vão querer me matar mais ainda ://
Harry - Para amoor ! u_u
Você - Taa, agora vamos tomar o sorvete antes que derreta kkk
Harry - Kkkk Vamoos
 
Tomamos o sorvete e depois passeamos mais um pouco por lá.
 
1 semana depois....
 
Harry e eu saimos todos os dias pra algum lugar, já fomos visitar a Kelly e o Liam, a Giovanna e o Niall, a Eleanour e o Louis, o Zayn e a Perrie, eles me parabenlizaram e tals.
 
Hoje o Harry disse que quer me levar pra um lugar em um lugar especial, o dia inteiro ficamos na casa da Giovanna e do Niall, saimos de lá ás 17h35 porque o Hary queria me levar no "lugar especial" ás 19h, então fomos pra casa, tomei um bom banho e me troquei .
 
Ele me levou até um restaurante ao ar livre, tinha muitos casais lá, parecia ser chic...
 
Você - Amor aqui ão é um lugar muito caro ?
Harry - Se for ou não for, é pra você, então nesse momento o preço não é nada além de números
Você - Awn que romantico isso *-*
Harry - Ah eu sei
Você - Kk convencido
Harry - Ai eu não posso concordar :p
Você - Esperto...
Harry - Também sei disso kkkkkkk
Você - Ta,vamos comer logo u_u
Harry -Vamoos
 
Comemos, conversamos, beijamos haha, e depois Harry me levou em uma pequena praça, estava toda iluminada tinha algumas pessoasum mercado:
 
Harry - Lembra desse mercado ?
Você - Claro...Foi lá que a gente se conheceu :3
Harry - rs', bom, aqui eu quero acabar com nosso namoro !
Você - O.O Mas............*me interrompeu*
Harry - (Seu Nome) você quer se casar comigo ?
Você - *aliviada* Mas é claro que sim né amor !
 
Ele colocou a aliança em mim e eu nele, e nos beijamos
 
[...]
 
O casamento foi depois de 5 semanas, todos meus familiares foram :'3

Meses depois ...

Você - Alice, venha aqui filha
Alice - Mamãe o papai disse pra mim me esconder
Harry - NÃO !
Você - u_u Harry que que isso ?
Harry - Amor, como você está linda hoje né...
Alice - Mamãe, o papai é louco
Você - Kkkkkk eu sei filha
Harry - Sou louco por vocês :D





 
 

45 comentários:

  1. awwwwn serio eu li a sua fic inteira em dois dias , ela é muito limda ... continua assim ;D ... sua faaan<3<3

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe q sou sua fã no outro blog li a fic em algumas hrs vc escreve muuito bem, eu adorei !!!!!!!
    como ja disse :"SOU SUA FÃ" se continuar escrevendo perfeitamente bem assim faço ate Fc hein ?!!?!!?!??! u.u hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn minha princesa <3 Brigada mesmo, eu tento fazer o máximo pra vocês gostarem. Que bom que ta gostando ^^ t adoro, bjos

      Excluir
  3. T mt perfeita amei faz segunda temporada!!?? Por favor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não sei flor :/ se eu conseguir ideias pode ter certeza que eu posto :3 xxx

      Excluir
  4. awnnn! linda, demais, perfect, ameeeei a fic, pena q acabou =(, rs.. mas maravilhosa!. Parabéns!! *--------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :( eu não tenho ideias pra continuar...Quem sabe com o tempo né ? *-*

      Excluir
  5. ownnnn -to apaixonada pelas suas fics ja li a do outro blog em horas e essa eu li inteira essa madrugada . Parabéns e continue sempre postando :D ( I LOVE CUPCAKESSSS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn thanks amor. vou postar sempre, *-* eu amo postar :) obrigada mesmo :D xxxx

      Excluir
  6. Cara parabéns vc escreve muito bem, eu adorei achei muiito perfeito muito fofo!! Eu chorei e tal achei muito lindo mesmo PARABÉNS ! Fico PERFECT <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAWN minha liamda <3 que bom que gostou. Você não sabe o quanto eu fico feliz em saber que vocês gostam *-* Obrigaaaaadaaaa mesmooooo <333333 xxx

      Excluir
  7. PARABÉNS, PERFECTION!!! VC É PERFEITA. Eu amei sua fic, eu tbm escrevo Fics em algumas páginas do facebook, a sua está perfeita mesmo.
    Quem sabe um dia não escrevemos juntas uma Fic? :)

    PARABÉNS, DE NOVO!! :D

    Ass: Adriene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaawn flor <3 valeu mesmo, vc q é perfeita u_u quem sabe fazer alguma juntas né ? haha valeu dnv <3

      Excluir
  8. Tu tem alguma página no facebook, perfeição? :) Poderíamos falar por lá, eu ADORO Fics... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho não :/ nem mecho no face amr. Fico a maior parte do tempo só aqui no blog :(

      Excluir
  9. Faz bem, linda! Sempre quando der eu vou vir aqui ler suas fics. Sou sua fã agora, nº1, hein!!! :)

    Kisses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaawn *-* sério ? q linda vc <3 brigada meu anjooooooooo ^^

      Excluir
  10. nossa que perfeitaaa,vc deveria escrever um livro.PARABENS ta linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaawn serio ? valeu liamda *-* brigada mesmo <33

      Excluir
  11. Parabéns pelo imagine/fic mt perfeito amei
    mt perfeita

    ResponderExcluir
  12. Ooow que lindo tudo em !!!! Oche ameiii muito

    ResponderExcluir
  13. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. chorando aqui >< muito perfeita sua história !!

    ResponderExcluir
  15. FILHA DO CÉU EU LI SUA FIC EM 2 HORAS(É SERIO)PORQ TIPO EU CMEÇEI A LER E NAO QUERIA PARAR MAIS,TA DEMAIS VELHO TU TEM TALENTO E EU SO LOUCA MUAHAHAHA TAO LOCA Q EU VO PEDI PRA TADAS AS MINHAS AMIGAS PASSAREM PRA DAR UMA ZOIADA NO SEU BLOG
    BJSS SUA DIVA.
    ASS:VIC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw q amor vc Vic <3 muito obrigada viu, é muito importante que vocês estejam gostando *-* beijos amore

      Excluir
  16. Chorandu akii. Perfeiito amigah parabens tu e mto booa nissu... Ameii a fic do começo ao fiim e amei cada palavra e me identifekei com cada CAP. Mto lindu parabens liamda ja li todoos aki Viiu espero mais Fic graças a vc VIAJU feito loka em um mundo diferente qando estou akiii, Minha mae me acha loka ksksks, Bjuus liamda parabens mais uma veez fiko perfeito.. #MyllenaFagiani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mds vc é mt perfeita viu *u* eu ficquei muuuuuito feliz com todos os seus comentários, eu fico muito satisfeita que tenha gostado, porque eu me dediquei bastante pra escrever-lá, muuuito obrigada viu <3

      Excluir
  17. sou nova aqui mais amei a fanfic e li ela todinha hoje espere que continue fazendo outras e parabéns fiquei super feliz com o final que acabei chorando mais uma vez parabéns continue com o bom trabalho:)
    XxxDanielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada amoree <3 Pode ter certeza que vou sempre continuar :))

      Excluir
  18. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii dei risadas muitas muitas mesmo!!1
    e a minha prima agradece tb pq agente leu junta!!!!
    adoramos muito!
    pode continuar escrevendo viu pq essa foi a pimeira q eu li sua mas agora vou ler todas suas!!
    bjuuuu
    alessandra e giulia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw sério amore ? obrigada viu a vcs duas <3 tomara que gostem das outras *-*

      Excluir
  19. foi lindo li o fic inteiro em 2 dias,não comentei alguns pq eu tava super ansiosa para acabar logo!!! foi mt lindo,e eu já to na metade do do louis acompanho o do louis todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw q fofa você Bah (posso te chamar assim ? haha) espero que esteja gostando da fic do louis, beijos e valeu *-*

      Excluir
  20. Que lindo amora ,eu li essa fic em 3 dias hehehe ,eu sou sua fã ,continua assim uma otima escritora !!! e tbm já li uns imagines no seu outro site... eles são... PER-FECT !!! e as fics MAIS-QUE-PERFEITAS hehehehe continua assim
    xx Biia Styles

    ResponderExcluir
  21. SOCORRO EU AMEEEEEEEEEEEEI <3 LI A FIC INTEIRA <3 ADOREI! PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  22. Muita perfeita!
    Parabens
    Li ela em 1 dia e amei

    ResponderExcluir
  23. amei perfeita li tudo em um dia amanha leio as outras obrigado por vc existir e fazer essas fanfique kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou sua fan

    ResponderExcluir
  24. Adoreiiiiii,Ameiiiiiiiiiii,Showwwwwww,DEMAISSSSSS *-*

    ResponderExcluir
  25. Divo um sonho de directioner meu parabéns

    ResponderExcluir
  26. MEU DEUUUUUUUS QUE PERFEITAAAAAAA
    TEM QUE TER CONTINUAÇÃO TAMBÉM CARA FICOU M U I T O P E R F E C T
    PARABÉNS =´)

    ResponderExcluir