18/12/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 29 + Penúltimo Capítulo

 
Feliz Ano Novo e Oi Harry :3
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Depois fui tomar banho, me troquei, fui lá no quintal ajudei minha mãe a arrumar algumas coisas, vimos um pouco de TV e depois cada um foi pro seu quarto, quando entrei no meu, peguei aquela caixa que o correio tinha deixado e fui abrir, ela era bonita por fora, era marrom e estava escrito love em letras grandes, era feita de madeira, quando eu abri, tinha um monte de fotos minha com o Harry, em vários momentos, tinha 3 cartas falando sobre nós, tinha papéis de feliz natal, fui ler as cartas,  uma delas dizia assim:
 
''Faz 2 meses que nos conhecemos, pra alguns parece tão pouco, mas pra mim foi o suficiente pra mim me apaixonar por você, ficar longe de você todos esses dias foi ruim, sinto muita falta de você...porque você faz diferença na minha vida, e agora que está grávida queria estar sempre do seu lado pra fazer carinho, beijar, provocar, brincar, rs', eu fico pensando toda noite no nosso casamento, sim nós vamos nos casar ! u_u, não estou brincando hein kk, infelizmente você chega aqui só dia 2 de janeiro, então nos casaremos no meio do ano, mas eu estou contando as horas viu ? Ah não se esqueça de ler o cartãozinho e abrir seu presente ! Te amo muito Xxx Harry"
 
Eu já estava chorando, como ele pode ser tão perfeito ? Peguei o cartãozinho, e estava falando feliz natal, essas coisas do tipo, tinha um presentinho pequeno, em forma de caixa dentro da outra caixa kk, eu peguei e abri, a caixinha era vermelha de veludo, abri tinha uma aliança de ouro com um diamantezinho na ponta, e dentro dela estava escrito Harry, e tinha um cartão que falava:
 
"Essa aliança eu comprei com muito carinho, no momento estou usando uma igual, é pra simbolizar o quanto eu te amo, o quanto você é importante pra mim, eu ainda vou colocar uma no seu dedo quando formos nos casar kk, mas essa é só como consideração, te amo mais do que tudo nessa vida minha princesa, te vejo daqui 1 semana. Xxxx Harry"
 
Awn, que coisa mais linda, eu coloquei a aliança, guardei a caixinha e fui dormir
 
Narração/ On
 
Hoje é dia 25 de dezembro a família de (seu nome) fará o almoço e o dia de festa natalina, foi como a noite anterior, todos seus familiares estavam lá, e fizeram a festa, e não tem muito o que falar, foi um dia normal.
 
 [...]
 
 
Os dias foram se passando, hoje é dia 31, mais uma festa, e dessa vez, para o ano novo, (seu nome) acordou cedo para ajudar sua mãe nos afazeres, e teve quase a mesma coisa do Natal:
- Peru
- Frango Assado
- Refrigerantes
- Bolo de Sorvete
- Lasanha
- Arroz
- Champanhe e Vinho
 
Só que dessa vez eles não iram pular na piscina haha, e as horas foram se passando, quando chegou a noite (seu nome) foi tomar banho e se trocar e desceu até onde estavam seus parentes. Se divertiram, eles contavam os minutos pro Ano Novo...
 
5 Minutos antes de dar 00h eles foram na rua onde tinha muita gente e levaram o champanhe e fogos de artifício e quando deu  00h começou a comemoração, todos se abraçando e claro (seu nome) recebeu a mensagem de Harry dizendo feliz ano novo e vocês já sabem.
 
Todos ficaram na rua até tarde, depois todos começaram a ir embora, e a (seu nome), seu pai e sua mãe entraram em casa, eles ''arrumaram'' algumas coisas e foram dormir pois estavam muito cansados
 
Narração/ Off
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Acordei 11h, e HOJE É DIA 1º DE JANEIRO UHUUUL, AMANHÃ DE MANHÃ VOU VER O HARRY <33 Bom, levantei, fiz minha higiene, nem tomei café, só desci pra falar bom dia e avisar que eu ia arrumar as malas, o voo seria ás 19h então preferi deixar tudo pronto pra não me atrasar. Quando era mais ou menos 12h fui almoçar, comemos o mesmo de ontem. E depois fomos aproveitar o dia, pois eu demoraria pra ver meus pais denovo. Fomos ao parque, ao shopping, a sorveteria e alguns outros lugares.
 
[...]
 
Agora são 18h, estamos em casa pegando as malas e indo pro aeroporto, não falei pro Harry que horas eu ia chegar porque eu queria fazer surpresa *-*
 
Chegamos no aeroporto ás 18h30, estava muito transito ! Fomos fazer tudo o que tinha que fazer kkkk, e eu fiquei esperando chamarem o voo.
 
Exatamente ás 19h00 chamaram o voo. Meus pais me acompanharam até o embarque e desembarque. Nos despedimos com longos abraços:
 
Mãe - Vou ficar com saudade filha...
Você - Eu também mãe
Pai - Eu vou aprender a falar em inglês ta bom ?
Você - Kkk, ta bom...
Pai - Eu Te Amo filha.
Você - Também te amo.
Mãe - Fica com Deus
Você - Vocês também
 
..... Entrei no avião e acenei pros meus pais pela janelinha, a moça disse que iamos decolar, coloquei o cinto, e Let's Go London !
 
10/11 horas depois...
 
Dormi a viagem inteira, e tive sim os enjoos, tonturas, mais não foi nada forte, eram 7h da manhã, acho que Harry já estaria acordado. Então peguei o táxi e fui até em casa, e sim ele estava acordado... Calmamente fui até a porta e toquei a campainha, ele abriu:
 
Você - Oooi amooor !
Harry - OMG *me abraçou forte* Eu não acredito só pode ser um sonho !
Você - Não rs', eu não quis te avisar porque eu queria surpresa :3
Harry - Awn, bom agora pode me dar meu beijo, porque eu to morrendo de vontade de morde essa boquinha ai :3
Você - Ah é ? Então morde ! :9
Harry - Claro :9 *ele mordeu e depois me beijou, aiin que saudade desse beijo viu !*
Você - Eu tava com muita saudade de você *-*
Harry - Eu também, e como está nosso bebê hein ?
Você - rs' Muito beeem !
Harry - Rs' Que bom :) *me beijou* Agora vem vamos guarar essas malas e vamos aproveitar o dia já que é cedo
Você - Oook
 
#Continua
 
NOTAS:
 
E amanhã tem o FIM de Moments ;) até amanhã minhas liamdas

4 comentários:

  1. Vo deiixa um comentariio no ultimo cap ook. Nao comenteii mais pq eu tava loka lendu sem para ksksksk. Bjuus Liamda #MyllenaFagiani

    ResponderExcluir
  2. Ownt!!!!! PER-FECT

    ResponderExcluir
  3. Nuss , Perfeito , Anciosa pro Ultimo Cap
    Linda Beijoos

    Ingrid

    ResponderExcluir