17/12/2012

Aviso + Fanfic Do Louis + Fanfic Do Niall

Oiie gente, como eu já disse essa fanfic só tem mais 2 capítulos e já acaba, e eu queria dizer que tinha uma enquete que eu coloquei ali no canto ------------>

E estava perguntando que nome vocês queriam pra fanfic do Niall, o nome que ganhou foi:
- They Don't Know About Us

E o nome que também foi votado e ficou em 2º com mais votação pra fanfic do Louis foi:
- Change My Mind

Então vai ser assim:

A fanfic do Louis vai começar amanhã e não será grande, porque é especial do aniversário dele e do Natal, provavelmente irei escrever ela até o ano novo.

A fanfic do Niall talvez começe em Janeiro ou no final de dezembro, será uma fanfic normal não terá data comemorativa especial.

Bom eu acabei de postar o capítulo 28 de Moments e já postarei o 29 que será o penúltimo.

Então ficará assim: Hoje eu posto o penúltimo capítulo de Moments e amanhã colocou o último, e o primeiro de Change My Mind, Ok ?

Espero que gostem do final de Moments e do começo de Change My Mind :3

Até daqui a pouco. Xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário