17/12/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 28

 
Feliz Natal e Vida Longa Louis :3
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Recebi uma mensagem do Harry dizendo pra ele ver a twitcam que tinha acabado de fazer, eu entrei lá e tals e ele tinha salvado e me passou o  link, peguei chocolate e fui assistir kk.
 
[...]
 
Fiquei tão emocionada quando vi meu ! E não to falando na zuera não, ele conseguiu fazer as fãs pararem de me chingar e agora elas respeitam nosso relacionamento, ele também falou sobre a minha gravidez, bastante directioners parabenlizou-nos e outras ficaram tensas, mas mesmo assim ficaram felizes por ele :)
 
Narração/On
 
Os dias foram se passando, cada dia (seu nome) ficava mais anciosa pra chegar dia 24 & 25 pois dia 24 seria a festa de Natal a noite e o aniversário do Lou que infelizmente ela não vai poder ir e 25 que também será a festa de Natal, mais ai será festa o dia inteiro.
 
Depois de muitos dias esperando, está prestes à chegar o dia 24....
 
''23 de Dezembro, 23h58m, casa da (seu nome), Brasil''
 
(Seu nome) estava cojm o celular em suas mãos esperando dar 00h e mandar mensagem pro seu grande amigo: Louis Tomlinson.
 
*Tic Toc Tic Toc* 00h00m
 
(Seu nome) já tinha a mensagem escrita, ela colocou assim: ''Vida longa Tommo ! Você é uma pessoa muito importante pra mim, e também você é meu ídolo né kk, você é uma ótima pessoa, está sempre de bem com a vida, sempre sorrindo, tem ao lado muitos amigos loucos e que te amam muito, e hoje está completando 21 anos, ta velhinho hein ? :p Saiba que você sempre será essa pessoa boa, gentíl, engraçada, bonita que você é ! Te amo muito, parabéns, com carinho, (Seu Nome) Xxxx.'' Depois ela apenas apertou o botão de enviar e comemorou sozinha o aniversário de Tommo, depois de uns 2 minutos ele responde dizendo que foi a primeira a mandar-lhe a mensagem, (seu nome) fica feliz e acaba trocando alguns sms's com Tommo e depois com Harold :)
 
Narração/Off
 
P.O.V (Seu Nome)
 
É meus caros amigos, hoje à 00h comemoraremos o Natal, já mandei meus parabéns pro querido Lou e agora vou ficar o dia inteiro ajudando minha mãe à preparar a casa *-* 
 
Graças a Deus tinhamos um quintal grande kkkk, então poderiamos fazer tudo ali.
 
Iria ter:
 
- Churrasco
- Peru
- Frango Assado
- Panquecas da Mamãe
- Lasanha da Mamãe
- Arroz como sempre
- Coca, Fanta Uva, Sukita de Laranja, Guaraná
- Música Alta
- Piscina exatamente às 00h
- Bolo de Sorvete
- Sorvete kk
- Bolo de milho e de fubá
- Presentes óbvio
- Dança
 
Parece pouca coisa, mais não é viu ? kk
 
Para começar, arrumamos toda a casa, e ver se estava tudo em ordem, depois fomos fazer a lasanha, as panquecas, o arroz, depois os bolos, ai depois eu fui no mercado com meu pai comprar as carnes, frango, linguiça, pão de alho, sorvete, refrigerante e etc.
 
Agora são exatamente 19h vou ir pro banho, e colocar uma roupa em homenagem ao Lou, escolhi essa roupa
 
Depois fui lá fora, e já tinha chegado gente.
 
Estava tudo tão fofo:
 

(Ignorem a casa, finjam que tem só a piscina)
 
[...]
 
Comemos muito, dançamos, conversamos, e fomos nos divertindo até chegar 23h59m.
Era umas 23h e a campainha tocou, fui atender, era o correio:
 
Correio - Você é a Srta. (Seu Nome) ?
Você - Sim, isso mesmo
Correio - Pode assinar aqui
Você - Claro *assinei e ele me deu uma caixa*
Correio - A pessoa que te mandou essa caixa, disse pra você abrir só depois dá 00h
Você - É......ok
Correio - Obrigada
Você - Por nada
 
Eu hein '-' Abrir só depois da 00h...Ok né !
 
[...]
 
''23h59, 1 minuto para o Natal, casa da (seu nome), Brasil"
 
Colocamos um relógio pra apitar quando fosse 00h. Fomos todos em volta da piscina e quando o relógio apitou, os fogos começaram e todos nós pulamos na piscina, fomos nos abraçando e desejando uns aos outros um FELIZ NATAL !
 
Graças a Deus meu celular era a prova d'água porque eu pulei com ele na piscina, ele apitou. Tinha recebido uma mensagem do Harry falando assim:
   "Feliz Natal meu Amooor ! Eu queria muito que você estivesse aqui pra podermos nos abraçar e comemorar junto com todos daqui e com o nosso filho, mas infelizmente não foi possível, mais de qualquer jeito daqui 6 dias você está aqui denovo, e quem sabe não nos casamos ? Pra mim esse seria um ótimo presente de natal :) Amo Você e o Nosso filho que será Jack ou Alice rs' :) ! Xxxx"
 
Quase chorei, ele falou do nosso filho :') E..também disse Jack e Alice como no meu sonho 'o' aaawwwn <33
 
Ficamos mais um pouco na piscina e depois saimos, ai todos estavam indo embora.
 
#Continua
 
NOTAS:
 
Eai ? O que acharam ? Daqui a pouco posto o penúltimo capítulo e amanhã postarei o último capítulo e o primeiro da fic com o Lou :)
 


2 comentários: