16/12/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 27

 
Eu A Amo E Quero Que Vocês Respeitem-a !
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Ai meu Deus, a filha dele era directioner, ela me odiava ou me respeitava ? Ela tinha vontade de me matar ? Aaaaaaaaahhhh !
 
Dr - Ela vive falando de você e do Harry, que você não é certa pra ele, que você só quer fama, porque tudo começou com uma amizade e agora virou esse namoro, mas ela disse que vocês sempre estão felizes na foto que os paparazzis tiram, então ela disse que vai te respeitar
Você - Ah......ela acha isso de mim......como se eu fosse uma vadia que só pensa em fama ?
Dr - Não é bem assim, ela se precipita muito, ja tentei conversar com ela, mas ela diz que um dia vai namorar com ele, e isso ta iludindo demais ela, mais fique tranquila, eu sei que você é uma boa pessoa.
Você - Obrigada, e....por favor, não conte à ela sobre a gravidez, nem Harry sabe disso ainda.
Dr - Pode deixar, não vou contar nada.
Você - Obrigada, então ta né, é isso, tchau Dr
Mãe - Tchau Dr
Dr - Tchau
 
Fiquei mais tranquila por ele dizer que não iria contar, ah eu to ferrada, tenho que contar pra minha família sobre minha gravidez com apenas 18 anos, e também pro Harry.... :/
 
Fomos pra casa, meus tios, minhas tias, meus primos, minhas primas, minha madrinha e meu padrinho, tinha um monte de gente da família lá em casa, e eu teria que contar tudo agora :s
 
Mãe - Filha, você tem que aproveitar que todos estão ai e contar logo !
Você - Eu sei, mais é difícil né mãe !
Mãe - Eu sei minha filha, mais você não pode esconder isso pra sempre né ?
Você - *bufei* Ta  bom, e depois eu vou ligar pro Harry também, porque eu sai de lá sem falar nada..
Mãe - Oh filha, você não devia ter feito isso
Você - Eu estava com medo da reação dele.
Mãe - Filha, ele iria ter que aceitar isso, pois ele não pode fazer nada !
Você - Verdade.........Bom, vamos entrar logo mãe, quero acabar com logo com isso, não quero esconder.
Mãe - Ok, vamos !
 
Entramos e cumprimentei todos, ai minha mãe mandou todos irem até á sala e fazerem uma roda pra minha contar uma ''coisa'':
 
Tia - Então o que é tão é importante pra nos contar querida ?
Você - É.......vocês sabem que eu fui pra Londres né ?
Todos - Sim
Você - E também sabem que lá eu conheci o Harry Styles e a gente se apaixonou e estamos juntos né ?
Todos - Sim
Você - É...........como todo casal, acabou acontecendo ''aquilo'' entre nós e teve umas 2 ou 3 vezes que fizemos sem preservativo...................Eu começei a sentir tonturas, ancia de vomito, esses tipo de coisa........*respirei fundo* Fiz um teste de gravidez e deu positivo.................e hoje fui no médico e realmente........................eu estou grávida !
 
Todos ficaram de boca aberta, sem saber o que me falar, mas ai minha madrinha falou:
 
Madrinha - Você tem 18 anos, ainda é um pouco nova, mais todos que já são pais, sabem que ter filho é a melhor coisa do mundo, nós não temos que reclamar, brigar, aconteceu, não era essa a intencão deles, o máximo que temos que fazer e parabenliza-los e respeitar !
 
Meu pai estava meio emburrado, mais quando minha madrinha falou aquilo, ele sorriu.
 
Todos vieram me abraçar, me parabenlizar e o último foi meu pai:
 
Pai - Filha, eu sei que você sempre amou ele, sei que não foi sua intenção, mas eu vou adorar ter um netinho, e saiba que eu amo muito você, quero muito conhecer seu namorado ou futuro marido kk
Você - Eu também te amo pai, mais pra você conhecer ele, tem que treinar seu inglês hein kk
Pai - Pode deixar filha !
 
Fiquei muito feliz pelo meu pai ter aceitado isso, depois eu subi pro meu quarto e me preparei pra contar ao Harry, respirei fundo e disquei o número dele, eu já estava tremendo :
 
Ligação/On
 
Harry - Oi amooooor !
Você - Oiiii, tudo bom ?
Harry - Mais ou menos né, você não ta aqui :3 e você ?
Você - Do mesmo jeito rs....É.............Harry eu tenho que te contar uma coisa, muito séria...
Harry - O que ? *preocupado*
Você - Ta preparado ?
Harry - Sim, mais é tão sério assim ?
Você - É, bom eu vou falr de uma vez ta ?
Harry - Ta....
Você - Eu estou grávida !
Harry - ....
Você - Harry você ta ai ?
Harry - ......
Você - Harryyyyy, fala comigo !
Harry - Isso é a melhor coisa da minha vida, eu adoraria ter um filho !
Você - Sério ?
Harry - Claro, ainda mais com você !
Você - Rs' mas o que eu fico pensando é como as suas fãs vão ficar...
Harry - Ei, elas tem que respeitar !
Você - Ah, mais elas vão achar que eu sou uma vadia !
Harry - Elas nem te conhecem pra falar isso !
Você - Mas elas te amam e acham que eu só quero aproveitar de você e... *me interrompeu*
Harry - Ei fica tranquila já sei o que fazer, preciso desligar amor, beijos, te amo !
Você - Ok aamor, beeijos, também te amo
 
Ligação/Off
 
Fiquei muito tranquila, que bom que Harry levou numa boa, achei que el não iria gostar. Depois disso, desci lá até onde todos estavam e ficamos conversando.
 
P.O.V Harry
 
Eu não queria que as fãs vissem ela desse jeito, então pensei em faazer uma coisa pelo twitter, chamei os meninos aqui em casa e falei pra eles tudo sobre a gravidez e tals, depois disse que eu queria fazer uma twitcam para as fãs, eu ia explicar tudo, e pedir pra pararem de falar mal da (seu nome), eu ia pedir respeito claro e ia mostrar muitas fotos nossas, ia falar sobre nossos momentos, e ia falar que eu estava feliz com ela, espero que pelo menos assim elas entendam e nos respeitem
 
[...]
 
A twitcam foi tranquila, parece que elas entenderam, no final eu falei: ''Eu a amo e quero que vocês respeitem-a"
Os meninos disseram que ela é uma ótima pessoa, mais não disseram fingindo, eles foram sinceros, porque seria muito injusto mentir né !
Bom, depois disso, eu mandei uma mensagem pra (seu nome) mandando ela entrar no twitter e ver a twitcam.
 
#Continua
 
NOTAS:
Essa fic acaba no capítulo 30, ou seja, já esta no final *-* e vai ser minha primeira fic terminada, awn <3 amanhã posto outro beeeeiiijooos <3

5 comentários:

  1. lindoooooo*-*!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah Pow VAI TOMAR NO CÚ FAN FIC RUIM DA MISÉRA , OXE MISÉRICORDIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no começo eu tbm n gostava mt,mas dps ficou perfeita.se vc n gosto oq ta fazendo ainda ak?se n ta achando legal,procura outro blog,em vez de ficar colocando críticas maldosas.

      Excluir
  3. Cadê o cap 26 ??? Fiqei triste !!! Mas vou ler assim msm

    ResponderExcluir