18/12/2012

Aviso !

Ooooooooooooooii minhas lindas, estou muito feliz *-*. É a minha primeira fanfic, ja é conhecida internacionalmente, fiz com muito carinho, isso me deixa tão feliz, :D

Bom, o aviso que tenho pra dar, é que eu irei parar de postar por alguns dias, talvez eu poste um dia desses, mais é meio difícil, como é época de Natal e Ano Novo, eu tenho que passar uma época com a minha mãe a outra com meu pai, então eu não vou ter tempo pra ficar postando :// Como as coisas não deram certo, infelizmente, não vai ter fic com o Lou :'( O tempo ta muito corrido, tenho muita coisa pra fazer, eu sei que já é férias, mais, é difícil....

Bom espero que me entendam, pra não deixar vocês na mão vou postar um mini imagine do Lou :)

Tudo Ficará Assim:
 
- Fic com o Niall no começo de Janeiro
- Fic do Louis após a fic do Niall
- Mini Imagine,eu irei postar um do meu outro blog
 
Espero que vocês entendam o motivo de eu ficar um tempo sem postar.
 
Beiijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário