08/10/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 5

 
Garoto Apaixonado
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Zayn, Niall, Louis, Harry e Liam foram pra mesa e eu fui pegar o refri:

Louis - Vai logo garçonete, e pegue um copo grande pra mim, pois estou com sede -brincou-
Você - Folgado -ri-
Harry - Coitada da menina Louis, ela ainda ta fazendo o favor de trazer pra você
Louis - Aff, por favor Harry, to zuando com ela, num precisa fica protegendo sua namoradinha -ciúme do Harry-
Você - EI LOUIS ! Ele não é meu namorado !
Harry - Ainda não... -cochichou pra si mesmo-
Você - O que ? Não entendi.

Harry - Nada não
Você - Ok vamos comer né...
Niall - Eu já to comendo, vocês que ficam enrolando ai.
Você - Só você mesmo Niall -ri-

Bom, nós comemos, falei pros meninos que a Giovanna ia vir pra cá, falei pra eles sobre a Kelly também, amanhã nós vamos nos encontrar todos juntos pra nos conhecermos melhor

P.O.V Harry

Eu admito estou apaixonado pela (Seu Nome)

Parece cedo, eu sei. Mas o que eu posso fazer ?
Eu não quero que ela seja só mais uma peguete minha, quero ter algo sério com ela.
Mas eu preciso saber se ela gosta de mim também.
Ela disse que ia nos apresentar 2 amigas dela em um encontro, eu num to nem um pouco com vontade de ir, mais se ela vai eu vou !
Terminamos de comer e eu dei a ideia de irmos na piscina tava muito calor

Harry - Vamo na piscina geente ?
Todos (menos você) - VAMOS !
Você - Gente eu não tenho biquini !
Harry - Fica de roupa íntima não tem problema.
Zayn - Claro que não né Harry, você adora ver isso !


NOTAS:

Daqui a pouco posto o 6° capítulos minhas amoras !

6 comentários:

  1. Pq ta katy agr ?? ( sou leitora nova )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque essa fic era com uma personagem, qe seria Katy, ai eu mudei pra (seunome) dsclp flor kkkk vou mudar agr

      Excluir
  2. Hazza safadenhooo hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Bom comecei a ler suas fanfincs hoje e estou completamente apaixonada por elas são demais quase tive um ataque de risos quando o harry pede pra ela o numero de residência o número de celular skype msn orkut facebook rg twitter...etc também dei muita risada com o radical nescau!! Kkkkkkkk #amando suas fics bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiii to amando a sua fanfic e vc tmbm *-*
    Me add no facebook? meu nome no face é LUISA SANTOS MALIK PAYNE
    e o meu twitter é @VitoriaStyles20
    Malikisses

    ResponderExcluir