07/10/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 4


 
 
Chega Mais Giovanna !
P.O.V (Seu Nome)

Atendi - Ligação ON

Você - Alô
Giovanna - OOI MI AMORE !
Você - OOI AMANTE, como vai ?
Giovanna - Vou bem e você ?
Você - Vou bem, eai o que conta de novidade ?
Giovanna - Você não vai acreditar ! EU VOU PRA LONDRES !
Você - COMO ASSIM ? QUANDO ?
Giovanna - É VERDADE, CONSEGUI CONVENCER MEUS PAIS
Você - Uau que massa, quando você vem ?
Giovanna - Amanhã de noite estou ai !
Você - Ok, quero te ver hein, bom preciso desligar, até amanhã !
Giovanna - Tchau, até !

Ligação OFF
Fui tomar banho.
Coloquei um pijama, peguei bolacha recheada pra comer e deitei no sofa, acabei dormindo lá mesmo. No outro dia eu acordei com meu celular tocando, era o Harry:

Ligação ON

Você: Bom dia Harry !
Harry: Bom dia gatinha, como foi a noite ?
Você: Boa e a sua ?
Harry : Também, então queria saber se você quer conhecer os meninos ?
Você: Claro, seria deemais, isso se eu não morrer antes, porque né -ri- !
Harry: -riu- Bobona. Então eu passo pra te pegar daqui 1 hora pode ser ?
Você: Ta bom, até daqui a pouco, tchau, beijos.
Harry: Tchau coisa linda, beijos.


Ligação OFF

Tomei um banho coloquei uma roupa
Fui lá em baixo esperar o Harry. Ele demorou uns 5 minutos pra chegar:

Harry - Oi, demorei ?
Você - Não, desci faz 5 minutos
Harry - Ta entra ai.

Ficamos conversando no caminho. Não demorou muito pra chegar na casa de Harry:

Você - OMG, Liam, Zayn, Niall, Louis ! São vocês mesmo ? Eu vou morrer -disse abraçando e beijando-
Niall - Relaxa -me abraçou de lado

Zayn - Nós não mordemos viu ? -riu-
Você - Eu sei -ri Ainda bem né
Louis - É, somos do bem -riu
Você - São mesmo - abraçei o Louis-
Liam - -riu- Então você é a nova amiga brasileira do Hazza ?
Você - É, eu acho que sim
Liam - É bem que o Harry tava certo, você é muito bonita.

Harry olhou pro Liam com uma cara de ''Cala a Boca'':

Você - Obrigada Liam, você também é muito lindo, pode ter certeza -ri-
Louis - Olha os chaveco hein
Liam - Cala a boca Louis
Harry - É Liam a menina mal chega e você ja ta só nos elogio né
Zayn e Niall - Olha quem fala né Harry !!
Harry - Eu hein, não fui eu que cheguei paquerando a (seu nome)

Zayn - Sei
Niall - Com licença vocês vão ficar discutindo ? Se forem eu como sozinho !
Você - -ri- Vem cá Niallzinho esfomeado, vamos comer !
Niall - Haha já tenho apelido morram de inveja !
Fizemos lá uma comidinha não tão interessante mas fizemos :

Você - Gente já to levando a comida pra vocês pera ai.
Harry - Ok minha linda.
Zayn - ''Eu não paquero ela, só o Liam que paquera'' -disse imitando Harry-
Harry - Ah vsf vocês

Liam - Ui Harold fico brabo u_u
Você - Bom gente ta pronto, podem vir !


Continua

NOTAS:

Continuo amanhã, kisses !

Nenhum comentário:

Postar um comentário