07/10/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 3



 
Já Disse, Somos Amigos !

P.O.V (Seu Nome)

Nós saimos, conversamos bastante, em uma dessas conversas ele perguntou uma coisa meio vergonhosa pra mim, óbvio que isso em qualquer situação me deixaria com vergonha :

Harry - Então, você namora ?
Você - Não, nunca namorei ! -ri-
Harry - Nossa, como ? Não parece vai !
Você - Sei lá, nunca tive a vontade de experimentar isso, mas e você ? Namora ?
Harry - Não, estou a procura -riu-
Você - Ata, vamos tomar chocolate quente ?
Harry - Vamos ! Aqui perto tem o starbucks.
Você - Ok !

Entramos lá e um monte de gente veio atrás e começa a puxar o Harry, então ele foi lá ver o que queriam.

P.O.V Harry

Essa é a desvantagem de ser famoso, você não tem privacidade

Pessoa - Quem é ela ? Você está namorando com ela ?
Harry - Não, ela é uma amiga minha que veio do Brasil.
Pessoa - Hum, tem certeza ? As fãs não iriam gostar de saber que Harry Styles tem uma nova namorada
Harry - Já disse somos amigos. Por favor com licença
Pessoa - O que acha dela ?
Pessoa - Você pode se apaixonar ?
Harry - Com licença ! Eu estou pedindo educadamente

Fui empurrando eles e consegui entrar (seu nome) estava sentada me esperando e rindo:

Você - Eai ? -ri-
Harry - Eles perguntaram coisas incovenientes, como "Quem é ela ?" "Vocês estão namorando ?"
Você - Sabia que eles iam ficar fazendo essas perguntinhas idiotas, eu te avisei
Harry - Ta bom, vamos pedir o chocolate quente.

Nós pedimos, chegou rápido, ficamos conversando e usando o wi-fi de lá.
Quando saimos de lá continuamos conversando, é parecemos tagarelas, não paramos de falar um minuto:

Você - Harry já ta tarde eu preciso ir.
Harry - Tudo bem vamos lá eu te levo.
Você - Tem certeza ?
Harry - Claro, não vou deixar essa menininha sozinha. É capaz de se perder -ri-
Você - Idiota -riu- eu sei onde eu moro ok ?
Harry - Sei lá né, vai que acontece -ri- Vem vamos logo
Você - Ta bom -ri-

P.O.V (Seu Nome)

Então continuamos o caminho conversando, a gente só faz isso, conversamos, e muito, não demorou muito pra chegar no meu app:

Harry - Bom chegamos, me passa seu telefone residencial, telefone celular, rg, twitter, facebook, msn, orkut, tumblr, gmail, hotmail, skype ... -interrompi-o-
Você - Harry -ri- não pira colega. Tó, meu cel e meu twitter.
Harry - Ah, ta bom então -riu-

 Eu dei meu cel e meu twitter e ele só me deu o cel dele né eu já seguia ele mesmo. Nos despedimos e eu entrei.

Quando eu entrei no meu apartamento, meu cel tocou, era Giovanna, minha amiga brasileira, o que ela quer uma hora dessas ?

Continua
NOTAS:
 
Daqui a pouco posto mais um :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário