08/10/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 6

 
Preciso me afastar
 
P.O.V (Seu Nome)

Eu e Harry ficamos quietos. Fomos piscina e fiquei pensando:

Como ? Eu estava na casa de um famoso, numa piscina ? Não podia mais ficar lá, depois eu vou embora pro Brasil, e fica as saudades, não quero sofrer por isso, mesmo que eu seja uma fã, depois eu vou ficar chorando e não vai ser bom ! Preciso conversar com o Harry.

Harry - Aconteceu alguma coisa querida ?

Você - Me abraça ?

Harry - Claro linda, vem cá -me abraçou-
Você - Obrigada por tudo -disse chorando-
Harry - Por quê está chorando ?
Você - Porque não da pra acreditar que estou aqui com meus ídolos favoritos numa piscina na casa de Harry Edward Styles, e também -fiz uma pausa- ah deixa pra lá

Harry - Ei, pode me falar, você não confia em mim ?
Você - Confio, mas eu te falo depois
Harry - Tudo bem, quer entrar e tomar banho ?
Você - Bem que eu queria, mais não tenho roupa.
Harry - Eu te empresto uma roupa.
Você - Ta bom.

Aceitei tomar banho porque depois eu contava pra ele o que estava acontecendo e depois ia embora. Quando terminei o banho vi que não tinha toalha :

Você - Harry -gritei- !
Harry - Diga querida !
Você - Traz uma toalha, eu esqueci de pegar !
Harry - Oh meu Deus, perai !


Ele pegou uma toalha e levou no banheiro depois de meia hora :

Você - Não olha seu safado !
Harry - Ta -riu-

Ele colocou a mão no rosto só que ele ''espiou'' meu corpo enquanto eu enchugava o rosto:

Harry - Nossa, que que isso, assim se mata papai !
Você - HARRY !
Harry - Desculpa -riu- Não resisti !
Você - Sem graça, eu vo te bater pra aprender a deixar de ser safado !

Ele começa a fazer cócegas em mim, viado ! E nós caimos no chão, ele ficou em cima de mim, até que os meninos vêem essa cena:

Liam - Que que isso, olha a pegação !
Louis - Me traindo Harry ?
Zayn - Oia acho que atrapalhamos algo !
Você - Cala boca, o Harry ta fazendo cócegas em mim -disse rindo e desesperada-
Harry - Você tem que ver a sua cara -riu- Adoro isso
Niall - Ele adora outra coisa !
Harry - Fica quieto Niall, vai pega sua brocolina !
Niall - Deixa minha brocolina fora disso !!
Você - Sai Harry -disse rindo-
Harry - Não
Você - Ta bom !

Começei a arranhar e bater nele:

Harry - Ta me machucando, socorro -disse desesperado-
Você - Eu sei que você é frágil ! Haha
Liam - Sei essa amizade de vocês !
Você - LIAM ! Ta gente chega, vou colocar minha roupa e ir embora. Peguei minha roupa (usada) fui pro banheiro e coloquei ela:

Harry - Por que você vai embora ?
Você - Preciso conversar com você Harry

 
NOTAS:

Continuo amanhã gente, mas quero que vocês comentem poxa :c, quero saber a opinião de vocês *-*, brigadinha, tchau, bjos


Um comentário: