16/08/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 29 + HOT

 
Love
P.O.V (Seu Nome)
 
Cumprimentei todos com um abraço bem forte.
Harry também, enfim todos nós nos cumprimentamos e fomos sentar.
Pedimos algumas coisas lá, mas eu nem estava animada.
Óbvio que Harry percebeu.
 
Harry - Tá tudo bem amor ?
Você - Tá sim, só estou cansada
Harry - Quer ir pra casa, pode ser melhor pra você amor.
Você - Não precisa não Hazza -sorri-
 
Ah meu Deus, o que eu ia fazer ?
Olha como ele é comigo, tão fofo, se preocupa comigo.
Afastei esses pensamentos e fiquei conversando com o pessoal.
 
Horas depois...
 
Despedi da minha mãe, porque amanhã de manhã ela ia ir viajar pra Califórnia, ela foi convidada pra fazer um trabalho lá.
Dei vários abraços e conversei bastante com ela.
Eu não tinha muito contato com a minha mãe por causa do trabalho dela.
Mas enfim, terminamos de nos despedir, já tinha despedido dos meus familiares.
Estava no carro indo pra casa.
Harry estava muito cansado, mas ele não bebeu muito.
Chegamos em casa, e Louis estava deitado no sofá, e Ed estava no outro.
Não falei nada, só fui com Harry pro meu quarto.
 
Harry - Amor eu sei que está acontecendo alguma coisa com você, e eu quero saber o que é, você sabe que pode contar comigo.
Você - É que... Hazza eu prefiro não falar, não quero te magoar.
 
P.O.V Harry
 
Nesse momento eu já congelei, sabia que já tinha algo errado, mas eu to apaixonado pela (Seu Nome) eu não contei nada pra ela, porque eu se que a gente só está ficando.
Mas eu sou assim, quando eu gosto de uma pessoa, eu vou querer um relacionamento sério.
E se a (Seu Nome) disser pra mim o que e estou pensando, já posso me preparar pro pior momento da minha vida
 
Harry - Pode falar amor, eu vou estar preparado pra tudo
Você - Harry -pegou na minha mão-. Eu gosto muito de você, muito mesmo. Desde o dia que tivemos nossa primeira relação que foi na sua festa, eu ainda estava querendo descobrir se era por você que eu estava apaixonada. E agora... -começou a chorar- eu descobri. E quem eu gosto de verdade é do Louis. Eu realmente adoro você, mas acho que você seria melhor como meu melhor amigo, porque você está do meu lado a todo segundo -apertou minha mão-
 
Eu estava me segurando pra não desabar ali na frente dela.
Segurei o choro mas não por muito tempo.
Soltei a minha mão da dela, e fui em direção à porta.
 
Você - Não vai Harry, por favor -segurou meu braço-
Harry - Vai ser melhor pra mim (Seu Apelido), e pra você também.
 
Ela soltou meu braço, e eu desci as escadas correndo.
Tendi esconder as lágrimas, mas não deu muito certo
Peguei meu carro e fui pra algum lugar, fui andar de carro apenas, sem destino.
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Entrei no banheiro e me tranquei lá, fiquei chorando e pensando no que eu ia fazer agora.
Tomei um banho, me troquei e fui até a cozinha, meus olhos estavam inchados mas ninguém iria perceber. Pelo jeito Louis já havia ido embora, Ed também.
Acho que a Sel e a Lottie ficaram no quarto de hóspedes conversando e tals.
Saí de casa e fui andar por aí, eu sei que a qualquer momento podia acontecer algo comigo, com Louis ou com qualquer pessoa que eu conheça.
Mas eu precisa sair e ficar sozinha.
 
P.O.V Louis
 
Lottie ia dormir na casa da (Seu Nome), com a Sel, o Zayn e o Liam.
Acho que eles iam fazer festa do pijama, não sei.
Meu celular tocou, era um número desconhecido.
Já fiquei preocupado.
 
Ligação On
 
Louis - Alô
Pessoa - Alô Louis ? Aqui é o Charlie, acho que você se lembra de mim
Louis - Cara eu não acredito que você tem a cara de pau de ligar pra mim, eu não quero mais ouvir sua voz ta entendendo.
Charlie - Calma cara, sei que você me odeia, mas eu preciso que você venha aqui pra mim te falar uma coisa, eu sei que a mãe da (Seu Nome) tá correndo perigo.
Louis - Como você conhece ela ? Cara o que você tá fazendo ?
Charlie - Só vem aqui (Endereço) preciso te falar e é urgente.
Louis - Tá bom cara
 
Ligação Off
 
Charlie é meu inimigo desde a época da escola.
Isso ta muito estranho, mas to nem aí, já ta tudo uma bosta mesmo, pior não pode ficar.
Cheguei no endereço que ele me passou, e era uma casa grande e bem velha.
Desci do carro e toquei a campainha.
 
Charlie - Eai idiota.
Louis - O que você quer idiota, fala logo.
Charlie - Você acha mesmo que vou falar algo pra você otário ?
Louis - O que você quer comigo seu canalha ?
Charlie - Ta na hora de você pagar por tudo o que fez comigo no passado -deu um soco na minha cara-
Louis - Você é louco seu filho da puta ? -revidei o soco-
Charlie - Já começou assim, então que termine pior -pegou uma arma-
Louis - Vai me matar ? Aproveita a chance -provoquei-
 
Quando ele apontou a arma pra mim eu dei um soco nele que ele caiu, mas ai ele gritou e vieram dois caras e começaram a atirar, não pegou em mim, e eu entrei no carro e sai correndo.
Nada de mais aconteceu, meu carro ficou com marcas de balas mas tudo bem.
Entrei em casa e me joguei no sofá.
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Fui andando por aí. Acho que fazia 30 minutos que eu estava andando.
Eu estava com uma coisa na cabeça, e acho que vou fazer o que eu estou pensando.
Eu precisava do Louis, eu não aguento ficar um minuto longe dele.
Fui até a casa dele, e nem toquei a campainha, a porta estava aberta.
E ele estava sentado no sofá.
 
Você - Louis
Louis - (Seu Nome) ? O que você ta fazendo aqui ?
Você - Louis, eu não aguento ficar longe de você. Será que já não ta claro que eu to apaixonada por você ?
Louis - Você tava com o Harry
Você - Eu sei, foi difícil ter que explicar tudo pra ele, mas quem eu gosto de verdade
Louis - Eu estava magoado
Você - Eu sei mas vamos acabar com essa tristeza -beijei ele-
 
Parte Hot com gifs
 
Ele segurou na minha cintura e me beijou calorosamente
Fomos subindo as escadas até o quarto dele.
Ele me jogou na cama e ficou por cima de mim, já foi tirando a minha blusa e me deixou só com sutiã, e começou  distribuir beijos nos meus seios e foi descendo
 
 
Ele tirou meu sutiã e começou a lamber meus seios, o que me deixou cada vez mais excitada
 
 
Ele foi dando beijos no meu pescoço até chegar na minha boca, onde ele deu uma mordida nos meus lábios
 
 
Eu inverti as posições e subi em cima dele.
Dei um beijo nele e comecei a passar a minha mão por cima do pênis dele, ainda coberto pela calça.
O que fez ele gemer. Tirei a camisa dele e comecei a distribuir beijos pelo seu abdômen.
Fui descendo até a barra de sua calça, desabotoei e continuei distribuindo beijos.
Tirei a calça dele e comecei a dar beijos por cima da boxer branca que ele estava usando, o que deixava ele muito mais sexy.
Ele estava gemendo baixinho, e seu pênis já estava ereto.
Passei a mão por cima e dei um beijo nele.
Ele inverteu as posições e me deu um beijo.
 
 
E começou a massagear meus seios.
Eu comecei a gemer baixinho.
Ele estava sugando meu mamilo, enquanto massageava o outro seio.
Ele foi distribuindo beijos por todo o meu corpo, até chegar na barra da minha calça onde ele a arrancou com muita vontade.
Ele colocou a mãe dentro da minha calcinha e começou a massagear minha vagina.
Eu gemi um pouco alto.
Ele começou a beijar ainda por cima da calcinha, até que a arrancou
 
 
Ele começou a lamber a minha vagina.
E eu gritei o nome dele, eu já estava louca.
 
 
Gemi bastante, ainda não tinha gozado
Louis penetrou dois dedos na minha vagina
O que me fez gritar de prazer
 
 
Eu gozei e inverti as posições.
Subi em cima dele e fui direto até o pênis dele.
Arranquei a boxer dele e comecei a esfregar minha vagina no pênis dele.
Ele gemeu alto.
Parei de esfregar e comecei a fazer um boquete pra ele.
 
 
Ele tava gemendo muito..
Acabou gozando.
Invertemos novamente.
Ele penetrou o pênis dele na minha vagina e começou a cavalgar.
Eu estava gemendo alto.
Depois de um tempo acabei gozando
Deitei do lado do Louis cansada.
 
Louis - Obrigada por tudo -beijou minha testa
 
Apenas sorri
 
Continua
 
NOTAS:
 
Eai amoreeeeees, ta ai o capítulo mais esperado de toda a fic, o hot com o Louis, espero que gostem, e comentem o que estão achando.
Beijos e até mais <3

3 comentários:

  1. Poste logo o próximo cap muito ansiosa!! acompanho todos os dias ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm estou!! não vejo a hora!!

      Excluir
    2. que bom que estão meninas *--* pode deixar que vou tentar termina-lo agora, pra postar bem a noite :))

      Excluir