14/08/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 28

 
Dinner 
P.O.V Louis
 
Acordei com o meu celular tocando, era uma mensagem, o número era restrito. Mas estava escrito: Está chegando a sua hora, fique esperto.
É, eu já sabia que minha hora ia chegar.
Lottie ainda dormia, fiquei mexendo no celular, até que recebi uma ligação da mãe da (Seu Nome):
 
Ligação On
 
Sua Mãe - Alô, Louis ?
Louis - Alô, oi (Nome da sua mãe)
Sua mãe - Então Louis, eu queria saber se você tem algum compromisso hoje a noite, porque eu quero fazer um jantar com todo mundo junto.
Louis - Eu queria muito ir, mas é que eu ia passar esses dias com a Lottie, e o clima entre a (Seu Nome) e eu não tá muito bom.
Sua Mãe - Ah tudo bem então, mas você pode fazer um favor ?
Louis - Claro
Sua Mãe - Você poderia fazer companhia à Sel e ao Ed na casa da (Seu Nome) ? Eles vão estar lá, e disseram que não vão ir jantar porque querem relaxar em casa.
Louis - Tudo bem, eu vou. A Lottie também pode né ?
Sua Mãe - Claro
Louis - Ok, então que horas posso ir aí ?
Sua Mãe - Umas 17h pode ser ?
Louis - Tudo bem, vou estar lá.
Sua Mãe - Tá bom então, obrigada mesmo Louis.
Louis - Por nada, até mais.
Sua Mãe - Até.
 
Ligação Off
 
Desliguei e fui até o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e me troquei.
Fui até a cozinha comer alguma coisa.
Peguei um cereal e coloquei leite.
Sentei no banco da bancada e fiquei comendo sozinho.
Era meio estranho isso, eu estou acostumado com todo o pessoal junto, mas tudo bem.
Terminei de comer e fui ver se a Lottie tinha acordado.
Ela estava deitada, mexendo no celular.
 
Louis - Bom dia -sorri-
Lottie - Não é um dia tão bom né Lou
Louis - Eu sei Lottie, mas temos que enfrentar né. A mãe da (Seu Nome) ligou pra mim agora pouco.
Lottie - Porque ?
Louis - Ela convidou a gente pra jantar com um pessoal da família deles. Mas eu prefiro não ir né.
Lottie - É não estaria um clima bom
Louis - Não mesmo, mas ela pediu pra gente ficar com o Ed e a Sel, porque eles não iam no jantar.
Lottie - Ah eu gosto deles -sorriu-
Louis - Que bom -sorri-. Bom, quer ir tomar um banho ?
Lottie - Quero, só que vai ser meio difícil.
Louis - Eu te ajudo
Lottie - Ok -riu-
 
Ajudei a Lottie a ir tomar banho.
Ficamos a tarde inteira comendo e vendo televisão.
Eram 16h45, e fui pra casa da (Seu Nome).
Eu sabia que eu ia ficar louco quando eu visse ela, porque tá na cara que eu estou apaixonado por ela.
Mas ela tá com o Styles, nem deve lembrar que eu existo.
Cheguei na casa dela, estacionei o carro, e ajudei a Lottie a descer.
Tocamos a campainha.
Quem atendeu foi quem ? Óbvio a (Seu Nome)
Falamos um Oi apenas e entramos
 
P.O.V (Seu Nome)
 
É, vamos dizer que meu coração disparou quando vi Louis ali.
Ele entrou e falou um Oi pra todos.
Só achei estranho, Lottie com o pé engessado, e Louis tinha q carregar uma bolsa pequena com alguns remédios.
Pelo que eu saiba ela nunca teve que tomar tanto remédio.
Mas enfim, minha mãe chegou em casa, cumprimentou todo mundo e fomos pro restaurante.
Não estava nem com fome, o clima ta horrível lá em casa, Harry e Louis nem se olham.
Agora não sei se é ciúme, raiva de algo.
Eu estou chateada com o Louis porque ele pegou qualquer garota lá na festa, só porque eu estava com o Harry.
Mas tudo bem ainda vou resolver isso com Louis, porque é ele que eu amo de verdade.
O Harry é tão fofo comigo, eu não quero ter que deixar ele, mas eu sinto como ele fosse meu melhor amigo, que tá do meu lado pra tudo.
O difícil vai ser explicar pro Harry, e se ele ficar triste comigo ?
Chegamos no restaurante, e tinha bastante gente na nossa mesa, meus tios primos, avós.
Menos o Louis...
 
Continua
 
NOTAS:
 
Então gente ta ai o capítulo prometido, espero que gostem e comentem ! No próximo tem hot hein ! Fiquem ligadas, amo vocês beijos !

10 comentários:

  1. Ai meu Deus! Quero so ver no q vai dar isso, ein?? kkkkk Continua,pff??!? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuauha vai dar muita coisa viu, continuei amor *--*

      Excluir
  2. Jesus, pai eterno coloca logo o próximo capitulo, eu to ficando cada vez mais curiosa, ainda mais sabendo vai ser o hot!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahuhuahu postei amore, que bom que está gostando *-*

      Excluir
  3. muito ansiosa para o proximo capitulo.. posta logo

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    xoxo Maria Fernanda Tomlinson

    ResponderExcluir
  5. POOOOOSTA LOOOGO!
    É sério to morrendo aqui de curiosidade ><
    Estou amando mttt mesmoooo

    ResponderExcluir