10/05/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 15

 
Problem
P.O.V (Seu Nome)
 
Durante a festa inteira eu e Niall não desgrudamos do papai, estavam reunidos eu, papai, mamãe, Niall, Louis, Harry, Zayn, Liam, Ed e Sel. Papai estava sempre trocando mensagem com alguém, ele estava preocupado. Ele pediu licença e saiu pra fora.
Eu disse que iria ao banheiro pro pessoal, mas eu fui atrás dele. Ele estava falando no telefone, isso foi o que pude ouvir:
Papai - Você quer que dinheiro ? O dinheiro que eu ganhei trabalhando noite e dia seguidos ? Por sua coordenação, é isso mesmo que eu to ouvindo ?
Xx - ...
Papai - VOCÊ NÃO VAI TOCAR UM DEDO SE QUER NOS MEUS FILHOS, ESSE DINHEIRO É O QUE EU TENHO PRA SOBREVIVER, VOCÊ ME LEVOU PRA UMA CILADA SE FAZENDO DE BOM AMIGO
Xx - ...
Papai - Eu não trabalho pra você porcaria nenhuma, você mantém um monte de pessoas dentro de uma indústria abandonada como se fossemos escravos. Você não vai conseguir nada disso ta ouvindo ? A polícia vai ir atrás de você e você vai aprender a nunca mais fazer isso. -desligou-
 
Eu me escondi pra ele não me ver, pois ele estava voltando pro salão. Agora eu entendi tudo, meu pai estava sendo mantido refém fazendo trabalho escravo ? Eu inevitamente começei a chorar, pensando em tudo o que podia acontecer com ele. Entrei no salão escondendo a cara e fui ao banheiro limpar o que tinha borrado da maquiagem. Só que tinha um problema, a Eleanor e as amigas metidinhas dela estavam lá, e como sempre ela veio implicar comigo.
Eleanor - Olha só, a queridinha (seu nome), amada por todos né. Vadia !
Você - Escuta aqui garota, qual o seu problema comigo ? Só porque eu tenho amigos verdadeiros vai ficar espondo raiva pra mim. Ah me poupe né.
Eleanor - -riu- Querida, eu não to nem ai pros seus amiguinhos, você é uma vadia, você fica roubando os namorados dos outros ! Vaca !
Você - Olha aqui mocreia, se você for abrir essa sua boca pra falar merda, nem fale nada ok ? Você nem sabe do que você ta falando por favor vadia.
Eleanor - Meninas vamos rir dessa sínica -falou pras "escravas" dela e todas riram- Espere, olhem meninas, a inocente garotinha queridinha perfeitinha dos garotos estava chorando -riram- Será que ela levou um fora ? Com certeza né ! -riram denovo- Garota você não é nada, entenda isso.
Você - O que ? Não escutei, desculpa não falo na linguagem de vacas -sorri ironicamente e me retirei dali-
Voltei à festa e já estava na parte da "balada" ou seja estavam todos dançando.
Fui dançar com o Louis, e como sempre a gente começou a conversar
Louis - Eu vi que você estava chorando, o que aconteceu ?
Você - An ? O que ? Eu ? Quando ? Eu não
Louis - Eu te conheço, não adianta tentar disfarçar
Você - Ok, é que, eu tava emocionada de ver meu pai e também eu lembrei que ele e minha mãe eram divorciados sabe
Louis - Eu não vou acreditar nessa, mais também não vou te pressionar
Você - -sorri com o canto dos lábios-
Continuamos dançando, eram músicas lentas, agitadas, as vezes cantavamos que nem loucos. Vi a Eleanor e as amiguinhas dela chegarem. Ela estava morrendo de raiva pois eu estava com o Louis. Ela dançava sozinha e ficava nos encarando.
Louis - Vamos fazer ela explodir de raiva ?
Você - Claro, o que você planeja ?
Louis - Isso
Ele me puxou pela cintura e me beijou. É claro que eu retribui. Queria ver a Eleanor pirar de tanta raiva, ciúme sei lá o que essa garota tem.
Ficamos assim por uns 2 minutos, mais alguém me puxou e me deu um tapa na cara. Foi a filha da put* da Eleanor
Eleanor - VADIA !
Você - VACA ! -dei um tapa na cara dela-
Eleanor - Escuta aqui garota, você não tem noção do perigo ?
Você - Isso é uma ameaça ?
Eleanor - É melhor você tomar cuidado comigo
Você - Com você ? -ri ironicamente- O que você vai fazer ? Me matar ?
Eleanor - Bem que eu queria. VOCÊ É UMA VADIA !
Você - Cala a boca mocreia. Qual seu problema comigo hein ?
Eleanor - Sínica, você sabe que quando você chegou aqui você saiu roubando o meu namorado e os namorados das minhas amigas ?
Você - Garota se enxerga. Nem namorado você e essas suas amiguinhas tem.
Eleanor - O Louis era meu namorado sua vaca ! -me empurrou e eu cai no chão-
Você - Não fala merda VADIA ! -derrubei-a e dei uns tapas na cara dela
Louis - CHEGA ! PAREM COM ISSO ! O que é que ta acontecendo aqui ?
 
Continua
 
NOTAS:
 
Amoreees que saudade. Eu peço um milhão de desculpas pra vocês, vocês tem todo o direito de ficarem bravas comigo, mais agora no final do mês foi final de bimestre, teve trabalhos, e eu estou de mudança então eu estou sem tempo pra exatamente nada. Eu já tenho toda a fanfic planejada, estou tentando criar uma segunda temporada mais não é nada confirmado. Bom eu peço desculpas novamente, e espero que gostem desse capítulo, porque eu fiz especialmente pensando em vocês.
Beijos, amo vocês. E comentem haha !
 

2 comentários:

  1. Eee \o/\o/ voltou
    Quero saber o que vai acontecer, adoro brigas hehehe :3
    Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demorei mais voltei hehe \o eu tbm adoro kk, tem mt coisa por ai hein haha <3

      Excluir