19/04/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 14

 
Daddy
 
P.O.V Harry
 
O que eu iria falar pra ela ? Esse é o ponto, eu não quero esquecer. Por quê ? Nem eu sei. Mas eu sei que falar pra mim esquecer vai ser difícil. Eu não sou assim. E ai eu me pergunto: Como eu sei todos os detalhes do que aconteceu ? Eu lembro de cada toque, cada beijo. Eu sei muito bem que eu estava bêbado.
 
Harry - Claro -sorri de lado- Bom eu vou indo, só queria resolver tudo isso
Você - Ah, tudo bem eu te levo até a porta
Harry - É, (seu nome) posso te fazer uma pergunta não tão conveniente ?
Você - Pode -riu pelo nariz-
Harry - Você, é, sentiu, alguma diferença no seu corpo ? -abaixei a cabeça envergonhado-
Você - -riu- É, nem tanto, mas tem vários chupões pelo meu corpo
Harry - -ri e virei de costas- Desculpa, ér...
Você - Relaxa Harry -sorriu-
Harry - Bom, eu só vou perguntar uma coisa pro Niall e já vou embora
Você - Ta bom, eu te espero lá embaixo
 
Quer dizer, eu vou tentar peerguntar, ele não deve ta querendo olhar na minha cara, mas não custa nada tentar né.
Bati na porta do seu quarto e ele falou entra, entrei ué
 
Niall - Ah não, o que você quer agora cara ?
Harry - Calma mano, é uma coisa séria. Bom, eu lembro de tudo que aconteceu ontem nos mínimos detalhes. Pra quem tava bêbado ontem isso é normal ?
Niall - Ah você raciocinou agora Harry ? Por que você acha que eu tava bravo com vocês ? Por que vocês fizeram sexo em uma festa na piscina com bebidas e tudo mais ? Não Harry ! Estou bravo porque você não estava bêbado ! Você tinha tomado 2 copos de cerveja ficou rondando e conversando pela festa e ai você subiu. Por isso que eu tentei impedir a (Seu Nome) de ir lá com você porque ela estava bêbada, e ela gostou de você. Em todas as festas ela quase faz isso mais eu sempre estou por perto. Eu só não fui daquela vez impedi-lá porque... Ela sabe o motivo, se você quiser saber pergunta pra ela.
Harry - É, eu, eu, é, eu não -gaguejei-
Niall - Tudo bem, esquece isso, não aconteceu nada o assunto encerrou, finge que nunca aconteceu isso, ok ?
Harry - Ok, então eu vou indo
Niall - Tchau
Harry - Tchau
 
Sai e (Seu Nome) estava na porta do quarto me olhando com os olhos arregalados
 
Você - Então fui eu que levei você pra cama ? -falou com os olhos ainda arregalados-
Harry - -ri pelo nariz- Você ouviu ?
Você - Desculpa -falou envergonhada-
Harry - Foi nada
Você - -riu-
Harry - Não são só os homens que ficam safados quando bebem né
Você - -riu- Pois é
Harry - -ri- Bom vou indo, vou deixar vocês em paz ai
Você - Bobo -ri- Vem eu te levo até a porta -eu sorri-
 
Ela me acompanhou até a porta, nos despedimos e eu fui embora a pé mesmo
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Eu ainda tava pasma mas tudo bem. Bom o Niall chamou um amigo do papai, o Ricardo, pra ir lá em casa. Ele ia ligar pro papai colocar no viva voz para nós ouvirmos e convidá-lo pra uma "festa de última hora". Ia dar certinho haha.
Fui lá embaixo esperar ele chegar, Niall estava lá também
Ele chegou, conprimentamos-o e sentamos no sofá. Ele discou o número e começou a tocar
 
Ligação ~ON~
 
Pai - Alô ?
Ricardo - Oi (NomeDoSeuPai). Tudo Bom ?
Pai - Oi Ricardo, to bem sim cara e você ?
Ricardo - To bem, é o seguinte cara, eu tava pensando e eu resolvi dar uma festa hoje só pra dar uma animada já que hoje é sexta né. Você tem compromisso ?
Pai - Legal, tenho não, que horas vai ser ?
Ricardo - Às 19h30m no clube da Mercedes lá no centro
Pai - Ok, vou me arrumar, ai eu te dou um toque quando tiver chegando
Ricardo - Ok vou estar te esperando na porta
Pai - Ok, até lá
Ricardo - Até
 
Ligação ~OFF~
 
Ricardo ia ficar aqui, ele já tinha se arrumado. Agora eu e Niall iamos nos arrumar pra ir mais cedo ver se já estava tudo pronto lá na festa.
Tomei um banho bem quente, e fui escolher uma roupa. Escolhi essa que não é tão chamativa.
Desci e eles estavam esperando
Fomos no carro do Ricardo. Era um pouco longe, mas nem tanto.
 
[...]
 
Chegamos lá e ainda não tinha ninguém óbvio. A festa já estava pronta. Tinha Dj, pista de dança claro, eles estavam preparando as coxinhas, kibes, esfihas, bolinhos e tals.
Fomos conversar com o pessoal pra quando o papai chegasse eles desligassem tudo. E quando ele entrasse, uma luz acendesse em mim e em Niall.
Combinamos certinho e fomos esperar o pessoal chegar.
 
19h31m
 
Já estava cheio, minha mãe tinha ido, eu vi meus primos, padrinhos, tios, avós, bisavós, amigos, ah e meus amigos que foram pra Alemanha vieram pra cá. Estava tudo perfeito. Parecia que meu pai tinha chegado, eu estava muito anciosa, tremendo, eu queria vê-lo logo. Então o Dj foi avisar:
 
Dj - É o seguinte pessoal -todos ficaram em silêncio- hoje nós vamos ter aqui um reencontro, muito especial, e será uma surpresa, então eu peço que todos fiquem de pé em silêncio, e quando a porta se abrir e a luz se acender na (Seu Nome) e em Niall todos vocês começaram a gritar, assoviar ok ?
Todos - Ok
 
Ricardo estava lá fora, ele ia me mandar uma mensagem quando ele estivesse na porta já.
Fomos pros nossos lugares. Uma luz se posicionou em cima de nós, só que apagada.
Recebi a mensagem:
 
"Estamos aqui na porta, pode avisar o Dj, e aproveite esse momento. Xx Rick"
 
Avisei o Dj, muito anciosa e a porta se abriu. A luz acendeu. Eu automaticamente sorri ao vê-lo.
(Vou dar um nome pros pais de vocês, vai ser Peter ok ?)
Peter - (Seu Nome), Niall. Meu Deus ! -veio correndo até nós e nos abraçou-
 
Eu já estava chorando, mas claro que era de felicidade. Niall era tão fofo emocionado, esse momento é único. Eu fiquei 2 anos sem vê-lo. Eu não aguentava falar com ele apenas por telefone, sem poder tocá-lo, abraça-lo, brincar, rir. É horrível. Por isso vou aproveitar bem esse momento.
 
Continua
 
NOTAS:
Olá minhas lindas, que saudadees. Primeiramente eu peço desculpas por não ter postado esses dias, eu tinha dito que o blog estava com problemas. Mas acho que já resolvi. Gostaram do novo layout ? Haha eu queria dar os créditos ao blog http://onedithings.blogspot.com.br/ que colocou esse layout free para podermos usar. Eu gostei bastante, e deixou muito mais fofo o blog (:
Bom, eu quero saber se vocês estão gostando da fic. Porque eu estou ficando sem ideias, e vou acabar parando de postar :( Mas espero que isso não aconteça. Pra isso comentem o que estão achando e me deem ideias, vai ser bom (: É isso e até mais !
 

4 comentários:

  1. Olá Liamda, ta mto perfect a fic to adorando c:
    Para de faze naum :c .Tenho uma ideia sooh q naum sei se vai dar certo :C tenta ter ideias como: assistindo filmes de romances, slá pede opnioes para as leitoras ... Sooh naum para de fazer a fic se naum vo xola :cc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn liamda, muito obrigada, essa é uma boa ideia, vou tentar colocá-la, valeu por me apoiar viu lindona <3333

      Excluir
    2. ;3 . To aki para apoiar vc Liamda e eh claro ler as fics perfects sua <33333 e.e vc eh mto criativa *o* To sonhando alto aki e vomitando arco-iris ~le momento retardada on~ C:

      Excluir
    3. awwwwn vc acha q são boas ? brigada viu lindona <3 eh mt bom saber q vc gosta ^^ isso me deixa mt feliz viu :)) obg

      Excluir