01/04/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 12

 
Drunk Again
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Descemos e fomos nos sentar com o pessoal, eles nos olharam estranhamente, é. Eu já fui pegando outra bebida. Harry estava do meu lado e Niall do outro.
 
Niall - Onde vocês estavam ?
Harry - Lá em cima ué
Você - É lá em cima, eu tinha ido no banheiro
Niall - Aham, e eu sou muito idiota pra acreditar. Você está bêbada (Seu Nome) você falou que não queria ficar bêbada e que ia ficar bem a noite inteira
Você - -ri- Niall, eu não to bêbada irmão
Louis - Então fala, o que vocês fizeram lá em cima ?
Harry - Fomos pro meu quarto
Você - Conversar
Niall - -riu ironicamente- Conversar ? Sobre o que ? Sexo ? Seja homem Harry e admita o que vocês fizeram
Harry - Nós não fizemos sexo
Louis - Ah então foi por isso que eles demoraram Niall, tavam ocupados se comendo, né Harry ?
Harry - Eu não preciso justificar nada, pra ninguém.
Selena - Amiga ?
Você - O que ?
Ed - Sel não complica
Você - Gente para com esse assunto vamos nos divertir
 
Peguei todos pelo braço e fomos pular na piscina.
 
Subi nas costas do Harry e fiquei cantando as música, Sel fez o mesmo, só que foi nas costas do Ed.
Mas afinal, eu estava ficando louca é isso ?
Bom nos divertimos até a madrugada
Tinha certeza que Niall ia ficar bravo comigo e com Harry, e ele não ia mais confiar em mim, e sim ele é mais velho que eu e vou levar uma bronca dele.
Mas eu sei que ele faz isso pro meu bem.
 
5h34m a.m
 
Estávamos saindo agora da casa do Harry. Niall não deixou nós dormirmos aqui. Eu fui no banco da frente, junto com Niall. Acabei dormindo no carro. Quando chegamos, Niall me ajudoua subir as escadas e me levou até o meu quarto, eu me deitei. Quando ele foi se virar pra ir embora segurei seu pulso
 
Você - Eu te amo mano
Niall - -riu- Eu também te amo mana -beijou minha testa e saiu-
 
[...]
 
Acordei ás 14h15, eu estava morrendo de dor de cabeça, dor de barriga, estava com dores pelo corpo. Não consigo lembrar de nada, só que eu tinha ido na festa do Harry. Acho que fiquei bêbada. Me levantei e fui pro banheiro. Tranquei a porta e me despi pra ir tomar banho. No meio do banho eu senti uma vontade enorme de vomitar e fui até o vaso sanitário, vomitei tudo o que tinha bebido ontem, me olhei um pouco no espelho e... Marca de chupões e mordidas no meu pescoço, minha boca estava um pouquinho inchada e mordida, fui observando meu corpo e até arregalei os olhos, ele estava bem marcado, só que parecia que eu estava com o bumbum e os peitos maiores. Eu ri com isso será que eu fiz algo "diferente" ontem ? Haha Niall depois irá me responder isso, em todas as festas, no outro dia ele me diz tudo o que aconteceu.
Terminei o banho e me troquei, desci pra procurar o Niall
Ele estava na sala jogando videogame
 
Você - Eae mano -sorri e sentei ao seu lado-
 
Ele me olhou com uma cara feia e voltou a jogar
 
Você - Nossa Niall o que aconteceu ?
Niall - Eu ainda não esqueci a nossa promessa, mas você deve ter se esquecido completamente
 
Foi ai que eu me lembrei, eu, Niall e o papai fizemos uma promessa de que não iamos beber acima do que podiamos, pra não ocorrer o que ocorreu com ele.
Papai quase morreu em um acidente de carro porque ele estava voltando da casa de seus amigos e estava bêbado.
Lembrando disso, também lembrei do meu sonho.
Fiquei assustada
 
Você - Por favor me conta o que aconteceu ontem
Niall - Só quero que saiba que isso não é de se perdoar tão fácil. Bom você estava bêbada então se prepara pra ouvir tudo
 
Continua
 
NOTAS:
 
Amanhã tem mais, quero ver minhas leitoras lindas comentando em haha <3
Beijoooos

2 comentários: