31/03/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 11 + HOT

 
Drinks & Sex
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Niall sabia se controlar na hora de beber, já eu, estava bêbada.
Ele tentava tirar a bebida de mim só que eu reclamava. Ele sabia que não ia adiantar ele fazer algo então deixou quieto.
Louis estava do meu lado com o braço em volta do meu ombro.
Fui me levantar pra ir ao banheiro, era no andar de cima. Acho que eu ia conseguir até lá.
Cheguei lá e Harry estava no corredor. Ele olhou pra mim maliciosamente e foi até mim. Eu sorri e coloquei minhas mãos no pescoço dele. Ele me puxou pela cintura e me beijou.
Ele foi me empurrando até uma porta, bom o que eu estava prevendo é que eu iria fazer sexo com ele.
Era o quarto dele. Pelo menos ele era meu amigo e era gostoso.
Ele entrou no quarto ainda me beijando e trancou a porta. Me jogou na cama e começou a beijar meu pescoço.
 
Você - Safado, idiota, gostoso
Harry - Quero ver você gemer
Você - Com todo o prazer
 
Ele arrancou minha blusa, e apertou meus peitos, ainda com o sutiã, eu gemi baixinho.
Ele tirou o meu sutiã e começou a chupar lamber e apertar meus seios.
Eu gemi o nome dele no ouvido dele e ele se arrepiou.
Eu troquei de posição e o coloquei debaixo de mim, mordi seus lábios e fui descendo beijos pelo seu corpo inteiro.
Quando cheguei na barra de sua calça, abri o zíper tirei-a e fiquei mais excitada quando eu vi o volume que estava a stylesconda.
Fui distribuindo beijos na stylesconda por cima da cueca ainda.
Harry reclamou, então fui provoca-lo. Tirei sua cueca. Depois fui até ele e fiz ele tirar minha calcinha e meu shorts.
Sentei no seu colo e começei a esfregar minha vagina na stylesconda. Ele gemeu alto.
Eu também começei a gemer. Fiz isso até ele chegar ao orgasmo.
Me deitei e agora Harry estava por cima. Ele foi direto pro meu ponto fraco.
Ele começou a dar beijinhos por toda a minha vagina. Eu estava gemendo demais.
Ele sorriu com isso. Ele quis me provocar então ele começou a lamber com vontade minha vagina, ele chupava, sugava meu clitóris. Ele começou a penetrar a lingua em mim, eu abri mais as pernas.
Acabei chegando ao orgasmo. Agora ele ia sentir prazer até não aguentar mais.
Fiquei por cima dele e dei um beijo bem hot nele. Fui descendo os beijos pelo seu corpo inteiro. Até chegar na stylesconda. Lá eu começei a beija-la e Harry virou os olhos e gemeu.
Começei a lambe-la vagarosamente, eu dava chupões nela que Harry gritava de prazer.
Parei de enrolar e abocanhei-a, fui chupando, lambendo, mordendo, fazendo de tudo com que ele gemesse. Ele chegou ao orgasmo e a stylesconda estava na minha boca, eu suguei todo o líquido.
Agora ele ficou no comando. Ele foi pra cima de mim e apertou minha bunda, eu gemi e soltei um sorriso malicioso. Eu estava de frente. Ele pegou a stylesconda e começou a esfregar na minha vagina, eu gemi e ele sorriu.
 
Você - Viado, vai logo com isso seu gostoso
Harry - É pra já gata
 
Ele meteu com tudo e eu gritei de prazer. Ele começou a ir com movimentos devagares. Só que ele foi aumentando e eu gemia cada vez mais. Ele tirou e só colocou a pontinha e começou a rebolar. Eu não aguentei e me impulsonei pra frente, fazendo com que ele gemesse e metesse novamente.
Ele chegou ao orgasmo dentro de mim, ele gemeu alto.
Agora ele que ia aguentar, fui por cima dele e diretamente sentei na stylesconda, ele gemeu e revirou os olhos.
 
Cheguei ao orgasmo e me deitei na cama.
Nossas respirações estavam aceleradas.
Me levantei devagar e coloquei minha roupa.
 
Harry - Você é potente em -riu-
Você - Gostou né ? Você também me fez ir a loucura -fui até ele e o beijei, um beijo de língua-
Harry - Vamos descer logo
 
Virei as costas pra abrir a porta e ele apertou minha bunda
 
Você - Ain
Harry - -riu- Que bunda gostosa
Você - Besta -ri- Vamos logo
 
Continua
 
NOTAS:
 
Eita lelele, Harry vai brigar com o Louis gente :/ E Niall não vai mais confiar em vocês 'o' amanhã tento postar outro gatonas, beijos. Comentem pleeasee <3 Amo vocês

4 comentários:

  1. Comoooooooo assim??? Que hooooooooooooooooooooooooooot hsuasuhhuashuasu Posta mais!?!

    ResponderExcluir
  2. mariane malik01/04/2013, 18:34

    sem palavra para descrever o que eu estou sentindo agora serio demais continua please esta maravilhoso

    ResponderExcluir