15/03/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 7

 
Good Feeling
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Chegamos na praia e estava bem cheia, Sol escaldante, água geladinha, caipirinha e cerveja, 4 amigos e 1 irmão perfeitos. Não tinha como ficar melhor. Foi fácil encontra-los por causa do quiosque que eles estavam, que por sinal era muito bom. Hoje eu vou aproveitar demais
Os meninos tinham levado mais 3 meninas, a Perrie, a Danielle e a Eleanor que não foi com a minha cara porque eu vim com Louis. Me disseram que ela gostava dele. Mas dane-se.
Como hoje o Sol estava muito forte, seria ótimo pra ficar moreninha, haha. A gente cumprimentou todo mundo lá e em 1 minuto eu já tava bebendo caipirinha e cerveja. Muito bom.
Antes de ir tomar um pouco de Sol, fui ver como estava a temperatura da água.
Louis foi comigo, e Niall ficou dando altas risadas com Harry, Liam e Zayn.
 
Você - Não joga água em mim hein, eu sou brava -ri-
Louis - Ui que medo, será que é brava mesmo ?
Você - Louis William Tomlinson !
Louis - Vamos descobrir -riu-
 
Ele me pegou no colo e me molhou TODA ! Eu coloquei minhas pernas em volta da sua cintura, ai ele foi e mergulhou junto comigo.
 
Você - Eu vou te matar -ri-
Louis - Você não teria coragem, sou muito lindo, seria um desperdício me matar -rimos-
Você - Idiota, até parece -ri- Agora vamos voltar porque eu ainda tenho que ficar morena
Louis - Ui, claro majestade
Você - Besta -ri-
 
Voltamos e eu fui sentar no colo do Niall. Eles estavam conversando sobre garotas.
 
Você - Meu irmãozinho lindo, vem cá deixa eu te abraçar -abraçei-o-
Niall - -riu- Sorvete ?
Você - Sim -sorri- Morango você sabe né -ri-
Niall - Vem, vamos lá -riu- Já volto garotos
 
Nem preciso mais falar nada que ele já sabe o que eu quero, haha.
Fomos até a baraca de sorvete e eu peguei um de morango e Niall de chocolate, como de esperado.
Quando eramos pequenos, papai sempre nos levava na sorveteria. Não vejo a hora de encontra-lo denovo ^-^
 
Voltei pro quiosque peguei minha bolsa e minha canga para colocar na areia.
Forrei-a e deitei. Eu vou ficar morena hoje haha.
Como eu não queria dormir, peguei uma cadeira (de praia) me sentei e fiquei mexendo no celular.
Estava mexendo de boa no celular, ai o Harry pegou uma cadeira e se sentou do meu lado
 
Harry - Atrapalho ?
Você - Claro que não -ri- tava precisando de companhia
Harry - Espero que eu seja uma boa -riu-
Você - Claro que é -ri- ! Me fala sobre você
Harry - Bom, tenho 19 anos, nasci em Glasgow e agora moro aqui. Adoro baladas, festas, praia. Sou apaixonado por uma coisa chamada whisky, estamos juntos há 1 ano. Amo tacos. E gosto de garotas, eu não sou gay ta ?
Você - -ri- Não ?
Harry - Hey ! -riu-
Você - Brincadeira -ri- Você não é gay não, é muito bonito pra ser gay.
Harry - Sei disso
Você - Convencido. Então quer dizer que você tem um caso com o whisky ?
Harry - É, quando uma pessoa é forever alone, ela arruma algo pra namorar e eu escolhi o whisky.
Você - É, então, isso é meio estranho né, mas tudo bem
Harry - Eu sei -riu-. Agora me fala de você
Você - Bom, também tenho 19 anos, nasci aqui, mais meus pais se separaram e eu fui morar em NYC. Só que eu amava morar aqui então convenci minha mãe à voltarmos. Amo festas do pijama, baladas, praia, festas de aniversário e tals. Eu não sou garota apaixonada -ri- Amo macarrão, pizza, frango e queijo ralado. E eu não sou lésbica, gosto de garotos também -ri-
Harry - Hum interessante, gostei -riu- Vou dar uma festa lá em casa, o tema vai ser Piscina se quiser ta convidada
Você - Com certeza haha. Quando vai ser ?
Harry - Amanhã às 18h. Eleanor, Perrie, Danielle, Louis, Niall, Zayn e Liam já confirmaram a presença.
Você - Ah, a Eleanor vai ?
Harry - Vai, por quê ? Vocês não se deram bem né ? -riu-
Você - Não, ela fica me olhando de cara feia. Mas não é por causa dela que eu vou perder a festa do garoto dos cachinhos -ri-
Harry - -riu- Que bom, quero te ver lá hein
Você - Pode anotar haha
Harry - Ta anotado -riu- Quer dar um mergulho ?
Você - Ah pode ser. Mas eu vou voltar pra ficar morena -ri-
Harry - Ta bom né -riu-
 
Fomos dar um mergulho. Harry é muito legal, ele faz o meu tipo, adorei ! Além de ser super gato né.
Enquanto estávamos chegando na beira do mar e colocou sua mão na minha cintura e me levou com ele.
A gente ficou fazendo guerra de água. Ele me levantava e me soltava. Esse garoto é louco u_u
Depois nós voltamos, arrumei a canga na areia e me deitei. Ele se deitou comigo e ficamos tomando um Sol haha.
 
[...]
 
Foi ficando tarde então a gente foi juntar as coisas pra ir embora. Antes fui me olhar no espelho pra ver se eu tinha ficado morena kkkkkk. E o resultado foi: Negra. Meu Deus eu estav muito preta 'o' Mas era isso que eu queria :D amei. Harry também ficou igual a mim. Quando nos olhamos começamos a rir.
 
Harry - Viu você não queria ficar morena ? Conseguiu ficar preta -riu-
Você - Que bom haha, era isso mesmo que eu queria, agora vou arrasar -ri-
Harry - -riu- Não vou falar nada, vem vamos embora
Você - Vamor -ri-
 
Continua
 
NOTAS:
 
Hahaha Harry paquerando vocês hein ! Que gatão ! Bom gente consegui postar hoje e estou muito feliz, tirei a nota mais alta da sala <3 <3 <3 8,5 UHUL Mais então acho que não vou postar amanhã porque talvez terei compromisso ehuheuehuheu. Mas eu fiz esse capítulo maior pra compensar o de ontem. Então, até alguma hora, beijooooos ^^

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só n gostei da palavra q vc usou parece q vc eh racista mas o imagine ta otimo

    ResponderExcluir