13/03/2013

Change My Mind ~Louis Tomlinson~ Capítulo 6

 
Hangover
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Como eu coloquei o Louis pra dormir na minha cama, eu tive que dormir no chão, mais tudo bem.
 
Acordei era umas 11h. Mas como meu Deus ? Olhei na cama e o Louis não estava lá.
Fui direto tomar um banho, fiquei bastante tempo lá, eu estava com dor de cabeça.
Depois eu me troquei e desci, estava com fome.
Não tinha ninguém lá embaixo, vi um bilhete que dizia:
 
"(Seu Nome) Fomos no mercado, compramos tudo o que vocês precisavam, se quiserem tem muita comida pra fazer o almoço. Quando voltamos você ainda dormia, então resolvemos ir à praia, hoje o tempo está bom, Niall ainda está dormindo, Louis ta no telhado provavelmente tentando lembrar o que aconteceu ontem, se vocês quiserem vir pra cá, fala pro Louis levar vocês, ele sabe de que praia estou falando."
Zayn, Liam, Harry Xxx
 
Então Louis está no telhado ? Velho, tanto lugar pra uma pessoa ir e essa criatura vai em cima do telhado. Tudo bem, vou lá ver ele e depois acordar Niall, pra ver se ele quer ir à praia.
Subi lá no telhado e Louis estava sentado de pernas cruzadas, com a mão na cabeça, uma vez ou outra ele apertava sua barriga em gesto de dor.
 
Você - Você teve uma noite diferente ontem né ...
Louis - Tive, fazia anos que eu não tomava aquele whisky delicioso, o que mais eu fiz lá hein ?
Você - Bom, eu desafiei você a pegar alguma garota, aí você aceitou, só que você pegou uma que tinha o caráter de vadia, mas tudo bem. Então você foi lá, ficaram dançando e eu fiquei sentada naquela cadeira por 6 horas. E já tava ficando tarde, então eu fui te procurar pra ir embora. O primeiro lugar que eu fui, foi o banheiro que não estava movimentado, mas você tava saindo com aquela garota, com as roupas fedendo e os corpos suados.
Louis - Ai meu Deus você ta dizendo que eu transei com ela ?
Você - -ri- Isso só você pode me dizer, porque eu não vi nada
Louis - Meu senhor me ajuda, eu sou louco.
Você - Eu ainda to magoada com você viu
Louis - An ? O que ? Por que ? O que eu fiz ? -falou desesperado-
Você - Poxa você tinha falado pra mim que não ia beber, e eu tive que te trazer até aqui super bêbado né.
Louis - Desculpa, porque eu acordei na sua cama ? -riu-
Você - Porque eu sou muito legal, que quando chegamos aqui, eu fui te dar um banho, te dei remédios, peguei uma roupa do Niall coloquei em você, ai eu te coloquei na minha cama te cobri e você dormiu rapidinho.
Louis - Você fez tudo isso pra mim ?
Você - Claro. Eu to tentando te ajudar né
Louis - E pode acreditar, você ta conseguindo. Valeu -me abraçou-
Você - De nada. Ei o Zayn o Liam e o Harry deixaram um bilhete lá dizendo que foram à praia e que você sabe onde é. Vamos lá ?
Louis - Claro.
Você - Ae ! Bora acordar o Niall então.
 
Descemos do telhado e fomos acordar Niall. Ele aceitou ir com a gente então Louis foi pra sua casa se trocar e eu fui me arrumar.
Coloquei um biquíni e fui lá embaixo com Niall, esperar o Louis chegar.
 
Niall - Eai, o que vocês fizeram ontem ? Eu soube que Louis acordou na sua cama -riu-
Você - -ri- Idiota, ele tava bêbado ai quando eu cheguei aqui tive que dar banho e remédio pra ele né. Ai eu deixei ele dormindo na minha cama e eu dormi no chão mesmo.
Niall - Hum, sei. To de olho hein ! -riu-
Você - Besta ! -abraçei-o- Quando vamos fazer a surpresa pro papai ?
Niall - Depois de amanhã. Já combinei tudo.
Você - Você é demais viu
Niall - -riu- Eu sei
Você - Convencido -buzina-
Niall - Vamos ?
Você - Claro -sorri-
 
Pegamos nossas coisas e fomos. Louis tinha pegado guarda-sol, as cadeiras. Pegou um cooler e colocou latinhas de cerveja e refrigerante
 
Continua

NOTAS:
 
Desculpem pelo capítulo ser pequeno, é que eu estou cheia de trabalhos e sexta tenho um pra apresentar e um pra entregar. Então provavelmente amanhã e sexta não vou postar. Não fiquem bravaaaaas :( Amo vocês <333 Beijos

Um comentário: