16/02/2013

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 24 + Penúltimo Capítulo

 
Casa Comigo ?
P.O.V (Seu Nome)
 
Quando eu estava na porta, ele segurou meu braço e me pois pra dentro.
 
Você - Me solta ! Já disse, vai procurar alguma menina perfeita pra você !
Niall - Eu não preciso
Você - Ah, não ? Por que ?
Niall - Porque você já é perfeita pra mim ! *me beijou* Me desculpa, por favor, eu exagerei.
Você - Desculpa eu, eu só não quero ir com você à encontro das fãs, eu sei que elas não gostam de mim.
Niall - Tudo bem, eu também não quero brigar com você né amor.
Você - Eu também não
Niall - Vamos esquecer tudo isso ta ?
Você - Ta *me beijou denovo*
Niall - Quer fazer o que ?
Você - Ah, sei lá, to cansada, vamos assistir filme
Niall - Ok, então vamos *beijou minha testa*
 
3 meses depois ...
 
Ainda namoro o Niall, estamos indo bem no relacionamento, ele fica falando da gente se casar e ter filhos, mais eu sei que é brincadeira dele.
 
Hoje combinamos de jantar em um restaurante chic que a gente sempre quis ir, agora são 16h vou me arrumar, porque temos que estar lá ás 17h
 
Fui tomar banho e me trocar 
 
Niall logo chegou do ensaio, tomou seu banho, se trocou e fomos.
 
P.O.V Niall
 
(Seu Nome) não fazia nem ideia do que estava por vir, eu iria fazer uma surpresa, não é tão surpresa, mas espero que ela aceite.
 
Chegamos, a mesa já estava reservada, comemos e depois começamos a conversar.
 
Niall - Amor, hoje eu to aqui pra fazer um pedido muito importante pra mim, e espero que seje pra você também
Você - Pode pedir amor.
Niall - Bom, eu sei que ainda somos novos, ainda estamos no colégio, mas... o meu amor por você é muito grande, eu amo você de um jeito que nunca amei ninguém, você me faz sorrir, me faz ficar preocupado, me faz ficar bravo, gosta de em irritar, mas é isso que eu amo em você, eu quero ter filhos com você, sempre pode ser muito tempo, mas é todo o tempo que eu quero passar ao seu lado. E hoje eu queria pedir... Casa comigo ?
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Acho que já estava chorando e com um sorriso bobo no rosto.
 
Você - É claro que eu aceito né amor *beijei-o*
 
Ele colocou a aliança de ouro (óbvio) no meu dedo, estava escrito Niall, e um "for", e na dele estava escrito meu nome e um "ever" :')
 
Você - Eu te amo
Niall - Eu também te amo !
 
Continua
 
NOTAS:
 
Olá minhas lindas como vão ? ta ai o penúltimo capítulo *o* *o* acho que segunda posto o último, ou amanhã, sei lá, sei que vou acabar essa fic e só vou começar change my mind não essa segunda na outra. Espero que gostem, até maisss. Beeiiijos

4 comentários:

  1. EEE!! Vamos nos casar kkkkk' quem me dera :')
    Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, aaaawn, quem sabe um dia né flor ? *0* haha <3

      Excluir
  2. Nossa, comecei a ler hj mas ja to amando!! Adoreii bjs nat

    ResponderExcluir