14/02/2013

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 23


Domingo Tedioso 

P.O.V (Seu Nome)

Acordei era 11h, Niall estava no banho, eu acho, ouvi o barulho do chuveiro.
Não queria levantar, estava com um soninho, mas eu tinha que levantar, não quero ficar o dia inteiro na cama.

Niall - Bom dia dorminhoca *beijo*
Você - Bom dia coisa feia
Niall - Agora to magoado
Você - Brincadeira, você é lindo. E meu !
Niall - Kkkk Eu sei, agora vai tomar seu banho, nós vamos sair hoje
Você - Ta bom, to indo.

Tomei banho e me troquei
Não sabiamos o que fazer então fomos ver as coisas do colégio, as tarefas, trabalhos e tals.

Fizemos tudo o que tinha que fazer e resolvemos dar uma volta por ai.

P.O.V Niall

Não sabia o que fazer hoje, um domingo tedioso sem compromisso, fomos dar uma volta pelo centro de Londres.
Como fazia tempo que eu não ia ver fãs fomos em lugares que sempre encontro-os.
Mas a (Seu Nome) só ficava sentada em um banco tirando fotos à pedido das fãs.
Algumas à elogiavam, outras encaravam-a com raiva, e davam em cima de mim pra provocar.
Percebi que ela não estava gostando então fomos embora.
No carro ela só olhava pra janela e não dizia uma palavra.

Niall - O que houve amor ?
Você - Parece que você faz isso de propósito
Niall - Isso o que ?
Você - Me leva junto com você à encontro das fãs, elas me odeiam, e eu tenho que aparecer na frente delas.
Niall - Elas não te odeiam
Você - Ah não Niall, não elas não me odeiam, elas me amam, me idolatram
Niall - Amor, para com isso.
Você - Da próxima vez que for ver elas, vá sozinho, porque não quero incomodar pessoas que não gostam de mim.
Niall - Elas só ficam assim porque são fãs
Você - Eu também sou fã e queria que elas se juntassem à mim
Niall - Amor você ta se precipitando
Você - Ok Niall, ok

P.O.V (Seu Nome)

Eu estava brava, poxa, eu não gosto disso, não quero ter que ficar vendo gente que não gosta de mim.
Chegamos em casa e fui me deitar,mas só pra descansar e pensar.

Niall - Agora você vai ficar emburrada ?
Você - Me deixa
Niall - Qual o seu problema hein ?
Você - Ta incomodado com os meus problemas ? Então procura alguém perfeito pra você Niall. *sai*

Continua

NOTAS:
                                                          Continuo amanhã lindas, beijos

2 comentários: