15/01/2013

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 13 + HOT

 
Me Decidi
 
P.O.V Niall
 
Quando ela falou que estava pensando em ficar com o Harry. Eu me desabei por dentro. Eu queria me matar, eu fui um completo idiota com ela. Não é culpa dela se tem dois meninos apaixonados por ela.
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Eu não conseguia ficar mais confusa.
 
Niall - *apenas abaixei a cabeça*
Você - Olha Niall. Eu, eu, eu gosto muito de você. Só que eu preciso me decidir. Isso não é fácil.
Niall - Eu entendo, eu só peço desculpas por ter sido grosso com você.
Você - Tudo bem. Se fosse eu no seu lugar eu também teria ficado assim
Niall - Então. Ta tudo bem entre nós ?
Você - Claro né meu anjo *abraçei-o*
Niall - Ah minha princesa.
Você - Haha, bobo, e ai, ta com vontade de fazer o que ?
Niall - Não queira saber
Você - Deixa de ser idiota. Fala logo kkkk
Niall - Não
Você - Niall !
Niall - ...
Você - Ta bom, se você não quer falar, mostra então
Niall - Tem certeza ?
Você - Sim
Niall - Você que pediu hein.
 
Ele me puxou pela cintura e me beijou. Ele começou com um simples beijo, mais foi ficando cada vez mais selvagem. Ele me colocou na cama e ficou por cima de mim. Não parávamos de nos beijar.
Ele começou a desabotoar meu casaco, depois eu tirei sua camiseta e em pouco tempo estavamos apenas de roupas íntimas.
 
Eu inverti a posição e agora eu estava em cima. Eu beijava seu pescoço, arranhava sua nuca. Desci os beijos para seu abdomen e fui descendo até chegar na boxer. Fiquei ameaçando tira-la e Niall resmungava.
 
Depois de tanto provocá-lo tirei a boxer e começei a masturba-lo com as mãos. Abocanhei e Niall gemeu. Fazia movimentos de vai e vem com a boca.
 
Quando ele ia gozar eu parei.
 
Ele inverteu as posições e ficou por cima de mim. Ele foi beijando meu pescoço e desceu os beijos até meus seios. Ele tirou o sutiã e começou a chupar meu mamilo enquanto massageava o outro
 
Você - Aaan *gemido*
 
Depois ele foi beijando minha barriga até a barra da minha calçinha. Ele não perdeu tempo e arrancou ela de uma vez só. Ele começou a massagear meu clitóris e eu gemi. Ele lambia toda minha vagina e suagava meu clitóris. Quando eu ia gozar ele parou.
 
Fui em cima dele coloquei uma camisinha em seu membro e começei e a cavalgar.
 
Enfim que fomos dormir tarde.
 
P.O.V Niall
 
Acordei eram 6h. Sorri ao ver (Seu Nome) deitada ao meu lado. Ontem foi um dia perfeito. Levantei me arrumei e fui preparar café da manhã. Queria fazer tudo bonito pra minha princesa.
 
Depois de um tempo, terminei. Ficou assim:
 
 
Espero que ela goste.
Fui acordá-la. Hoje tinha colégio :/
 
Niall - Ei amor, acorda se não vai se atrasar. Hoje tem escola.
Você - Ah não amor, deixa eu dormir mais um pouco
Niall - Amooor *dei beijinhos no rosto dela*
Você - Ta bom, to levantando. Bom dia *me selou*
Niall - kk Agora sim. Bom Dia minha princesa
Você - Vou me trocar rapidinho e já desco ok ?
Niall - Ok, to te esperando
 
P.OV (Seu Nome)
 
Eu fico feliz pela minha primeira vez ter sido com o Niall. Por mais que eu ame muito o Harry, eu já me decidi. Não vou deixar de amar o Harry, e espero que ele também não deixe de me amar.
 
Bom, tomei banho e me troquei
 
Depois fui até a cozinha e Niall estava me esperando pra tomar café.
 
Você - Woow você que preparou amor ?
Niall - Aham, queria fazer tudo bem bonito pra você
Você - Aaawn que fofo
Niall - Amor...
Você - Fala
Niall - Você já se decidiu ?
Você - Já, eu vou ficar com você Niall. Por mais que eu também ame o Harry, eu precisava me decidir e escolhi você
Niall - Sério ? *deu aquele sorriso colgate kk*
Você - Aham
Niall - Eu te amo amor *me beijou*
Você - Eu também te amo
 
Terminamos de tomar café, fomos escovar os dentes e partimos pro colégio.
 
Eu teria que falar com o Harry. Espero que ele não fiquei triste comigo :/
 
Depois de uns 10 minutos, chegamos no colégio. Avisei Niall e fui direto procurar o Harry. Quando avistei-o fui até ele:
 
Você - Heey
Harry - Oooi *abraço*
Você - É...eu preciso falar com você
Harry - É sobre sua decisão ?
Você - É...
Harry - Pode falar
Você - Eu amo muito você, de coração, mas eu me decidi e vou ficar com o Niall
Harry - *triste* Tudo bem.
Você - Você não vai ficar chateado comigo né ?
Harry - Claro que não princesa. Eu tentei fazer o máximo pra poder te conquistar, mas se você escolheu Niall. Eu sou quero o melhor pra vocês.
Você - Você é perfeito ! *abraçei-o forte*
Harry - Você também princesa !
 
Continua
 
NOTAS:
 
Eai meninas o que acharam ? Eu to querendo desistir de escrever :(

6 comentários:

  1. nao desisti ta prefeito

    ResponderExcluir
  2. Serio ta D+ se vc parar eu vo ficar :c, naoooo paraaaaa
    Malikisses & Horanhugs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada flor. Vou fazer o máximo pra continuar :3

      Excluir
  3. Nm para nãão !!
    Vc ahazza ,e eu amo suas fics !
    Não desista NUNCA !!
    Malikisses liamda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada liamda <3 n vou desistir viu *-* malikisses e horanhugs

      Excluir