16/01/2013

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 14

 
(Eu sei que a fic é com o Niall, mas é que o blogger ta com algum problema e não da pra abrir imagens novas)
 
Achei Que Eu Tinha Me Decidido
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Várias coisas passaram pela minha cabeça enquanto eu abraçava o Harry.
 
Você - Não !
Harry - ? O que ?
Você - Eu não posso deixar você, eu amo você. Mas também amo o Niall.
Harry - Mas... você já não tinha se decidido ?
Você - Eu achei que eu já tinha me decidido
Harry - Então você quer dizer que .. ?
Você - Que eu não sei...Eu preciso sair daqui. Preciso pensar. *sai correndo*
Harry - (Seu Nome) Você não pode se precipitar ! Volta aqui !
 
Não queria ouvir mais nada, sim eu ia faltar na aula. Eu não vou conseguir me concentrar em nada sem pensar neles dois. Eu ia faltar no colégio o máximo possível pra mim poder me decidir. E pelo jeito vou faltar o ano inteiro ¬¬
 
Só quero me decidir. Fui pra casa e entrei no chuveiro. Deixei a água cair sobre mim, e fiquei lá por uns 30, 40 minutos.
 
Sai, coloquei uma roupa muito, muito quente, peguei também um chocolate quente e fiquei debaixo das cobertas.
 
P.O.V Harry
 
A (Seu Nome) deve estar sofrendo. Ela quer tomar uma decisão mas não sabe quem escolher. Vou falar pro Niall o que aconteceu, e vamos ver o que dá pra fazer.
 
Harry - Niall
Niall - Eae Harry *toque dos mino*
Harry - É, você viu que a (seu nome) foi conversar comigo né ?
Niall - Sim
Harry - E tipo, quando estávamos nos abraçando, ela começou a falar Não e ficou desesperada achando que se ela ficasse com você ia me magoar, e ela disse que não tem mais certeza de quem ela quer ficar
Niall - DROGA ! E agora o que a gente faz ?
Harry - Ué, a gente não faz nada, o máximo que a gente pode fazer é esperar uma resposta dela, a gente não pode obrigar ela a nada.
Niall - E pra onde ela foi ?
Harry - Não sei, ela saiu correndo
Niall - E você não foi atrás ? Que legal você ¬¬
Harry - Ah claro, ai eu ia correr atrás dela, complicar mais ainda a situação e deixar ela mais confusa ainda.
Niall - Ta bom cara, vamos pra aula, depois a gente resolve isso
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Eu estava deitada pensando neles. Os dois são perfeitos comigo, como vou escolher 1 só ?
Estava distraída quando alguém bate na porta, era minha mãe.
 
Você - Entra
Mãe - Filha, o que aconteceu ? Era pra você estar na aula agora.
Você - Mãe, você sabe que eu estava confusa entreo o Niall e o Harry né ?
Mãe - Sim filha
Você - E...ontem eu transei com o Niall
Mãe - O.O Você usou o preservativo né ?
Você - Claro mãe. Mas o problema não é nem esse. É que os dois dizem que estão apaixonados por mim
Mãe - Eu sei que não é fácil isso filha, mais se você ficar assim, vai acabar ficando doente
Você - Só quero pensar um pouco mãe
Mãe - Tudo bem, mas...Uma dica pra você saber com qual você quer ficar. Você tem que conhece-los bem, e ver qual "combina" mais com você
Você - Mas mãe, eu sou fã deles, sei tudo sobre eles
Mãe - Bom, eu acho que o Niall seria o certo pra você, não tenho nada contra o Harry, ele é um ótimo garoto também, mas eu sei que você sempre foi mais apaixonada pelo Niall
Você - É....isso é verdade, mas eu tenho medo de deixar o Harry triste.
Mãe - Querida, ele vai entender, aliás ele sabe que você só pode escolher um.
Você - É...obrigada mãe
Mãe - De nada filha, qualquer coisa é só me chamar *beijo na testa* Agora eu vou trabalhar e você fica ai ok ?
Você - Ta bom
 
Ela foi trabalhar e eu fiquei lá, sem 1 minuto parar de pensar neles.
 
Continua
 
NOTAS:
 
Desculpem a demora, e também pelo capítulo ser curto. É que eu to quase desistindo, porque eu estou sem ideia :c

2 comentários:

  1. Não desiste eu sei em como é focar sem idéia pq eu tb tenho um blog de imagines e sei o quanto é difícil lidar com o tempo, e a imaginação as vezes n ajuda muito, sabe vou te dar uma dica: quando tiver assim n fique entrando no seu blog, pq isso so vai te deixar mais preocupada, tenta fazer alguma coisa q vc goste como por exemplo, ler livros/imagines, ouvir música, ver TV tente fazendo coisas q vc gosta, msm pq vc m vai poder forcar a sua imaginação a vir de uma h p outra. Se msm assim n tiver conseguido tente andar por aí por mais q isso pareça estanho deu certo cmg. Espero q tenha ajudado.
    Malikisses & Horanhugs <3
    #Dudah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada minnha flor. Quando eu fico sem ideia eu penso que vou ter que parar de fazer a fic, porque eu vou demorar pra pensar, e ai eu vou demorar pra postar, e vocês não vão querer mais ler :(. Mas vou fazer o que você me disse, acho que vai ajudar muito. Obrigada mesmo viu *-* Você esta sempre me ajudando <3
      Malikisses, e muitos horanhugs :3

      Excluir