29/01/2013

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 19

 
Mora comigo ?
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Eu só não começei a chorar na frente dela implorando pra ficar porque eu ainda tinha que conversar com ela.
 
Você - Mãe você sabe que eu não vou ir, você sabe porque. Você sabe que aqui eu estou vivendo os melhores momentos da minha vida, que eu conheci meus ídolos, to ficando com a pessoa que eu mais amo nessa vida. Eu não vou conseguir ir
Mãe - Filha, eu sei que vai ser horrível pra você. Só que eu já coloquei essa casa pra vender, e já tevegente interessada. Recebi um telefonema da imobiliária e a casa está comprada. Sinto muito filha.
Você - *chorando* Eu não acredito !
 
Sai correndo e bati a porta, fui até a casa do Niall. Sabia que ele seria a pessoa mais próxima que poderia me ajudar.
 
Toquei a campainha, e não demorou muito e ele atendeu.
 
Niall - Amooooor, que bom que veio aqui *beijo*
Você - É.....
Niall - Que foi amor ? Você tava chorando ? O que aconteceu ?
Você - Ér..eu posso conversar com você ?
Niall - Claro minha flor, vem, entra aqui
 
Entrei, e fomos até a sala
 
Niall - Pronto pode falar mi amore haha
Você - Rs' É, foi assim amor, minha mãe acabou de chegar em casa, e ela disse que achou um emprego melhor pra ela, no Brasil, e eu terei que ir junto *lágrima escorre* porque ela já vendeu a casa, e eu não vou ter onde morar...
Niall - O que ? Como assim ? Não, não ! Você tem onde morar, eu não vou ficar sem você. Mora comigo amor ? Por favor !!!
Você - Eu não posso Niall, minha mãe não vai deixar, eu ainda tenho 17 anos, não tenho idade pra me decidir ainda
Niall - Nós vamos lá, eu converso com a sua mãe. Se ela quer seu bem, ela tem que saber que você quer ficar aqui.
Você - Ér...não sei se vai dar certo, mas eu faço de tudo pra não ter que voltar pro Brasil.
Niall - Então tá. Fica aqui relaxa um pouco, vou me arrumar e a gente vai ok ?
Você - Ok
 
Fiquei lá na sala pensando e rezando pra que minha mãe deixasse eu ficar.
 
~Campainha Toca~
 
Fui ver quem era, e fiquei feliz, era o casal Karry (Katherine e Harry haha)
 
Você - Oi gente
Katherine & Harry - Oii
Harry - O que houve ? Ta tristinha.
Você - Alguns problemas
Katherine  Ah não amiga, o que houve ?
Você - Entrem que eu explico
 
Eles entraram e foram na sala, sentei com eles e expliquei.
 
Harry - Não, você tem que ficar.
Katherine - Você é muito importante pra nós amiga, você faz a gente rir, você sempre ajuda quando nós precisamos, você é uma companheira
Harry - É verdade (seu apelido) faz de tudo pra você ficar, por favor
Você - Podem deixar, o problema é que minha mãe já vendeu a casa, o Niall até me convidou pra morar aqui junto com ele, mas eu só tenho 17 anos, ainda não posso me decidir sozinha, tenho que pedir pra minha mãe.
Katherine - Que droga hein amiga.
Harry - Uma enorme droga.
Você - Pois é, mais o Niall foi se arrumar e daqui a pouco vamos lá em casa. Ele vai conversar com a minha mãe e estou rezando pra que ela me entenda
Katherine - Pode acreditar amiga, ela vai deixar.
Harry - Pode ter certeza
 
~Niall descendo as escadas~
 
Niall - Eai gente
Harry - Eae cara *toque dos minos*
Katherine - Oi Niall *abraço*
Niall - Eai, querem ir lá com a gente ? Vocês podem nos ajudar a conversar com a mãe da (seu apelido)
Harry - Bem que eu queria gente, só que a gente combinou de jantar na casa da mãe da Kath, e nós vamos ajudar à preparar. A gente passou aqui só pra ver vocês
Niall - Tudo bem então
Harry - Boa sorte ai gente, espero que dê tudo certo :)
Katherine - Você tem que ficar amiga
Você - Pode deixar amiga
Harry & Katherine - Tchau
Você & Niall - Tchau
 
Depois disso, fomos pra minha casa, estava com medo da minha mãe não deixar eu ficar mas... vamos lá.
 
Chegamos e já chamamos-a. Fomos até a sala e Niall explicou tudo direitinho. Eu tremia muito, mas não dava pra perceber tão bem
 
Você - Mãe, por favor !
Mãe - Eu acho que...
 
Continua
 
NOTAS:
 
Desculpem novamente pelo capítulo ser pequeno. Amanhã eu não posso postar, só vou avisar detalhes sobre a próxia fic, Beijos
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. continua tá mto perfeito
    ps: leitora nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda liamda *-* vou continuar hj pode deixar haha :3 xxxx

      Excluir
  2. Aii, espero que a mãe da gente deixe rs :9 Morar com o Niall iria ser tão.. awn *O*
    Hanna c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehueeuhheu ia mesmo né *o* mas eu n vou contar pq eu sou malvada hahahahah :p brigada dnv minha flooor xxx

      Excluir