28/01/2013

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 18


Tudo Quase Resolvido

P.O.V (Seu Nome)

Você - Érr...nada amor
Harry - Não adianta (seu nome) ele também precisa saber né
Niall - Saber o que gente ?
Harry - Você gosta da Kath Niall ?
Niall - Como amiga sim, por que ?
Harry - Porque eu tava tentando conhecer melhor a Kath e tals, porque eu achei quepoderíamos ficar junto, só que ela disse que gosta de você, e tipo vocês estão tão bem, não quero que ela estrague o relacionamento de vocês.
Você - Primeiro a gente não deve ficar se lamentando e blá blá blá. Eu tenho que conversar com ela, porque o motivo dela gostar do Niall é óbvio né. Eu estava com o Harry no começo
Niall - Mais agora não ta *falou em tom de ciúme*
Harry - Calma cara. Bom, conversa com ela (seu apelido). Eu vou indo se não eu me atraso
Você - Ok, até daqui a pouco
Niall - Flw

Eu e Niall fomos pras devidas salas, e foi a mesma coisa de sempre. Quando acabou todas as aulas chamei a Kath pra conversar:

Katherine - Fala.
Você - Ta gostando do Niall ?
Katherine - Não, eu falei aquilo pro Harry porque eu achei que ele ainda te amava e que se eu ficasse com ele, ele não ia te tirar da cabeça
Você - Você mentiu pro Harry ?
Katherine - Sim, eu sei que é errado mas eu fiz isso por medo
Você - *bufei* Tudo bem então. É...Você conhece bem o Harry não conhece ?
Katherine - Sim, e temos muito em comum
Você - Então minha querida, olha a chance que você ta perdendo, o Harry é gato, tem um sorriso encantador, as covinhas são de matar, os olhos são perfeitos. Ele é quase um príncipe. E eu sei que ele gosta de você. Fica com ele amiga
Katherine - É...verdade, valeu amiga, e desculpa pelo desespero *rimos*
Você - Que nada, agora vem cá, vou lá falar com o Harry e você vem junto
Katherine - Ok kkkkk

Fomos até ele e ele já deuquele sorriso pra mim tipo: "Garota você não presta" óbvio que é no sentido de: "Uau você consegue mesmo resolver tudo"

Nem conversei nada com ele, só abraçei-o e ele sussurou: "Valeu minha melhor amiga haha"
E eu sussurei um "De nada"
Depois abraçei a Kath também e fui embora com o Niall
Fomos conversando no caminho

Niall - Que bom que a Kath e o Harry ficaram juntos né
Você - Pois é, os dois combinam, e sei que vão se dar bem.
Niall - Com certeza
Você - E do jeito que o Harry é, já vai pedi-lá em namoro haha
Niall - Haha Pode ter certeza.

Eu ficaria meio triste, porque todos tinham um relacionamento sério, eu e Niall só estávamos ficando. Mas idai né ? Eu o amo do mesmo jeito

Ele me deixou em casa, nos despedimos com um beijo bem demorado e ele foi embora.

Fui tomar um banho, me troquei e fui arrumar algo pra fazer. Resolvi terminar de ler meu livro "A Última Música"

Estava no final, então terminei de ler rapidinho.

Depois fui entrar no Twitter. Fazia tempo que eu não entrava.

Levei um susto quando entrei, eu estava com quase 50.000 seguidores, e era um FC '-' Já imagino, as directioners descobriram meu tt. Não quis nem olhar as menções, estava com medo de que haveria chingamentos :/

Bom, fui me distraír com outra coisa, e esperar minha mãe chegar, faltava só aguns minutinhos.

Mãe - Oi filha
Você - Oooi Mãe.
Mãe - Tenho uma novidade
Você - Conta '-'
Mãe - Vamos ter que morar no Brasil !

Continua

NOTAS:
 
Desculpem a demora, é que voltaram minhas aulas e eu to sem tempo. E também me desculpem pelo capítulo ser curto. Me desculpem meeeesmooooo. Não sei se posto amanhã. Ah, e amanhã tenho novidades sobre a próxima fanfic que será com o BooBear <3.
Beijos ^^

2 comentários:

  1. Se preocupa não fofa!! Tá tudo PERFEITO ;D
    Hanna c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaawwn kra vc é perfeita ^^ brigada mesmoooo liamda xxx

      Excluir