14/12/12

Moments ~Hary Styles~ Capítulo 25 + BIG

 
Até Ano Que Vem Harry ...
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Deu positivo :/ Eu estava feliz porque eu sabia que era do Harry, mas....Como vão ficar as fãs ? Elas vão me odiar mais ainda. Eu não quero contar pro Harry, ainda mais porque eu não sei eu estou mesmo grávida né '-' Mas eu só vou no médico quando eu tiver no Brasil, lá eu já falo pra minha mãe e tals. Bom eu joguei o teste no lixo e fui tomar banho, e me troquei.
 
Antes de colocar a blusa, me olhei no espelho pra ver se tinha alguma diferença de tamanho na minha barriga, e pra mim estava normal '-'
 
Fui até o quarto ver se Harry já tava pronto:
 
Você - Já ta pronto amor ?
Harry - To sim amor, tem certeza que você quer ir ?
Você - Harry são só umas tonturas, um vomito inesperado, eu só tropeçei até parece que você acha que eu estou grávida *opa*
Harry - GRÁVIDA ? AI MEU DEUS, VERDADE ! E SE VOCÊ ESTIVER GRÁVIDA ?
Você - Harry eu tava zuando, até parece que eu estaria grávida *menti*
Harry - Há 99,9% de possibilidades pois ontem a gente transou sem camisinha.
Você - ....Harry não viaja, vem vamos logo que eu quero ver as novidades no shopping
Harry - Ta, mais ve se não cai, kkkkk
Você - Kkkkk nossa seu malvado !
Harry - Kkkkk Te amo *me beijou*
 
P.O.V Harry
 
Eu fiquei meio assusado quando lembrei que a (seu nome) poderia estar grávida, as fãs iriam pirar, mas se eu a amo elas tem que respeitar. Eu também ficaria feliz em ser pai, imaginem eu cuidando de um bebê *-* kk Ok eu sei iria ser hilário, mais a melhor coisa do mundo é ter uma família (:
 
Hoje eu tenho que aproveitar muito, o dia inteiro com a (seu nome) amanhã ela volta pro Brasil né :(
Bom, fomos a caminho do shopping, eu sei que teria muitas fãs lá e elas poderiam atacar minha menina, mais eu não vou deixar u_u Pelo que eu vi, o shopping estava "vazio"
 
Entramos, estacionei e dei a volta no carro pra mim abrir a porta pra minha princesa :3
 
Harry - Amor eu não vou largar de você ta ?
Você - kk Como assim ?
Harry - Vou ficar te abraçando toda hora u_u
Você - Awn ta bom né <3
 
Sem que a (seu nome) eu liguei pro (a) Liam/Kelly, pro (a) Niall/Giovanna, pro (a) Zayn/Perrie, pro (a) Louis/Eleanor, e pro Jay nos encontrarem no Park Games que é igual Playland, eu ia fazer uma coisa especial. Como lá tem salão de festas eu mandei prepararem uma, pra nós comemorarmos o Natal e o Ano Novo adiantado, já que ela ia voltar pro Brasil.
 
Eu combinei ás 15h mas eu só vou comparecer lá ás 15h30m pra ter erteza de que todos chegaram u_u
 
Ainda era 13h então fomos almoçar em algum restaurante legal. Quando terminamos, ela pediu pra irmos na Forever 21 que é uma loja que ela diz que é perfeita, que as roupas são lindas, os sapatos são divos e etc etc kk 
 
Entramos lá e tava muito legal kk, eu ia ajudando ela á escolher roupas pra ela experimentar, eu ia pegando um monte de roupa, ela ficava louca. Bom, acabou que no final na hora de pagar ficamos discutindo quem iria pagar, deu tudo 600 libras kk, então cada um pagau metade e resolvido.
Quando olhei no relógio já era 15h15m o.o
Fomos rodeando pelo shopping ai eu falei:
 
Harry - Amor, vamos no Park Games ?
Você - Vamos deve ser divertido
 
Quando entramos recebi uma mensagem do Liam dizendo:
 
''Já estamos todos aqui, vem logo se não iremos atacar todos os doces e salgados. Xx Liam''
 
Povo esfomeado hein u_u Levei ela até a entrada do salão e falei:
 
Harry - Espero que goste ! (:
 
Quando abri, todos comemoraram, vieram em cima da gente, tacaram balão, papel cortado kkkkk, foi demais.
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Meu Deus, que coisa linda *-* Todo mundo lá cara :3 No Park Games, parecendo crianças. Hoje foi um dia perfeito,  comemos tranqueiras, dançamos, fomos em um monte de brinquedos, conversamos, eu também avisei que amanhã voltaria pro Brasil, eles ficaram magoados, mas quando o shopping estava fechando, nos despedimos com abraços fortes.
 
Eu e o Harry ficamos rindo demais o caminho inteiro indo pra casa, ouvimos o cd Take Me Home kk e não demorou muito pra chegar em casa.
 
Quando chegamos e abrimos a porta vi que tinha uma correspondência no chão, era da minha mãe, acredito que seja a passagem. Bom fui direto pra um banho rápido, me troquei e fui na cama esperar o Harry.
 
Ele não demorou muito e apareceu cheirosinho :p
 
Você - Harry vem deita logo !
Harry - Ok amorzinho, minha bebe, minha linda *deitou em cima de mim*
Você - Harry, sai, você é pesado kkkk
Harry - Ta bom, amor me fala uma coisa, se você tivesse grávida você ficaria feliz ?
Você - É-é e-e-eu acharia fofo, é...adoraria ser mãe...mas.. por que a pergunta ?
Harry - Nada, só queria saber (:
Você - Ta bom....Amor... a gente tem menos de um dia pra ficar junto
Harry - Eu sei amor, mas pode acreditar, vai passar rapidinho
Você - Tomara, boa noite amor
Harry - Boa Noite minha princesa.
 
Dormimos de conchinha.
 
[...]
 
"14/12/12, quinta-feira, 10h30m, Londres"
Acordei com a luz do Sol na minha cara, virei pro lado e Harry não estava, acredito que já tenha acordado, fui no banheiro, fiz minha higiene e desci, quando cheguei na cozinha vi Harry preparando um café da manhã com cara de bobo :

Você - Bom diia amor
Harry - Bom diiiaaaa, como vai amor ?
Você - Bem e você ?
Harry - Bem adivinha quem vai vir aqui agora de manhã levar a gente no starbucks pra tomar café e conversar kk !
Você - kk Quem ?
Harry - Anne, Rob e Gemma, ou seja, sua sogra, seu sogro e sua cunhada :D
Você - kkkkkk Seu bobo, sério mesmo ?
Harry - Sério ! Você tem que conhecer o resto da família né !
Você - Kkkkkk bom então vou tomar banho e trocar de roupa
Harry - Ok, eles vão chegar daqui 40 minutos, eu ja estou pronto ok ?
Você - Ok, vou ir rapidinho

Tomei banho, e coloquei uma roupa descente kkk

Desci e faltava 2 minutos pra eles chegarem

Harry - Que menina linda !
Você - Brigada você também ta lindo !
Harry - Ah eu sei kkk
Você - Convencido kk
Harry - kk Vem vamos esperar eles lá fora
Você Ok.

Fechamos tudo lá, peguei minha bolsa Harry pegou seu óculos porque ele diz que ficamais sexy com ele kkk, e quando abrimos a porta eles tinham acabado de chegar, eu gelei '-'

Harry - Fica calma amor, são só meus pais *sussurrou*

Fomos até eles, Anne cumprimentou Harry com um abraçou e um beijo, e depois também me deu um abraço apertado, ela foi muito simpática :3 Rob e Gemma também fizeram o mesmo, são muito simpáticos.

Fomos até o starbucks, a pé mesmo, era pertinho, eles foram me conhecendo melhor e eu eles, temos muito em comum, a Gemma então :3

Nos demos tão bem que decidimos ir até a casa deles pra almoçarmos e jantarmos lá, só que teriamos que jantar mais cedo, pra dar tempo de eu chegar no aeroporto sem me atrasar kk

Saimos do Starbucks era 11h30m e fomos pra casa da Anne, enquanto ela arrumava o almoço, eu, Harry e Gemma ficamos conversando e contando piadas kk

Anne - Gente ta pronto podem vir comer
Harry - Ta bom Mãe

Fomos até a cozinha e a Anne fez panquecas :3

Comemos, depois fomos ver um pouco de TV

Gemma - Gente ta um tédio aqui, vamos num parque ?
Harry - Seria bom
Você  - Legal :) pelo menos tira o tédio kk
Gemma - É, pelo menos isso

Fomos no parque mais próximo que tinha lá, tinha tantos casais com crianças, um monte de meninas brincando de pega-pega, era tão fofo isso *-*

Fomos comprar milkshake, eu peguei um de morango, o Harry de chocolate e a Gemma de flocos (sim milkshake de flocos existe e é uma delícia :3)

Ficamos caminhando até 18h30 tava legal lá, mas daqui uma hora e meia eu tenho que embarcar de volta pro Brasil

Você - Harry, precisamos ir, temos que pegar ás malas e o embarque é daqui uma hora e meia
Harry - Verdade, então, vamos pra casa
Gemma - Gente eu também vou indo, bom, boa sorte na viagem (seu nome) foi um prazer te conhecer *me abraçou
Você - Brigada, igualmente, e mandaum beijo pra Anne pro Rob :3
Gemma - Pode deixar
Harry - Tchau menina chata *abraçou-a*
Gemma - Tchau garoto irritante

Fomos pra casa, peguei as malas, Harry colocou no carro e eu fui meio que me despedir de tudo eu sei que são só 16 dias mas pra mim é muito !

Fomos até o aeroporto, eu não largava do Harry, ficavamos se abrçando toda hora, fizemos tudo o que tinha que fazer, depois passamos numa lanchonete que tinha lá pra mim não ficar com fome na viagem, mas eu não tava com a mínima vontade de comer nada, porque eu fiquei com enjoo o dia inteiro, mais não falei nada pro Harry pra ele não se preocupar. Faltava 10 minutos, sentamos em um banco que tinha lá e esperamos...até o meu voo ser chamado. Harry me levou até a parte que ele podia ir óbvio e fomos nos despedir :(

Você - Eu não sei se vou aguentar ficar esses dias longe de você
Harry - Eu também não, mas temos que tentar né :(
Você - Eu te amo *abraçei ele fortemente*
Harry - Eu também, pode ficar tranquila que esses dias vão passar rapidinho.
Você - Tomara :') *beijei ele, foi um beijo doce, calmo...apaixonante*
Harry - Boa sorte na viagem
Você - Brigada amor *abraçei ele denovo* Bom, agora tenho que ir.
Harry - Infelizmente 'rs Saiba que eu te amo muito viu !
Você - Eu também te amo, até o ano que vem :'( *demos o último beijo e eu fui*

Entrei no avião, acenei pra ele pela janela e algumas lágrimas cairam óbvio, a moça avisou que iamos decolar, coloquei o cinto e.....até anoque vem Londres...

#Continua

NOTAS:

Eai gente ? Gostaram do BIG capítulo que eu fiz ? Tomara que sim. Amanhã posto outro, beeeiijos !

4 comentários: