14/12/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 24

 
Grávida ?
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Acordei ás 10h, hoje é dia 13/12 (gente eu sei que hoje é dia 14 mais como não postei ontem vamos fingir que hoje é dia 13 ok ? Ok) vou ter que arrumar minhas malas pra não não atrasar amanhã :/ Não vai ser fácil ficar longe do Harry, me levantei fui no banheiro e fiz minha higiene. Desci até a cozinha pra tomar café, mas senti uma tontura e ancia de vomito e perdi a fome. Me deu muita vontade vomitar. E eu não aguentei, subi correndo até o quarto, entrei no banheiro e vomitei. Acho que fiz tanto barulho que Harry até acordou :s
 
Harry - Amor o que aconteceu ? Você ta bem ? *preocupado*
Você - To bem, foi só uma tontura, e não aguentei e vomitei.
Harry - Mas...Do nada isso ?
Você - É, eu acordei e fiquei com essa tontura, mas relaxa, não deve ser nada
Harry - Tem certeza, não quer ir ao médico ?
Você - Tenho, ainda mais que amanhã a noite eu vou embarcar de volta pro Brasil...
Harry - O QUE ? Mas já é amanhã ?
Você - Sim :( Hoje é dia 13 esqueceu, e eu vou ter que embarcar amanhã a noite pra chegar no Brasil dia 15 não muito tarde.
Harry - *resmungou* Você não pode voltar, eu não vou deixar ! u_u
Você - Awn, eu também não queria ir Harry, mas...A minha família vai estar lá e eu estou com saudades deles. Mas ai eu ficar com saudade de você :(
Harry - Pois é, acredito que minha mãe vai me chamar pra ficar com eles também
Você - Vão ser 16 dias longe :(
Harry - Poxa, que maldad comigo !
Você - Awn seu bobo, agora vem aqui me ajudar a arrumar minhas malas e depois vamos sair pra nos divertir
Harry - Ta bom vamos lá
 
Fomos para o quarto, sentamos na cama, jogamos todas as roupas e fomos arrumando. Depois sentei no chão de frente ao closet na parte que tinha os sapatos e fui escolhendo qual eu levava, o Harry tava me ajudando:
 
Harry - Amor, pra que tantos sapatos ? Eu não entendo isso '-'
Você - Amooor, se liga né u_u As mulheres precisam ter várias opções pra escolher u_u
Harry - kkkkkk Como as mulheres são difíceis.
Você - Não somos não, vocês que complicam a situação u_u
Harry - kkkkk Sei, sei u_u
 
Ficamos discutindo sobre isso kkkkk. Quando terminamos resolvemos ir ao shoppinng, quando fui me levantar senti outra tontura e acabei tropeçando sozinha e cai '-' :
 
Você - Aaaaiiii !
Harry - Ai meu Deus ! *me pegou no colo e me colocou na cama*
Você - Calma Harry eu só tropecei *menti*
Harry - Mais amor, isso não é normal.
Você - Fica tranquilo amor, agora vai tomar banho pra gente ir no shopping
Harry - Mais e se você cair ?
Você - Eu não vou cair ta ? *dei um selinho nele* Agora é sério vai tomar banho porque eu quero ir logo
Harry - Amor...
Você - Harry !
Harry - Ta bom u_u
Você - Kkkkk
 
Eu ia aproveitar que o Harry foi tomar banho e fui na farmácia comprar aquele negócio pra ver se ta grávida :/ É gente, como não pensei nisso antes...a gente já transou umas 2 ou 3 vezes sem camisinha :/ Bom, fui rapidinho lá, entrei no outro banheiro, relaxei, me preparei e vamos lá né.
O teste deu...
 
Continua
 
NOTAS :
 
Kkkkkkkk, olha o suspense, aiai, vcs devem ta querendo me matar :p, daqui a pouco eu posto outro gente, bjos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário