10/12/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 22

 
Outro Novo Casal ?
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Acordei com a luz do sol na minha cra u_u. Eram 9h15m, levantei, fiz minha higiene e fui arrumar o café da manhã, como eu era uma pessoa linda, demais (só q não ) kk fui levar pro Harry na cama mesmo eeeba \õ/ Ficou muito linda :D
Fui acordar (tentar) mas tava difícil, eita menino que dorme :p Tive que chantagiar né kk:
Você - Ei Harry, acorda amor *dei um selinho nele kk*
Harry - *resmungou* Deixa eu dormir
Você - Ah Não, acorda vai *dei outro selinho, só que ai começamos um beijo*
Harry - Ta bom vai, eu levanto
Você - Uhuuuul *abraçei ele* Olha, eu trouxe pra você:
 
 
Harry - Awns, que linda essa mINHA namorada é :p *me deu selinho denovo <3*
Você - Ah eu sei kkkkk <3
Harry - kkkkkk vem aqui comer comigo
Você - Ta bom
 
Tomamos café e depois eu fui tomar banho coloquei uma roupa qualquer ai que vi no guarda roupa, e fui na sala onde Harry estava vendo Bob Esponja:
 
Harry - Oi amor
Você - Oii, Harry, o que vamos fazer hoje ?
Harry - Não sei, a gente tem que aproveitar esses 4 dias que temos, porque depois você vai ir pro Brasil...
Você - Verdade, vamos lá na casa da Kelly ?
Harry - Vamos, faz tempo que a gente não vai ver ela
Você - Verdade, então você vai tomar banho ou só se trocar ?
Harry - Já tomei banho, vou lá me trocar
Você - Ok
 
Enquanto ele foi se trocar eu liguei pra Kelly se nós podiamos ir, ela disse que sim e tals, também disse que estava ficando com o Liam e ela vai me explicar toda esse história, porque eu tinha visto o Liam com outra garota naquela praça ! Só que me faltava, será que era ela disfarçada ? ah sei lá u_u e o Liam ia estar lá também, quero saber direito essa história !
Harry desceu e nós fomos pra lá, ah como eu tava com saudade deles *u*
 
Você - Keeeeeeeeeeeellllyyyyyyyyyyyyyyyy <3 *esmaguei ela kkkk*
Kelly - Eitaaaaa, oi (seu nome), mano que saudade *-*
Você - Né
Liam - Oi gente !
Você - LIAAAAAAAAAAAAAM <3 *esmaguei ele também :p*
Liam - Ah que saudades de você menina !
Você - Muitas !
Harry - Ooi Kelly !
Kelly - Ooooi
Harry - Eae brother ! *cumprimentou Liam*
Liam - Eae cara *toque dos minos*
Você - Antes de tudo, vocês dois mocinhos me expliquem essa história de estarem juntos u_u Porque eu vi o Liam na praça com outra menina !
Kelly e Liam - Éh.........................
Kelly - Ta vem cá que eu te falo, vocês homens fiquem ai
Harry e Liam - Ok u_u
 
Fomos pro quarto da Kelly e lá ela começou:
 
Kelly - Desde o dia em que eu conheci ele naquele encontrou, eu fiquei fitando ele. A gente foi se conhecendo melhor e tals. Eu tava saindo com o Liam, e a gente virou melhores amigos, e ele escondia um segredo que era que ele tava apaixonado por mim. Ai e ele pediu pra minha prima, a Catarine ir com ele naquela praça porque ele tava planejando um encontro especial, e eles foram lá, o Liam treinou tudo o que ele ia fazer pra mim....*interrompi ela*
Você - Mais eu vi eles se beijando o.O
Kelly - Não foi um beijo de verdade, foi só um treino, ele queria estar preparado pra me pedir em namoro *-* Ele não é um fofo ? <3
Você - Rs' é sim
Kelly - Bom, vamos lá embaixo que eu quero que você me ajude a preparar o almoço *-*
Você - Ok vamos lá
 
Os meninos estavam jogando video game e nós fomos arrumar o almoço, fizemos tudo bem caprichado *u* depois de um tempo ficou pronto:
 
Você - Meninos, já está pronto venham comer u_u
Harry e Liam - Oook
Kelly - Que fome kkk
Você - Pois é kkkk
Harry - Huum.. que almoço cheiroso kkkk
Você - Claro né querido kkkkkkkkk :p
Liam - Cheiroso mesmo kkkkkkkkkk
Kelly - Só as mulheres conseguem fazer isso :p
Liam - Sei sei..
 
A mesa estava mais ou menos assim:
 
 
Você - Bom, vamos comer então né.
Kelly - Vamos, eu to morrendo de fome cara
Liam - Ah eu também
Harry - Somos 3
Você - Somos 4 kkkkkk
Todos - Kkkkk
 
Nós comemos e olha, sem querer me gabar mais tava bom mesmo ashuahuah depois ficamos conversando, e resolvemos sair porque tava muito abafado dentro de casa:
 
Liam - Que tal irmos num parque de diversões ?
Você - Uma boa ideia
Kelly - Mais lá não vamos ser atacadas pelas fãs ?
Harry - Não, podem ficar tranquilas com isso (:
Você - Ok né
Liam - Então vamos no carro de quem ?
Harry - Vamos no meu, já ta la fora mesmo
Liam - Ok então vamos lá
 
Entramos e partimos pro Parque, demorou uns 50 minutos, estava cheio de gente '-' Quando fomos entrar, veio um grupinho de três meninas até a gente, uma menina segurou eu e a Kelly e as outras começaram a beijar os meninos no pescoço, queixo, e tavam tentando chantagiar eles, pra ir passear com elas AAAAWWWRG !
 
Você - OH GAROTA VOCÊ É LOUCA ? ME SOLTA !
Kelly - SAI DAQUI INFELIZ
Harry - EITA GAROTA VOCÊ TA LOUCA ? EU TENHO NAMORADA GURIA, EU HEIN
Liam - PODE PARAR COM AS GRAÇINHAS GAROTA, SAI SUA LOUCA
 
Harry Veio me abraçar e o Liam foi abraçar a Kelly:
 
Menina 1 - Meninos a Kelly e a Katy são ridículas, elas só querem o dinheiro de vocês
Menina 2 - É meninos, elas não prestam
Você - CALA ESSA TUA BOCA IDIOTA, VEM FALAR MERDA DE MIM PROS  OUTROS
Kelly - VOCÊS TEM PROBLEMINHA ? PORQUE É O QUE TA PARECENDO !
Menina 3 - Venham garotas, eles vão ter que cair na delas  mesmo !
 
 
#Continua
 
NOTAS:
 
Continuo amanhã (: espero que gostem desse capítulo, beeijos !
 
 
 

Um comentário:

  1. Essas Directioners , Num sei não viu , Tem Umas directioners que não aceitam
    PORRA , Eles tão sendo Feliz é oq Innteressa - Tah Parei

    Ingrid

    ResponderExcluir