10/12/2012

Moments ~Harry Styles~ Capítulo 21

 
está chegando o Natal !
 
P.O.V (Seu Nome)

Eu e Harry ficamos irritando o Niall e a Gi, kkkkkkkk eles morreram de vergonha:

Niall - u-u O que vocês estão fazendo aqui ?
Giovanna - Meu Deus do céu, tinha que ter vocês aqui né
Harry - kkkkkkkkkkk Desculpa querida Giovanna mas você estragou o meu momento com a Katy hoje, então ta ai vingança muahahah
Você - kkkkkkkkkkkk Isso ae amor *abraçei de lado o Harry*
Niall - Ok agora vocês podem vazar ? u_u
Harry - Não, a Giovanna ficou 1 hora inteira com a (Seu Nome) então nós vamos ficar 1 hora inteira com vocês :D
Niall - Eu mereço isso u_u
Você - Agora venham, vamos tomar sorvete e se divertir gente u_u
Giovanna - kkkkkk Vamos

Foi muito legal esse passeio, nos divertimos muito, quando já tava ficando tarde nos despedimos da Giovanna e do Niall, e fomos pra casa, estavamos moortooos:

Você - Meu Deus eu vou tomar banho e ir direto pra cama
Harry - Eu também, eu to morto !
Você - ashuahauh Eu também.
Harry - Vem, vamos tomar banho juntos
Você - Ah não *provoquei*
Harry - Por que ? *desesperado kk *
Você - Ah esse Harry é muito feio, nem tem um corpo bonito, eu nem vo tomar banho com ele, eu hein :p
Harry - kkkkkkkkkkk u_u vamos logo amor
Você - kkkkkkkkkkkkk ta bom gatinho.
Harry - Uiui sou gatinho kkkkk
Você - É mesmo :p

Fomos tomar banho, o Harry me encoxava toda hora u_u Ok nós fizemos alguma ''coisinhas'' mas foram só umas coisinhas gente kkkkkkk. Fui me trocar, coloquei uma roupa bem confortável e fui me deitar, até que meu celular toca, era a minha mãe:

LIGAÇÃO/ON:
Você - Alô
Mãe - Alô, oi filha.
Você - Oooi mãee.
Mãe - Tudo bem com você ? To com saudades viu !
Você - To bem sim e você ? Também to com muita saudade !
Mãe - To bem, filha você sabe que o natal já ta chegando né ?
Você - Vish verdade !
Mãe - Pois é, e você vai ter que vir pro Brasil, no dia 15, pra me ajudar com as coisas.
Você - O QUE ? Não eu não posso mãe, como eu vou ficar sem o Harry ?
Mãe - Filha, entenda, ele tem que ficar com a família dele e você tem que ficar com a nossa
Você - Mas mãe eu amo ele, eu não vou conseguir ficar sem ele
Mãe - (Seu Nome) por favor colabora você só vai passar o Natal e o Ano Novo e depois vai voltar, você tem que entender que não dá pra ficar o tempo todo ao lado dele, a família também é importante.
Você - Mãeee
Mãe - Não adianta, eu e seu pai já compramos as passagens e você vai vir sim !
Você - *bufei* Ta bom mãe. Tchau vou dormir porque ta tarde aqui
Mãe - Ta bom, tchau beijos !

LIGAÇÃO/OFF.

Harry - O que aconteceu amor ? Quem era ?
Você - Harry você sabe que o Natal já esta chegando né ?
Harry -  Eita, nem me toquei. Mas, qual é o problema ?
Você - Eu vou ter que voltar pro Brasil dia 15 e ficar lá até o ano novo.
Harry - COMO É QUE É ?

P.O.V Harry

Eu não consegui acreditar, quando ela me contou aquilou eu congelei, fiquei paralisado, muitas coisas ruins vieram na minha mente, fiquei com medo de acontecer algo nesse tempo que ela voltasse, não sei porque pensei isso....talvez seja por causa do meu ciúme. :/

Você - Eu não queria ir Harry, mas minha família toda vai estar lá e você vai ficar com a sua...
Harry - *pensei* Ta bom...............amanhã a gente resolve direito tudo isso tudo bem ?
Você - Ok..............
Harry - Agora vem cá vamos dormir. Olha,  vão ser só alguns dias ok ?
Você - Eu sei, só que eu vou ter muitas saudades..
Harry - Eu também mais não se preocupe, o tempo vai passar rápido ta bom meu anjo ? *beijei ela docemente*
Você - Tomara (: Boa Noite Amor.
Harry - Boa Noite Minha Linda :)

Dormimos de conchinha.

 #Continua
NOTAS:
 
Eai gostaram ? :) Talvez eu poste mais um hoje, se tiver comentários melhor ainda c: <3

5 comentários:

  1. Seus imagines são muito lindossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Linndo, girl!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Anw , Sério Cada Dia Mais Amo Sua FIC´S , Namoral como vc pode escrever tão perfeitamente
    <33' I Love you , Girl ;) , Ah Meu Maridão é o Harry tah U_U
    Ingrid

    ResponderExcluir